Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Eu sei o que é melhor para mim
Eu vivo o que sinto
Eu estou no melhor caminho saudavelmente possível
Eu sou capaz apenas de fazer o que está valendo
Estou cultivando amor por dentro
Amor: disso eu entendo
Como tudo feito pelo criador é perfeito, suponho que a visão de um buraco negro possa ser uma das maiores maravilhas do universo.
Essa geração é bem mais madura
Amam de forma natural
Entendem de diversão
Geração atual: Vivendo aventuras que fluem para a melhor direção
Não busques a metade que te complete. Tu já és completo e deves antes de tudo bastar-te a ti mesmo. Uma outra vida pode vir a ser algo mais em tua vida, mas se ela partir ainda assim permanecerás repleto de ti. Assim o vazio em tua alma não deve ser preenchido por outro.
Sensibilidade saudável é sinônimo de força interior. Porquealém de ser muito fácil enfrentar o mundo de armadura, ser sensível muitas vezes é sinal de amor tanto pela própria pessoa quanto pela outra
Felicidade não é ter dinheiro e não tem nada relacionado a perfeição. Ser feliz é conseguir viver um tempo da sua história, da maneira que você sempre sonhou.
O trouxa acredita em tudo que o ídolo politico fala é faz, ao ponto de duvidar se o que esta vendo é real ou não, se aquilo não se adapta a vontade do ídolo politico se torna falso para que se continue vivendo da idolatria politica.
Nada como um percorrer de almas
onde o corpo seja o auge
de uma celebração
pela conexão existente
entre elas.
Domingo! Cheiro de comida no forno (pernil suíno com oitocentos gramas, estava na promoção, vinte e dois reais o quilo). Músicas rolando numa FM que me faz relembrar os sons da minha infância: Bartô Galeno, Alípio Martins, Eliane, Roberta Flack, Elton John, Bee Gees.
Vivia numa cidade pequena e a rácio nos trazia essa riqueza cultural. Hoje, me alimenta.
Me alimento de Fé, primeiramente, paz de espírito, uma consciência tranquila, cultura e às vezes sou assaltado por pensamentos de algumas coisas que fiz, farras tortas, risos...
Mas foi tudo muito bom. Até o que disseram que eu fiz, sem ter feito, parece gostoso.
A consciência do difamador que lute... risos!
Lute para conquistar seus sonhos, mas no meio do caminho não se esqueça de ajudar outras pessoas a conquistarem também.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp