Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 445832 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Eu não quero vc no ontem nem no hj e muito menos no amanha
mas sim quero vc na minha vida até que se conclua o ultimo respiro com a ultima batida

Se vc joga lixo na rua pra garantir o trabalho do lixeiro, então morra pra garantir o trabalho do coveiro.

" viverei qndo deixar de me importar com vc,
Olharas pra mim qndo eu deixar de ama-la."

O mais engraçado, é que quanto mais vc luta para esquecer alguém, mais vc lembra, sente falta, chora e sofre. Aí vc decide deixar as coisas rolarem, liga quando dá vontade, manda msg, conversa e pára de evitar os encontros casuais e até os provoca. O que acontece?? Vc simplesmente percebe que tudo o que vc sente já não é mais a mesma coisa. Percebe que a pessoa já não tem mais tanta importância.

Pelo seu caminhar, sorriso e teu olhar vc acabou de me ganhar

Seu medo será sempre do tamanho que vc permitir ser.

Se vc quer brilhar, seja como o sol, brilhante e gigante por natureza e mesmo com toda essa imensidão dá espaço para todas as estrelas brilharem.

Se vc tivesse passado pelo que eu passei ia entender por que eu sou assim...

E aquele momento que vc pensa que vai começar tudo de novo, e que seu coração não aprendeu a lição!!♥

Se vc pudesse ver o brilho dos meus olhos ao ouvir sua voz saberia o tanto que vc me faz bem.

BreakDance: "Quando vc está aprendendo, são varias batidas para formar um machucado. Quando aprende, é uma batida para formar varios machucados."

Eu busquei quem sou, vc pra mim mostrou, que eu nao sou sozinha neste mundo!

Toda vêz que eu olho pra vc sinto que fiz a escolha certa.

Uma coisa sobre mim que é importante vc saber, eu só acredito em DEUS, em nada mais, só creio em DEUS...só me ajoelho perante ele.

Parece exagero, mas é vc, só vc conseguiu pular o muro de dificuldades que eu levantei em volta de mim, quando as palavras, dores, saudades, ausencia, falta e despedida, fizeram de mim uma menina de luta. Vc vem a mim com seu abraço com cheiro de confiança, e com seu sorriso, que revelam nao querer nada de mim em troca do seu cuidado. Eu, menina de pés no chao e sem teto, decido todos os dias derrubar esse muro que eu mesma construo, para q vc desfrute o melhor q posso ser, o melhor q vc me faz ser... mas olha, nao se apavore se vc der de cara com esse muro de pe em volta de mim (as vezes acontece de eu nao conseguir destruí-lo) mas conto com a sua decisao de pular eesse muro, e nao desistir de mim!

Vou Pedir a DEUS Que vc Encontre uma Pessoa Legal,Carinhosa e Que te ame de Verdade! E Que essa Pessoa Seja Eu !

Eu vo tii levar
pro ceu pra hondi
vc quiser eu tenho um
beck pra depois pra brinda
oo ifiniito de nois dois

Dúvida se é uma boa pessoa?
imagine vc fosse criança teria orgulho de ver alguem seguir o seu exemplo

Se for pisar em cima de mim...Pisa,mas pisa até matar!!!
Pq se eu levantar vc reza pra ter piedade flw fiin ;-))

Me escondo mesmo, vc está certa.
Mas erra quando diz que é de você.
Não teria porque, não teria como.
Fujo da minha imperfeição
Me escondo da minha incerteza
O que vê é tão bonito.
Tão carinhoso e bem intencionado
Que não deixo vc aprofundar,
Chegar no fundo, na escuridão
Onde tudo é embaçado, incerto,
Frio, escondido, sem rimas, sem direção
Então afundo mais na lama,
Me torno mais obscuro, te confundo
Me camuflo pra não ser revelado