Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 439171 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

talves ontem antes de vc dormir ele ficou te admirando ,sonhando, planejando,imaginando,vcc -Deus- _preparando como ia ser o seu dia hj ,mas ele percebe q vc tem.muitas difilculdade no dia dia por isso ele sempre tem uma soluçao ele te presenteia cm amigos (anjos. . . para que seu dia possa ser feliz bom dia eu amo sua vida Deus o dobro..amem _r_leeo

Inserida por rleo

Eu tô tentando..
tô me reinventando..
sei lá..as vezes acho que nunca vou deixar
de gostar de vc..
outras vezes acho que já te esqueci de vez..
dificil me entender..

Inserida por bebelia2000

Não é questão de querer ou não querer,
demonstrar ou ficar quieto,
sentir ou não sentir.
VC se dedica a algo e
não é que esquece outro,
mas fica sem tempo, sem cabeça pra pensar
no que fazer,
por que o dia na pode ter mais algumas horas??
será que mesmo assim ainda daria tempo de fazer tudo???

Inserida por IgorGDias

Quando vc tiver o coração de alguém nas mão, tome muito cuidado.
É a parte mais importante que alguém pode oferecer.

Inserida por monalisatomazini

Vc ta feliz hj ? Não, pq? Por causa da escola, trabalho, contas...? Não podemos ficar reclamando de tudo... A vida eh uma só e não ds tempo de ficarmos reclamando da vida, ela passa e dps queremos voltar atrás pra viver tudo aquilo q perdemos e não pudermos aproveitar. Seja feliz SIM. Pq a vida eh essa, mas enquanto temos 100 motivos pra ficar triste, encontre 101 ou mais, pra ficar feliz..

Inserida por lilianstar

_Onde quer q eu vá, levarei teu rosto comigo e tudo q sinto por vc pra me servir de abrigo !!

Inserida por kaaykefox

se perde foda-se!junte os cacos e volte pra arena vc perdeu a batalha não a guerra

Inserida por walace1234

Não fiques fora porque para vc entrar vai ser difícil.

Inserida por fernandogabrielpax

não tem um dia que eu deixe de olhar
pro céu que não pense em vc.
Do que me adianta
tantas estrelas lindas
se a mais bonita
esta tão longe de mim
mas guardo um pedaço dela dentro do meu coração
com eterno carinho amor e paixão

Inserida por PABLOBRASIL

Aos mulek do guetoTarindo do que Por que Pra quem Eu to no corre só por que vc tem um casseteteNão significa que vc é um samuraiSeu dever não é bater é sim protegerAi tiozão vc não tem outra chance ávida não é um jogo de nitemdo vc não esta em gta não A qui ávida é real

Inserida por rapper

A credite Lute Vc conseguiráO que vc estaLutando

Inserida por rapper

sinto sua falta todas as horas ai de repente escuto uma musica que lembra vc

Inserida por rapper

Quando vc conta uma mentirinha, do tipo, quando alguem atende o telefone e vc pede: "fala que eu nao estou", a pessoa que atender o seu pedido serah cumplice de sua mentirinha e em seu inconsciente, em muitos casos, passarah a pensar duas vezes antes de acreditar em vc novamente.
Mentir eh um pessimo habito que, alem de desnecessario, eh um flagrante de fraqueza moral, seja por preguica, covardia ou um suposto beneficio proprio, de quem, a cada mentirinha, acaba destruindo a sua propria credibilidade ateh que fique desmoralizado.
Quer ser respeitado, liderar pessoas e crescer como ser humano? Pense sobre isso. Tem muita coisa por ai que apesar de ser muito comum, nao eh normal.

Inserida por Prandrade

Estar perto de você é bom, mas sei que de nada vale se não saber lidar com você, pois vc não é tão ingenua e percebe logo as SEGUNDAS intenções, vc viu isso em mim, sabia que não era pelo desejo, e sim pela amizade.

Inserida por Rodrigo1234567

M*ENINA
A*LEGRE
N*UNKA DESISTE
U*M* DIA *VC *VERA *LUTEI
*PRA *HOJE *VOCE *VER *MINHA *CAPACIDADE

Inserida por emanueledepaula32

Doi...

Doi ter que olhar pra traz e ver nós dois felizes.
Vc talvez esteja feliz agora,mas eu não estou.
Doi ver os planos feitos junto a vc,serem levados pelo esquecimento,na verdade foram frases suas jogadas ao vento.
Doi lembrar de suas promessas,vazias,que seriamos felizes para sempre,será que eramos?
Doi eu saber que toda a dedicaçao que dei por nos,era só pra vc.
Doi acordar durante a noite e perceber que vc não esta ao meu lado,abraço o travesseiro implorando para que seja um pesadelo,mas nao é.
Doi acordar pela manhão e meu primeiro pensamento continua sendo vc.
Doi não saber o que fazer com meus abraços sem seu corpo,dos meus beijos sem seus labios,da minha vida sem a sua.
Doi ter que fingir e procurar forças para sorrir,e dizer que estou bem quando alguem pergunta por nós dois.

Inserida por marckosleuck

eu Quero Mas e Mas Agradecer a Deus Por De vc em MINHA VIDA

Inserida por mauricioisis

Olhe alem do espelho e vc vai ver o quem realmente merece sua atenção

Inserida por HestefanyFarias

Você controla da boca pra fora mas depois vc nao controla mais nada

Inserida por gabriellazaro

Qd vc agradece assim: É ruim, mas poderia ser bemmmmmm pior. Então tá bom!

Inserida por soniachacon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp