Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Vozes.
As vezes sinto a escuridão avançar sobre o meu coração
Uma aflição descontrolada toma conta da minha alma
Eu tento buscar algo para me apoiar
Algo em que eu possa acreditar
e ter fé que faça extinguir toda essa penumbra que devora minha alma
Mas na lucidez do silêncio sua voz trepida.
Como vozes angelicais quando tocam sua harpa
Seu toque elimina qualquer sensação de perda. Qualquer desolação que possa me infringir.
Sinto que estou pronto novamente, que um sorriso possa brotar do meu rosto.
E assim novamente possa sentir o calor do seu coração me aquecendo
Trazendo para mim seu amor, seu calor que domina o fulgor do meu ser.
Que apaga todas as essências ruins afasta a escuridão
E assim eu possa sentir a luz dessa imensidão.
Agora eu sei reconhecer quando estou errada e cobrar quando estou certa.
Sei qual meu lugar no mundo e o que eu quero pra minha vida.
Sei que tipo de relacionamento faz bem, que amar demais não mata, que chorar demais maltrata.
Que atenção tem que ser na medida certa.
Sei acorda e dormir sozinha, almoçar sozinha, ir ao cinema sozinha.
Sei construir sonhos, destruir histórias.
Sei quais são minhas comidas preferidas e meus cantores favoritos.
Sei sair da vida das pessoas sem causar danos, sei entrar sem fazer planos.
Sei sorrir sozinha, sei cantar sozinha, sei viver sozinha.
Agora estou pronta pra você,
Posso lhe dar o que você merece.
Agora, que eu aprendi a me amar, posso enfim, te amar de volta.
Porque a gente só pode dar ao outro o que temos na gente.
Apesar de tudo,
Estou a espera de alguém
Para amar, para me entregar
Sei que quando aparecer
Meu amor verdadeiro
A dor vai ser em vão
As pessoas que me machucaram, haha
Não vai ser mais lembrados
Nada melhor para esquecer um desilusão
Do que com um amor verdadeiro
"Metade do meu ser, sou eu.
A outra metade é o que eu gostaria que um dia eu fosse, ou melhor, é o que eu vejo em outros de bom, que de certo modo quero ter, possuir, ser. Não é inveja, apenas vontade. E, diga-se de passagem, é até um elogio às outras pessoas, pois há alguém que as admira.
Metade do que eu sou, é meu.
A outra metade é controlada, não por minha sanidade, conceitos, e princípios , mas por desejos, aqueles da carne. Desejos esses que me fazem errar, cair, sofrer, mas em contrapartida, me fazem ter em minha mente e coração as mais lisonjeiras, sublimes, e satisfatórias sensações e experiências.
Metade do meu ser, é errôneo.
A outra metade, esta tentando acertar.
Metade do meu ser, é o que querem que eu seja.
A outra metade, eu não posso contar, ou melhor, não saberia.
Metade do meu ser se preocupa com o próximo e se importa realmente de como estão, o que pensam e sentem.
A outra metade, fica cala e não segue ,muito menos se preocupa se está seguindo o politicamente correto.
Metade do meu ser, não sabe do que estou falando agora.
A outra metade, sabe e entende.
Metade do meu ser, se nega a aceitar a escrita deste texto.
A outra metade, anseia por isso.
Eu vivo em constante dúvida, presente divisão. Ou quero e não consigo, ou consigo, mas não quero.
Quero ser eu, mas faço o que esperam de mim. Não quero sofrer, mas escolho amar. E, infelizmente, essas são coisas que, em alguns casos, não podem estar juntas.”
Eu não posso ver skatistas passando perto de mim que me lembro das manobras que você fez com meu coração.
E, num belo dia,
eis a aurora,
com o meu barco,
saí das encostas oceânicas,
à cata da mais bela.
A encontrei num Porto,
respirando amor.
E, nesse porto,
porto seguro,
onde vive ternura abundante,
nunca hei de descer,
pois,
em um simples e belo olhar,
sorrindo simplicidade,
andando venustidade,
encontrei meu lar.
E nós teus braços eu encontro o paraíso, e em teu cheiro eu perco meu juízo, sem você eu só tenho prejuízo...
Eu desta vez á deixei, meus sentimentos não aceitarão,o coração ira negar,o meu único problema foi te amar.
Sei que não deveria pensar em você, mas a cada minuto do meu dia lá esta você em meus pensamentos. ..
Sei que deveria não ter me apaixonado por você, mas sim eu me apaixonei e passo o dia a esperar um sorriso teu, uma ligação, uma mensagem algum sinal de que você também pensa em mim.
Metade do meu ser carrega mágoas. A outra metade, não importa, nunca importou. Possui apenas um compartimento para coisas supérfluas e ilícitas que tento esconder. Nunca me disseram que transportar morfina na alma era crime.
Acredito que já perdi tempo demais sozinho, trancafiado no meu beco escuro e entristecido da alma. Cada minuto é uma batalha constante pra ver, e ouvir. Tenho planos, pretendo conversar com pessoas, escrever um bocado de coisas que farão meu coração saltar pela boca, ou talvez, o coração de alguém. Mas dai a noite chega e eu não sei por onde começar ou, terminar o nada feito. Afinal, não costumo significar nada para a maioria das pessoas e muito menos, elas para mim.
Quando você foi embora.
O meu coração chorou .
As lagrimas caíram .
E meu sentimento inundou.
Foi a falta do amor.
Que você deixou.
Para onde você foi ?
Porque não me levou ?
O tempo passou.
Meu coração se acalmou.
Fiquei sabendo, que foi um anjo, que te levou.
Para outro horizonte .
Hoje só sinto saudades.
E um nova forma de amor.
Distancia boba .
Não nos separou .
Já não há choro .
Linda saudade restou.
Valdenora Pereira Silva.......
Não é apenas um drama, é um pedido de socorro a mim mesmo. Quando você se foi, meu mundinho se tornou um pouco menos colorido e, por mais cinza que ele já fosse, ele era ótimo com você. Perco muitos dias me encontrando em mim mesmo, isto é, se eu conseguir me encontrar. É uma vontade imensa de se jogar contra uma vidraça e ver quem possuirá mais cacos.
Risque meu nome da sua vida e apague meu rosto deste dicionário de expressões que você pouco se importa. Vá procurar alguém que melhor satisfaça seus ideais, pois sinceramente, eu estou melhor sem você.
