Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Você é minha vida você é minha emoção é a rosa mais linda do meu coração
Coberta De Beleza Que Nunca Vi Igual é a pessoa mais linda que conheço e não tem outra igual
Seus Olhos é como diamantes que brilham com o luar é uma das maiores cenas que gosto de olhar
você é o meu diamante a minha pedra preciosa mais perfeita que pude encontrar
Na Estrada Da Minha Vida Sem Você Não posso andar pois você é uma dos maiores presente que Deus Pode Me Dar
Amo Você e pra sempre vou te amar você e a rosa mais perfeita que eu poderei Cultivar
Na complexidade deste meu ser,
Existe a ignóbil mudança de não te poder ver,
Porque quem eu amo não sente e eu sinto,
E só na saudade eu pressinto.
Na ilusão do momento eu te tenho,
Meus olhos se fecham pois eu te desenho,
E se a saudade for esta trágica luta por quem chamo,
Então serei eu cobarde pois ainda te amo.
Não era apenas um sonho, era o meu mundo se deslocando dali e posicionando-se no degrau de cima e fazendo uma revolução em minha vida, como se algo muito bom fosse me transbordar, como se, na verdade, me transbordou!
Se só de ver a sua foto, nas redes sociais, meu coração dispara. Imagine então o que acontece quando você esta do meu lado.
-Foi perfeito!
você me perguntou.
Foi o que respondi.
Deixei você vir e fazer estragos no meu coração,
Dois clandestinos se amando na escada do vizinho...
já disse que amo seu toque?
seu cheiro?
não importa o quanto esteja suado.
Você me seduz... com seu halito quente,
Esse halito ao alcance do meu pescoço,
suas mãos na minha cintura,
Amo seu toque!
você disse que queria mais lembra?
mais eu esqueci de dizer que...
também queria...
Ainda quero.
Seria ele a culpa?
Seria ele minha amargura?
Não sei por exato...
Mas, ele é uma pedra no meu sapato.
É minha reclusão, minha repressão.
É o motivo da minha depressão.
É ele o alguém a findar minha liberdade...
o meu mundo colorido nunca vai perde essa cor, eu posso ate passar por dias cinzas e sem risos, mais a cor mais bonita que é a cor do bem e do amor sempre vai prevalecer.
Alguns dizem que gostam de Deus. Eu gosto do meu cachorro, do meu cabelo, da minha tatuagem. A relação com Deus tem que ser de amor. Amor profundo e verdadeiro. O amor dura e sustenta um relacionamento. Te torna livre, mas você escolhe ser escravo. Poque o verdadeiro amor te torna propriedade do que se ama.
Toda vez que sentia saudade de você, parecia que seu cheiro estava em meu corpo, cheiro da sua pele, cheiro dos seus cabelos, e seu cheiro ficava fixado em mim, até quando eu te visse pra matar a saudade, não nos vemos faz mais de um mês mas ainda sinto seu cheiro em mim.
Você disse que sempre ficaria ao meu lado, mesmo se a gente não desse certo, mas porque depois do fim você sumiu ? E porque age como se eu não existisse ? Como se não me conhecesse ? Porque não sente minha falta ? Porque mentiu pra mim ?
Não sei o que é isso ao certo, sempre que te vejo, no meu rosto um sorriso eu sempre ergo, não sei se é amor ou desejo, aos poucos você foi preenchendo o vazio no meu coração causado por outras pessoas, depois de várias ilusões, depois de me machucar várias vezes, você vem devagar e vem me tomando por inteiro, me concretiza a cada beijo, depois de muito me machucar, e até ficar com medo de amar, você vem e faz tudo mudar, seu sorriso me faz sorrir, e eu só tenho que agradecer por você estar aqui, se não fosse você eu não sei o que seria de mim.
Já tive varias decepçoes ao longo da vida, com você ao meu lado, meu sorriso se fortalece a cada dia.
E quando você acordar do meu lado não diz absolutamente nada… Apenas fica me olhando com aquele sorriso bobo que eu tanto amo, o seu perfume estaria no meu corpo,nos meus lençóis, os meus pensamentos estão todos voltados contra nós ou a você, puro egoismo. Querer ter você a todo momento, precisar de você a cada segundo do dia, respirar vontade e inspirar desejos. Seu corpo se encaixa perfeitamente no meu, sua boca junto a minha, seus abraços parecem intermináveis… Ando necessitando de você, não que eu goste, mas é que você se tornou boa parte dos meus dias, a maior parte dos meus pensamentos. Não me deixe ir, não me deixe dar um passo sem você, e mesmo que eu diga que eu não voltaria pros seus braços, seria o único lugar que eu conseguiria me imaginar, então vem, com seu jeito atrapalhado, com suas manias, e com sua voz dizendo que me ama.
Eu peço a deus, que o seu sorriso continue o mesmo ao passar do tempo, porque o seu sorriso é o meu sorriso, e eu não quero acabar com isso…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp