Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
O primeiro amor é o mais gostoso, mais fantasioso, mais intenso e unico!
Nao ache que vc vai esquecer, porque nao vai! Pode passar oque for, mas ele sera sempre lembrado
Eu te amo e sei que vc é a mulher da minha vida.
Amor da minha vida, minha metade, minha mulher e minha razão. Te amo com toda força do meu coração e da minha alma, estou em suas mãos.
_
TRADUÇÃO
_
Eu Nao te amo e sei que vc nao é a mulher da minha vida.
e o numca vou le dar o meu amor e minha vida ,Ou seja vc nao é minha metade ,e nem minha razao .E nao te amo fiz com toda a força para te tirar do meu coraçao e da minha alma e o melhor de é que agora nao estou mais em suas mãos.
Quanto vc pensa no amor;
Vc pensa no namoro
Quanto vc pensa no namoro
Vc pensa no noivado
Quanto vc pensa no noivado
Vc pensa no casamento
Qual é o significado de um namoro?
Qual é o significado de um noivado?
Qual é o significado de um casamento?
O significado de um namoro é o alicerce.
O significado de um noivado é o parede.
O significado de um casamento é uma coluna .
Por Ex:(Namoro) Namoro pra dar certo tem que dialoga pra da certo .
(noivado) noivado é perceverá no amor.
(casamento) casamento já fecha todo;
mas por que fecha todo?
por que agota não ten mais volta.
por isso temos que prepará o alicerce.
pensei que sabia todas as coisas sobre o amor mais
quando eu comecei a t amar e vc nem pra me dar bola
meu mundo caiu e descobri que o meu mundo
cor de rosa com variso coraçoeszinho se desmoronou e se
tranformou em uma nuvem cinza
pq vc teve q fazer isso cmg sabia dos meu sentimento
e foi fazer isso cmg!
comlokou o doce na minha boka e depois tirou
isso nao se faz mais tah tranquilo o q é seu tah guardado
um dia vc vai me procurar e eu jah terei axado alguem
que vai me dar a mao pra eu me levantar e superar
essa dor
e vc vai perguntar quem é ele eu apenas te direi
ELE FOI AQUELE QUE ME ESTENDEU A MÃO NA HORA DA MINHA
QUEDA QUANDO VOCE RESOLVEU ME ABANDONAR!
o amor nasce quando vc começa a pratica-lo,e teu coração se acostuma com o novo sentimento...
msm q ele relute sente a necessidade d se apegar a essa nova oportunidade de ser feliz
é uma ilusão que fere
mas um dia a ferida vai estancar
a dor vai passar
e o coração se acostumar
o AMOR é o enigma q todostentam entender e os que entendem n sabem oque é o amor, pois o amor vc sente e n compreende
se o AMOR é a coisa mais sincera q existe, pq a pessoa sincera não é nosso maior AMOR
um amor destruido doi mais do que se machucar por uma causa qualquer
o AMOR é a palavra mais enigmatica q existe poucas pessoas a entendem e as que a entendem tem o AMOR em suas mãos mas não todos aos seus pés
"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."
"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá lo sem luta é melhor"
" ta bom morer de amor e continuar vivendo"
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer te é que te amo?
o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
, - Por vc aceito assim a vida como ela é , pra dividir Amor se ela vier , lutar pra naum deixar o Amor perecer e cada dia ser melhor. Por vc cada minuto sei q vale a meses pra conqistar o seu Amor varias vezes , viver por qem valesse a pena morrer. Sò por VOCÊ !!!
Essência
"A essência dentro de vc é o que faz exalar o cheiro do amor, é o que desperta o desejo por onde passa. que deixa louco aqueles que a observam que a admira e te faz cada vez mais se sentir uma mulher desejada, querida e apaixonada. tanto pela vida quanto pelo prazer."
Acredite no poder do amor, mesmo que vc nada veja, mas somente sinta. Amar é muito além de uma aparência, amar é lembrar que o medo está morrendo e a esperança de compartilhar a felicidade a dois se torna uma intensa realidade cotidiana.
Amor não sei mais fica sem vc ,Como seu Pai falou “agente não escolhe o tanto que ama’’ de fato você e uma das pessoa mais importantes pra mim nunca pensei que iria ama vc tanto assim. voce me faz esquece o resto do mundo ,e tao bom sonha com vc ,esta com vc ,melhor ainda senti voce .
E a vida colocou você no meu caminho não foi atoa ,meus dias com você são tão melhores,
Meu momentos com você especiais ,cada segundo longe de você me faz ver quanto eu amo vc quantas falta vc me faz, como e bom esta ao seu lado .
E tão ruim senti você longe de mim.
Eu me lembroo de quandoo agentee acabavamos de fazer AMOR, eu sorria praa você e vc sorria pra mim, foi bom enquanto durou.
Vejo muitos amigos me falando que não tem sorte no amor e que ninguém presta !
Vamos lá
Vc já se analisou?
Já viu seus defeitos ?
Já respeitou as diferenças do seu parceiro?
Já perdoou?
E por aí vai ...
Como diz Renato russo
Meu amor, disciplina é liberdade...
Desejo a todos um feliz dia dos namorados
Com muito amor , paz , bom senso e muita paz de Deus !
Nao força a barra, o amor deixa livre e se for para ela voltar pra vc será na liberdade, nunca implore amor ou atenção de uma pessoa. No amor nada é obrigado! O amor precisa ser recíproco , se não for recíproco , deixe ir , deixe ser feliz . Pq quando a gente ama uma pessoa de verdade, a gente só quer ver ela feliz. Mesmo que isso custe a nossa felicidade.
-Thaylam Rangel-
O amor é algo único e especial. Pode acontecer de várias formas diferentes, e o melhor vc não pode fugir dele pois ele vai te pegar e te jogar nos braços de alguém que também te ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp