Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 447142 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

“O café é meu combustível; o resto é apenas decoração.” — Guilherme Abner | Amazon

“Meu objetivo é simples: confundir e conquistar.” — Guilherme Abner | Amazon

“O botão de soneca é meu melhor amigo.” — Guilherme Abner | Amazon

Eu evito problemas, mas o meu juizo não deixa.

Palavras inundam meu pensar, quais as ondas de um agitado mar, sigo às serenas águas, preciso descansar.

⁠Tenho a impressão que meu celular está grampeado. Como estou preocupado. Vão descobrir que faço parte do crime organizado. Não devo nada a ninguém, procuro viver dignamente, mas no Brasil é preciso ser ladrão para ser honrado.
Ouse roubar um pote de margarina e serás velozmente preso e condenado. Se aventure na politica e roube o erário, e terás grande chance de roubar os impostos dos que muito tem trabalhado.
Brasil, terra onde os ladrões seguem venerado, se sucedem no poder e chamam seus eleitores de gado.
E para concluir, apenas mais duas palavras: estamos ferrados.

AMIGO
Meu amigo é meu herói
Quando eu falo ele escuta
Se caio ele me levanta
Se choro ele me conforta
Se me fecho ele abre uma porta

Meu amigo é minha melhor conquista
Entre nós não existe distâncias
Se corro ele me alcança
Se recuo ele me lança

Mesmo sem nos ver somos presente
Um na vida do outro...
Sabemos que não estamos sozinhos
Se ele grita falo baixinho
Se ele brilha me ilumina
Se ele apaga eu acendo
Se ele perdoa eu me arrependo

Amigo é um anjo que se guarda
Mais não se esconde...
Ele é a agua eu sou a fonte

Inserida por Waldetes

ASAS DA ETERNIDADE
Meu corpo é valente
Obedece minha mente
Conversa comigo
E vai onde eu sigo

Me faz prisioneira
Na terra guerreira
Vibrando com a vida
Ao encontro da morte

Meu corpo é o casulo
A borboleta é a alma
Um dia desprende
E separa pra sempre
O corpo da mente
O corpo da alma
Deixando na terra a saudade
Nas asas da eternidade

Inserida por Waldetes

Na inconstância de sentir saudade de tudo aquilo que ainda não passou, mas que não é mais meu, tenho cá dentro de mim um vazio.
E nem mesmo um turbilhão de sentimentos (alheios às minhas emoções) é capaz de preenchê-lo....

Inserida por wellintonsilva

Dentro de nós existe uma força, que nos impulsiona e nos ilumina mas...
Do meu lado está sempre Ele, que nunca me deixa, me proteje, me guarda e me estende a mão seja qual for a minha caminhada

Inserida por Waldetes

Se o futuro e a felicidade são tão incertos e vivo no presente feliz com você... que o meu futuro seja incerto ao seu lado.

Inserida por wjsouza14

A cada momento meu coração se mostra diferente um vazio sem explicação, morreu o sentimento que algum dia existiu .queria sentir só mais uma vez esse brilho que muito tempo me fez sofrer ,preciso saber onde me encontrar ou até simplesmente chorar e não conseguir resistir o meu mundo refleti em tí fico horas,messes e ano preso na escuridão sei que estou perdido mais, tentar combater esse mal que me faz ter pesadelo pois estou depressivo , o que está acontecendo comigo pouco a pouco estou perdendo o foco a visão e por vez estou cego, sei que na vida tem muitas pessoaS que tem problemas maiores do que eu e com muita fé procuro absorver os problemas da sociedade para esse mundo voltar o que um dia tinha cores e não escuridão igual atualmente e só posso ficar de joelhos e pedir perdão e segurar o fardo pesado e pagar por todas as dores do mundo e esperar por um milagre acontecer a cada dia preciso de um abraço para curar as feriadas as dores e por mais que estou sem sentimentos tenho amigos que sempre me ajudaram a me levantar e pouco a pouco. agradeço a deus por ter amigos sagrados. projov

Inserida por patrickdesouza

Meu mundo parou naquele instante em que você me beijou pela primeira vez...

Inserida por andrezadecassia

Minhas maiores experiencias com Deus nao foi no altar da igreja e sim do meu quarto so eu e Deus.

Inserida por Danielcl

Tempo
Tempo o meu teu, que vejo simplesmente indo embora,
Você acorda e já começa contar as horas,
Queremos dormir, mas é hora de acordar,
Queremos cantar, é hora de trabalhar.
É assim o tempo.
Queremos descansar, são horas de estudar.
Queremos colher, mas é ainda são horas de plantar, então esparramos o tempo passar e aquela tão sonhada hora chegar.
A hora de dormir e sonhar,
A hora de cantar, a hora de descansar.
A hora de fazer desse tempo, o tempo de ser feliz!

Inserida por Rosinneide

Deus,tus é meu ombro amigo

Inserida por marcellinha81

As palavras são a leveza do meu pesar.

Inserida por elizabeth08

Escrevo no escuro porque a luz interfere na clareza do meu pensamento.

Inserida por elizabeth08

As minhas palavras são as cordas vocais do meu pensamento.

Inserida por elizabeth08

"A vida é um bocejo continuado. A meu ver, tanto o pobre como o rico bocejam, segundo o estado de cada um. O pobre boceja de fome, o rico de enfado. "

Inserida por lucijordan