Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 447924 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Sem amor, eu já teria afundado várias vezes.

O amor e o respeito são dois irmãos siameses. Se tentarmos separá-los, um morrerá de devassidão e o outro, de tirania.

O amor é o silencio que os olhos dizem e o coraçao traduz

⁠nenhum de nós está feliz
mas nenhum de nós quer desistir
então continuamos nos machucando
e chamando isso de amor

Eu amo você. Como amigo.

Eles não tão niilistas quanto parecem na internet.

Inserida por pensador

Ninguém nunca sentiu a minha falta.

Inserida por pensador

A saúde mental é um assunto muito sério.

Inserida por pensador

Eu só saio com você por pena e pelo peso sufocante da nossa história compartilhada.

Inserida por pensador

-O que é amor pra você?
Ele olhou pra mim e disse:
-Como explicar o amor?

Inserida por AnneM4

"Amor não é algo que você vê, é algo que você sente e não sabe descrever esse sentimento"

Inserida por gabriel_de_lima_silva

“Se o amor estivesse no ar, ele usava uma daquelas máscaras de oxigênio, não ousava respirar. Ele não era demais, demais era uma palavra tão insignificante na frente daquele garoto. Ele ia muito além. Ele dominava quem queria e quando queria. Ele transformava qualquer encontro casual num relacionamento e um relacionamento em qualquer encontro casual. As melhores línguas já tinham provado aquela boca, as melhores mãos já tinha tocado aquele corpo. Muita gente já tinha o possuído em corpo, em corpo mesmo, porque em alma ele sabia que não era de ninguém, e nunca foi. Nem o corpo aliás, porque dia era de alguém no seguinte já de outrem. Ele nunca era dominado, ele dominava. Ele era pior do que qualquer rapariga que se encontra por ai, ele não roubava carteiras nem cigarros, ele roubava o que não podia ser recuperado. Ele roubava almas, corações, pensamentos e vidas. E ele tinha certeza apenas de uma coisa: foi dele um dia, será dele pra sempre.”

Inserida por kriany

Por vezes me pego pensando em você! Não sei se é costume ou se realmente é amor!!!

Inserida por EraUmaVezNos

Me perguntaram se é amor!!!! Será? É amor quando seu primeiro e último pensamento é sempre a mesma pessoa????

Inserida por EraUmaVezNos

O amor é pra sentir e não para entender!!!!!!

Inserida por EraUmaVezNos

Por vezes me pergunto se algum dia houve amor da sua parte, gostaria de saber o que você se sente quando olha pra mim!!! O que será que você sente?

Inserida por EraUmaVezNos

É inevitável uma vida sem paz, amor e música!

Inserida por carolmatospinto

⁠CONTRADITÓRIO

Você foi minha salvação,
Você chegou como um sopro de vida,
Quando eu não mais respirava!
Você me trouxe um motivo para sorrir,
E com você trouxe um motivo para sonhar!
Você também foi minha maldição,
Quando foi embora levou meu coração,
Levou meus planos ao teu lado,
Me deixou ferida, sozinha.
Levou contigo meu amor,
Me deixou em pedaços,
E não me deixou nenhum adeus!

Inserida por deborahpaledzki

⁠Prometo estar ao seu lado para sempre. Amá-la e apoiá-la em tudo que faz. E talvez um dia te ensinar a fazer chocolate quente.