Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Apenas uma mulher é digna do meu Amor. Apenas uma mulher merece meu verdadeiro Amor. Apenas uma mulher merece essa palavra (Minha Vida) (Minha Mãe) Eu te Amo desde Sempre.
Soneto a um amor perdido
Sempre tão intocável
Meu amor por ti seria
Algo de sublime existência
Um fogo que ao cego ardia.
Equivoquei-me
E em minhas decisões, falhei.
Contentei-me
Com o simples fato de sangrar.
A dor que senti
Ensinou-me a amar
Mas não o mesmo alguém.
Sempre chegará
Outra pessoa
Até o verdadeiro amor encontrar.
Eu te amo de mais
Tu sabes disso
Meu amor por ti és único, verdadeiro e fiel
Tu sabes disso
Venha então e se entrega nesse amor que ira te dar muito mais do que felicidades.
Nunca estaremos agarrados pelos gritos
E sim agarrados de muito amor
Tão agarrados que iremos parecer uma só pessoa
Venha meu amor e traga teu ❤ e apresenta ao teu amado
Pois dele irei cuidar muito
Muito carinho e amor.
Quero tu por completa
Para poder cuidar cada parte de ti
Não só do seu delicioso e lindo corpo
É meu amor, como a vida oscila...
Felicidades e tristezas, vivemos nessa montanha russa das incertezas.
Criamos um mundo ao nosso redor e apostamos tudo nele.
E quando tudo desaba sobre nós?
Pensamos que podemos nos mudar para um "novo" mundo,
mas nunca saímos da esfera que vivemos,
recheadas de mentiras e poucas verdades; de erros e acertos.
A verdade sobre a mentira tem a energia de uma bomba atômica que destrói tudo num raio considerável,
mas em meio a tantas tristezas há também a felicidade e sempre sobram a esperança, o amor e o recomeço. Esses dois primeiros tem um poder renovador,
sobrescrevem a história e trazem uma vida nova.
E porque não acreditar?
Deus acreditou, o mundo Ele criou e depois veio a renovação em meio a tanta destruição.
O mesmo mundo permaneceu e a vida refloresceu.
E então surgiu Jesus e viu que nem tudo era só luz.
Ele quer a nossa felicidade plena,
mas olha e vê que adaptaram a mentira sobre a verdade a ilusão sobre a realidade e Ele inunda o mundo inteiro na verdade.
E aonde estamos novamente?
No mesmo lugar minha gente!!! E agora pra Ele só existe uma solução, nada de mistura do certo e o errado, mas sim a separação, não para quem somente acredita, mas sim para quem de fato mudou ou sempre foi um exemplo de vida. O pecado hoje é visto como uma novidade, porque viver pra sempre na mesmice se temos a curiosidade. Assim deixamos de lado tudo o que temos, pode ser por vários anos ou um mísero momento. E assim ficamos cegos e caímos na armadilha... E se nessa hora Deus quer nos mostrar a verdade?
O impacto é forte e te faz chegar bem perto da morte para você poder entender que foi Deus e não a sorte.
A verdade pode doer, mas o amor verdadeiro faz renascer todos os planos que Jesus traz e nos faz merecer . Sejamos exemplos para a incredulidade, que vive na mentira da ilusão, continuam na traição e duvidam da verdade, e que ser errado por oportunidade é comum na nossa sociedade. O que aprendemos com os erros é que podemos viver para sempre com os acertos.
Na verdade que Jesus nos ensinou e que poucos vivem... e porque não são essas pessoas que nos denigrem? Porque desde o início elas viram o amor que em nós existe. Os que enchem a boca e falam com ironia verão a obra que Jesus fará e a nossa alegria.
Fui o culpado por tudo isso e sempre peço perdão pelo meu egoísmo. Agora e para sempre te prometo todo o meu amor e respeito. Obrigado por me perdoar e ver que o amor é mais forte que qualquer dor. Vai ser tudo diferente e não terá mais nada que divida a gente. A nossa matemática é diferente da nossa soma somos um e do amor que vem da gente teremos nossos filhos e viveremos esse amor eternamente.
Fatos irreais
sobre meu amor agora vou falar minha princesinha minha linda menininha agora se torna uma rainha, penso aqui comigo "ela não e linda" parece uma heroína a mulher maravilha toda angelical mina fenomenal é a rainha que eu quero levar para o altar vontade de casar e contigo eternizar nunca deixar de amar Sempre valorizar Eternamente vou te amar!
O meu proceder continuar
Pra nossa história formar um casal em forma de belo par ligar o
foda-se pras amiguinha vamos viver nossa vida daqui pra frente e eu e minha menina
O show da vida e assim como disse Charles Chaplin a vida é um espetáculo então curta antes que acabe sem aplauso desfaço toda trajetória aqui e eu e você e a nossa história
Refrão
Fatos irreais podiam ser formais minhas declarações na frente dos seus pais
fatais são os pensamentos se um dia criaremos nossos filhos ao vento eu tento prometo mas lembro dos momentos que passamos na amizade agora quem sabe o nosso amor pra eternidade
Entre qualidades e defeitos esqueça tudo porque vamos fazer bem feito no peito arde uma paixão na mente sua imagem na igreja e uma multidão pode ser viajem ou uma visão da gente num futuro vivendo a paixão
Refrão
Fatos irreais podiam ser formais minhas declarações na frente dos seus pais
fatais são os pensamentos se um dia criaremos nossos filhos ao vento eu tento prometo mas lembro dos momentos que passamos na amizade agora quem sabe o nosso amor pra eternidade
O dia que tudo aconteceu estávamos no busão é você me deu a mão foi quando tudo rolou, o local estava cheio de gente mas só tinha você na minha mente porém não foi ai que acabou mais tarde sua amiga te dedurou destruindo o mistériooo a você de mim gostava é eu perguntei se era sério ?
No dia seguinte nos encontramos novamente é aquele comentário não saia da minha mente, mas me fiz de bobo é você fez mistério de novo mas com muito custo aquela frase saiu "eu também te amo"
Esse foi o proceder era o começo da eternidade com você mas bele
Agora a pergunta eu faço Pra você
Quer namorar comigo e o resto foda-se?
Por:Vinicius Moreira
Rarefeito, Raro efeito.
Pois meu mundo é assim
Tem um ar bem rarefeito
E o amor dentro de mim
Me sufoca desse jeito
Meu corpo em frenesi
Minha alma arrebatada
Encontro-me em êxtase
Tentando desvendar uma charada
Ela está mais perto do que longe
Mas eu sempre estou aflito
Como será que ela se chama?
Como um louco se perguntando eu fico.
Tenho medo de desvendar
De procurar e não achar
Isso faz parte do meu drama
E se a charada eu não solucionar?
Maldita charada!
Eu por aqui vou ficando
Não desvendarei nada
Pois meu ar já está acabando.
Mas um dia o meu amor tinha ficado tão grande, que não cabia mais numa janela sobre o mar
Nem no espaço que nos separava. Nem nos sonhos que nós dois tínhamos em comum. Nem no diário que eu escrevia para ela. Nem nas estrelas que costumavam iluminar as minhas ilusões. Nem nas canções que tocavam a minha alma como se fossem suas mãos. Nem em nenhum outro lugar
E então ela passou a ser meu tudo.
Mais um Dia indo Embora, obrigado meu Deus, pelo teu Lindo Amor...
Que a Noite seja Tranquila e que o Amanhecer seja maravilhoso!
Estou só, bem sei,nos olhos revelo a cor da solidão.E se alguém me perguntar por meu amor eu digo:fugiu.
Para onde o sol me gela e a lua ferve,na ilusão do eterno num dia breve.
Linda noite, amor.
Você é o meu presente que Deus poderia me dar, eu te recebo perante a todo o mundo prometendo te amar todas as noites e te provar isso todos os dias, e assim nossas vidas se cruzaram de repente, hoje eu e você somos apenas um só e por isso preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida.
Esta mensagem é a prova de que o meu último pensamento é você. Boa noite!
AFAGOS DE AMOR.
Nos afagos dos meus braços,
No teu colo o meu berço,
Cada vez que te abraço,
Todo meu amor te ofereço.
São saudades e desejos,
Dos teus meigos e doces carinhos,
Dos teus lábios aqueles beijos,
Que Sempre deste em mim.
É amor sem explicar ,
Não me pergunte a razão,
Quanto mais longe possa estar,
Conquistas o meu coração!
Embora longe e distante,
Tu és minha, eu serei teu,
Somos almas gêmeas amantes,
Unidos num só Amor:EU e TU, TU e EU.
Márcio Souza.
DESEJOS DE AMOR
Márcio Souza
Encontrei a razão,
Nessa minha procura,
Meu amor e paixão,
É uma doce loucura
É o destino de almas,
Que só o amor detém,
Teu amor me acalma,
Me faz feliz, me faz bem.
Incontido desejo,
Que na pele aflora.
Em sonhos te vejo,
E minh'alma te adora
Arrebatar-te em meus braços,
De forma envolvente,
Em doces abraços
E beijos ardentes.
Vou matar teus desejos,
Vou te cobrir de beijos,
E de carícias de amor,
Seja onde for,
Seja onde quiser,
Vou te beijar na boca,
Extasiada e louca,
Vou te fazer mulher!
Mas não será uma metade,
Pois será por inteiro,
Será amor de verdade,
Amor puro e verdadeiro
E depois do amor,
Repousarás em meus braços,
Dar-te-ei meu calor,
Ficaremos juntinhos,
Mais abraços e beijinhos,
Dos teus lábios o sabor,
Muitos beijos e carinhos,
Como provas de amor!
Márcio Souza.
Meu doce amor,
Tu és o canto da cotovia que me acorda sob a luz inocente da manhã;
Tu és a canção que tocou meu coração, que penetrou minha alma abatida;
És a estrela mais bela que cintila nas noites sem lua;
És o mar, límpido e sombrio, numa noite de amores vazios;
Tu és a brisa numa tarde de outono;
Tu és a lareira que me aquece nas noites de um inverno chuvoso;
És um vento forte; uma emoção que persiste; uma hipóxia de amor;
És a voz que acalma, que pacifica. És o amanhecer da alvorada o sereno da manhã.
És a lua que ilumina o meu céu; tu és o meu amado, o meu abrigo.
Está tão silencioso que posso até ouvir o tic-tac do relógio.
Cada segundo passando numa velocidade extraordinária;
E ...eu... bem... Eu amo você! Tanto que dói.