Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 439270 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Às vezes meu dia começa assim quando Você chega arrancando do meu peito versos e de meus olhos lagrimas.
Você não invade meus pensamentos, você apenas não permite que eu pense em outra coisa a não ser em nós dois juntos em paz.
Hoje acordei depois de um sonho com Você.
Não soube o que fazer e chorar não iria me aproximar de você então apenas me calei e perdi o sono.
Não temos a intenção de fazer ninguém chorar, mas estou certo que mereço você pois estaria comigo se tudo que sentimos um pelo outro fosse fácil resolver.
Merecemos este Amor, por te merecer não quero que chore quando a saudade abraçar, mas tente sorrir pela forma que nos conhecemos e de tudo que já aconteceu, sorria da rosa roubada, dos rascunhos no papel, das canções, lembra do meu sorriso apaixonado e do quando TE AMO.
Corre para meus braços a tempos estou te esperando!

Inserida por LuizMauricioTB

"No iluminar das estrelas a noite, ouço meu pai tomando a última xícara de café e vendo o último jornal. Passaram-se duas horas e agora ouço os gatos andando sobre as telhas. Já se passaram mais algumas horas e eu comecei a pensar na vida, no meu futuro, cheguei a pensar em meus filhos correndo sobre a grama verde e uma cesta com frutas e "sem preocupações" para beber com gelo e limão. Se passou uma hora e ouço o caminhão da padaria chegando com mais produtos e já consigo sentir o cheiro da primeira fornalha quente de pães, por um instante, senti arrepios e puxei a coberta. 7:30 chega e eu lembro que só tenho 10 minutos para dormir... 6:30 eu acordei e minha mãe disse -"Sonhou com o que, hoje?"

Inserida por mariahcury

Você poderia ser.
Você poderia ser a minha música preferida.

Você poderia ser a nota do meu (violão) feita por minhas mãos.

Você poderia ser o meu refrão o qual eu canto incansável sem medo de errar.

Você poderia ser o nascer do sol de uma manhã de verão.

Você poderia ser o vento que sopra na beira da praia no entardecer.

Você poderia ser o céu todo estrelado igual aquele que juntos admiramos tentando saber o nome de todas as estrelas.

Você pode ser um pouco de tudo isso para mim.

Inserida por AcassioBernardo

esse teu sorriso é meu ponto fraco,espero um dia vê-lo ao vivo...

Inserida por manuela_barbosa

Minha vida sempre foi querer estar perto de você, porém você me abandonou , o meu coração te entreguei e tu o feriste, e a minha alma ? .

Inserida por gilmar_oliveira_1

Meu coração nunca foi pela metade, sempre foi completamente teu! Eu te amo...

Inserida por ZaqueuJhonathas

Eu fico pensando porque me importo tanto com você?, porque eu te amo tanto?, quando te vejo meu coração acelera eu fico sem jeito e viro o rosto, tento disfarçar e não consigo, quando fico ao seu lado me sinto tão bem você realmente me faz bem, mais eu fico pensando... Será que você sabe que eu existo, será que eu sou importante para você?, eu tenho meus defeitos... Às vêzes sou dramática de mais, as vêzes sinto ciúmes de você, mesmo não sendo nada sua, sou grudenta e chata, mais todos temos defeitos "certo", são tantos anos gostando de você me preocupando e chorando sem ninguém perceber, a sociedade me pergunta porque eu não parti pra outra ainda... Eu respondo porque quem eu amo é ele, não tenho olhos para outra pessoa, só tenho olhos para você... E sim tenho um grande orgulho de falar que "Te amo" porque é o que sinto por você, por favor não me ignore.
A sociedade só sabe me julgar, mais eles realmente não sebem o que me faz bem, estou cansada de ouvir mi-mi-mi, em vez de me julgar porque vocês não me ajudam.
Olha talvez você não se importa muito com isso, mais só queria deixar "Claro" que "Te amo" que sem você não sou ninguém, talvez eu não sejá a garota perfeita para você, mais não custa tentar.

Inserida por EvelynLoren15

Amo o teu cheiro 💘
O perfume do teu corpo
Onde perco o meu juízo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Um Olhar
Aos poucos vou entendendo, por que chegaste de mansinho e foi entrando no meu mundo, primeiro amigo de um amigo, depois amigo de infância, meu anjo para me orientar e mostrar caminhos novos e melhores. Também depois amigo colorido de infância, e hoje meu namoranjo ou anjomorado como você diz.Os laços que nos unem são simples, sinceros,intensos, fortes, limpos, sem mentiras, sem falsidades sem hipocrisia, vem da alma e do coração. Não precisa nomear o que sinto por você, basta sentir. Quando nossos olhares se encontram sabemos nitidamente que nosso encontro era inevitável . Confio em tudo que me falas,em tudo que és, sei que serás sempre sincero comigo. Sincero até mesmo se um dia precisar me fazer sofrer. Você me faz uma pessoa melhor. Passei por varias fases depois que te conheci a primeira de deslumbre com a luz que irradias, a segunda de duvidas se era tudo verdade, a terceira de não querer sentir o que sinto de achar maneiras de te afastar de mim, e a quarta que estou vivendo agora que é entendendo as coisas que sinto e confiando plenamente em você. Aos poucos estou me permitindo viver intensamente sem proteção o que sinto por você;. Genelucia Dalpiaz

Inserida por Genelucia

A luz amarelada do sol de inverno que entra no meu quarto é quase tão mística, quanto nosso tempo junto. Eu consigo ver mas n posso tocar, consigo sentir e ao mesmo tempo lembrar da nossa conversa.
Você disse que o inverno é a melhor estação, eu disse que é a primavera, talvez seja porque eu caio tanto como as flores em galhos e você transborde como a chuva nas ruas.

Inserida por Mandablue

Que as minhas palavras e declarações sejam ditas e descritas no meu olhar e no meu sorriso para você.

Inserida por sharlysjardim

Me namora


Essa tua forma elaborada
De me namorar, me namora

O meu coração coitado
Se desconjuntou do peito
Hoje bate e mora
Lá nas costas.

Sem previsão de volta ele fica.

Fica minha namoradinha
Aproveita
Mais um pouquinho e sempre
Sem intervalos.


Aproveita que estou inteirinho
Do seu lado
De olhos vendados
Pés e mãos amordaçados
De tanta ternura.

Mas tenha cuidado
Porque estou armado
Até os dentes

Só de paixão.

Disposto a “matar”
Esse amor, que nunca deixarei morrer na gente.

Porque tudo aquilo que
O amor mata, a solidão não cura

Aproveita que estou
Todo descuidado
Sequestra minha boca
E me namora, mais um pouquinho e sempre
Sem intervalos.

Aproveita, porque dos meus lábios
Ninguém irá ouvir socorro
E nem argumentos
Para ir embora.

Aproveitar enquanto você me namora
Mas um pouquinho e sempre
Sem intervalos
E me namora.

Inserida por cristianoopoeta

Chama da paixão

Teus olhos iluminam meu dia...
Tua chegada acende a paixão!
Tua presença sacia minha sede...
Tua partida arde em chamas meu coração!

Inserida por laercio_lacerda

NÃO ENTENDO

Não entendo muito
Nem de verbo
Nem de oração
Apenas registro
Os relatos do meu coração

Inserida por laercio_lacerda

Desculpe , mas você não merece um sentimento nobre feito o meu .

Inserida por LucazAntunez

Quero saber a verdade sobre o meu passado
Dizendo a verdade eu não sei quase nada
Não sei o que escrever, nem sei o que dizer
Eu só quero saber, saber a verdade
Chega de mentiras, chega de traições
Eu só quero saber o que tens de me dizer
Por favor diz-me a verdade sobre o meu passado

Quero saber, quero saber a verdade

Inserida por bea_leite

És a poesia ❤
Que tento escrever
Com as letras da alma
Tu estás no meu coração
Nas palavras tatuadas
De mim feitas para ti

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Mas, na verdade, não sinto falta de você. Não sinto falta de ter você ao meu lado. Sinto falta de quando tinha a sua presença e você me tinha como prioridade.

Inserida por Hamohhamed

Eu a tirei do "mar"
E a dei meu coração
... Ela correu de volta pra maré
Disse que preferia morrer no mar
Do que se afogar nos meus sentimentos.

Inserida por victor_dantas

Eu te amo porque você juntou cada pedacinho do meu coração, sem nem ao menos se importar com o tempo que levaria para deixá-lo inteiro novamente!

Inserida por Blueeh

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp