Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 447926 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

"Quem tem promessas,
tem deserto para atravessar ,
tem lutas para passar,
mas tem fé para conseguir⁠."

⁠O AMIGO
Está sempre conectado

O COLEGA
As vezes está sem sinal

"Valorize quem interage com você
Quem participa dos seus momentos
Quem te motiva a prosseguir"

⁠Não há sofrimento na terra que o céu não possa curar.

A Cabana
YOUNG, William P. A Cabana. São Paulo: Arqueiro, 2008.

Deus não precisa punir as pessoas, o pecado é a própria punição.

A Cabana
YOUNG, William P. A Cabana. São Paulo: Arqueiro, 2008.

⁠Usar a violência para resolver um problema sempre cria um problema ainda maior.

A Cabana
YOUNG, William P. A Cabana. São Paulo: Arqueiro, 2008.

⁠Algumas vezes a honestidade pode ser incrivelmente complicada.

A Cabana
YOUNG, William P. A Cabana. São Paulo: Arqueiro, 2008.

As pessoas tem medo de se divertir por causa do que vão pensar sobre elas; ai por inveja ou sei lá o que elas te julgam sem saber na verdade quem é você, enquanto só está tentando ser feliz...

Eu não mudei. Apenas não te amo mais.

Que o seu dia seja doce como o algodão,
Alegre como um parque de diversão!

Nem todo dia tem Sol, nem toda sobremesa são morangos e nem toda relação homem e mulher é romance. Por isso vive a vida e curte o que ela tem de melhor.

A perfeição e o poder são superestimados. Você foi muito sábio ao escolher a felicidade e o amor.

(Iroh)

⁠Está na hora de você olhar para dentro e começar a se fazer as grandes perguntas. Quem é você? E o que você quer?

Você não precisa conhecer todas as pessoas do mundo para aprender que todos erram, mentem, traem e tem um lado verdadeiramente traiçoeiro. Se você conhece a si mesmo terá consciência disso.

Pra que tomar decisões precipitadas se podemos tomar um vinho, um bom banho e se amar o restinho da noite, moço?

No momento em que alguém se convence de que está certo em um relacionamento, já entrou numa luta pelo poder.

Não importa o que tenha ocorrido em sua vida até este ponto. Isso não deve ter qualquer importância em como você vai viver a partir de agora. Você, vivendo no aqui e agora, é quem determina sua própria vida.

Por que as pessoas buscam reconhecimento das outras pessoas? Em muitos casos, isso se deve à influência da disciplina de recompensa e punição.

Tudo o que você pode fazer em relação à sua própria vida é escolher o melhor caminho em que você acredita.

Com o tempo você aprende que não importa quantas pessoas você tem ao seu lado, mas em quantas coisas alguém faz pra te ver realmente bem.

Se uma pessoa fracassa, ela tentou. Se uma pessoa vence, ela tentou. Mas quando alguém nada se tem, nem nada se faz, não vence ou fracassa, ela está no ápice da derrota.