Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Uma luz
Deixo minha luz brilhar
E dou permissão aos outro para fazer o mesmo
Dentro de mim, há luz e trevas
Mas apenas escolho brilhar
O ódio não expulsa o ódio
Mas o amor me ajuda a fazer isso
Tem uma luz em meu caminho
Sinto uma paz em meu ser
Ascendo minha própria luz
Não sou reflexo da luz alheia
Às vezes faço como as velas
Sacrifico-me para dar luz aos outros
Minha luz exterior anda sem tropeçar
Minha luz interior caminha sem medo de viver
A luz do sol me contagia
A luz nos meus olhos fala mais que palavras
O meu sorriso emana a luz do meu coração
Na escuridão, eu procuro uma luz
A inveja e a incompetência dos outros
Não apagam minha alegria
Cada luz que se apaga em meu caminho
Sempre há outra que se ascende
E o que me guia é a luz divina
"(...)E lhe deixava a própria cabeça aberta, disposta a novas idéias, novos entendimentos. Que se ramificavam e entrelaçavam-se até se romper. E cada vez que uma nova surgia, deixava a antiga pra trás, e assim suscedia-se. E também perdia-se. Como a quem subia então degraus, num labirinto de escadas, que o deixavam cada vez mais no alto, e cada vez mais longe da realidade."
Il mio bel fiore, amore impossibile, mi
uccidere il dolore. La mia attrice così bella,
il mio artista, il mio amore.
Leave me triste, perché non sai
della mia esistenza. amorevole
TI è una frase di uccidermi
anima e veleni, ma per sempre
ti amo, il mio destino, il mio dolore, il
la mia strada, il mio amore. Il mio
eroina, il mio fiore.
Ho scritto questa poesia in onore di un'attrice brasiliana
che ha un nome italiano, ed è l'artista più bello del mio paese
Como os caminhos de Deus são tortos perante aos olhos humanos, mas digno e corretos aos olhares divinos.
"Naquele dia cumpri rigorosamente o protocolo de um estagiário. Sorrisos pra cá, bom dia pra lá, cafézinho daqui, um "precisa de alguma coisa senhor?" acolá, e ao final do expediente completei o primeiro dia de serviço e fui embora com uma sensação melhor do que ser um inútil que é mal remunerado, a sensação de ser um inútil NÃO remunerado. Sim, eu tinha caído na conversa de que estava sendo pago com conhecimento. Mas eu não pensava assim reclamando da vida, e sim pelo lado engraçado. A vida é cômica se parar pra pensar. E cá entre nós, dá pra se rir de tudo, tudo mesmo. Mais tarde eu ia perceber que a vida é repleta de "estágios não-remunerados", só que com nomes diferentes.
Assim que descia do ônibus, eu desembarcava no ponto em frente a uma padaria em que costumeiramente eu parava pra comprar algumas carolinas, no fundo eu acho que existia algum espírito de gordo guloso dentro de mim. A balconista dessa padaria era uma mistura mal misturada de gordinha sexy com gostosa não-sexy, se é que dá pra entender isso. De toquinha branca ela me servia os dois pães, sempre dos mais branquinhos, a gosto do cliente. E nossa conversa se resumia em "Bom dia" e "obrigado", tudo bem, eu nunca ia querer pegar ela mesmo."
Você está em pé no metrô lotado. Uma pessoa quer passar, então você fica todo torto mas gentilmente cede a passagem. Porém pra sua surpresa ela não queria passar e sorrateiramente rouba o seu lugar e você fica se equilibrando que nem o michael jackson no smooth criminal só que com um pé só e de costas."
"Fui dar um rolê em um parque na hora do almoço, procurei uma grama bem confortável e deitei pra dar aquela pensada na vida e relaxar. Alguns segundos depois me chega um guardinha ofegante de bicicleta: "Ei senhor, senhor! Não pode deitar" Perguntei: "Ahh ta, não pode deitar aqui... nesse lugar?" "Na verdade não pode deitar em lugar nenhum dentro desse parque, só sentar... deitar é proibido!" Até pensei em perguntar o porque, mas desisti. Levantei e caí fora. Proibido... Deveria ser proibido eu ouvir uma babaquisse dessa."
"Restart está para o rock como cone crew está para o rap como the walking dead está para as séries como aba reta está para a moda como naldo está para água de coco como academia está para o verão como a carpa está para a tatuagem como o absurda está para os óculos como como a falta de conteúdo está para o ser humano = modinha"
" Alguns homens ainda não entenderam a independência da mulher. É muito simples: Se não está bom elas largam , trabalham, tem colegas e saem a noite, podem pagar suas contas e estão igual a gente. O machismo evoluiu o feminismo."
Autor: Henrique R. de Oliveira.
" O mal humor pode silenciar um ambiente e até contaminar quem está do seu lado".
Autor: Henrique R. de Oliveira.
A gente se encontrou em meio à uma multidão,
momentos rápidos passamos,
mas lá não ficamos,
mais ficou um dos sentimentos mais bonito a ADIMIRAÇÃO que ao passar do tempo nunca se apagou ou ao menos se esqueceu...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp