Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 438712 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Vendo meu coração tão triste e solitário até Deus chora em forma de chuva em noite de trovoadas e relâmpago.

Dedicado para; Josy cleidy

Inserida por ricardo_felipe

Sonhar contigo parece que se tornou um vício meu..

Inserida por eraldocosta13

"Meu universo vai além da minha imaginação."

Inserida por Marthasil

Ó meu Deus como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando.
Afinal o Tempo fica!
A gente é que vai passando...

Inserida por abilio_lopes

"Que sorte dos que estão ao meu lado, boa sorte para os que não estão"

Inserida por GabrielGeraldo

Meu frio, minha loucura.

Inserida por denni_de_jesus

Eu cresci apanhando do meu pai, para me tornar um homem de caráter, agora que me tornei homem, a vida me deu filhos rebeldes que critica o homem,mas não atinge o seu caráter.

Inserida por auloscarvalho

E que pelos campos que eu ande ...Sempre haja motivos para sorrir...e que meus pensamentos sejam de tamanha virtude ...que até os pássaros cantem,,,Enquanto os anjos dizem amém...Que meu Olhar passe Paz...E meu sorriso Contagie ...Assim seja

Inserida por zeni_muniz

Cheguei a um nível de paixão, que ao invés de respirar oxigênio, respiro seu cheiro, pois sem você não vivo

Inserida por asaphe

Meu dia inteirinho te querendo

Inserida por eraldocosta13

#colegas amigos tenho muitos mas desses muitos considero poucos o papo aqui e reto e não torto vou ser mesmo curto e grosso da ate para conta nos dedos quantos estenderam as mãos quando eu tava no fundo do poço na lama atolado ate o pescoço!!♯♬♮♫ ♩♫♭♪

Inserida por mateus_chivitz

"Meu desejo é te sentir e me perder em êxtase junto com você..."

Inserida por Marthasil

"É na penumbra do meu SER,
que eu me revelo MULHER..."

Inserida por Marthasil

6:6 O Espírito (a Consciência) do ser humano não tem necessidade de muitas palavras, mas os seres humanos tem que conhecer o quão Poderoso ele é. TALM. JMM. 6:7 Orai, falai, portanto, para a Onipotência de vosso próprio Espírito (Consciência), com o Conhecimento de que a sua Grandeza e Poder são infinitos.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

6:8 Se vós não sabeis como orar diretamente para a Toda Poderosa Força de vosso próprio Espírito (Consciência), fazei uso de algo sagrado, que seja um meio de concentração digno, através do qual podereis alcançardes o vosso Espírito (em vossa Consciência).
6:9 Mas não sejais iguais ao ignorante, o insensato, o hipócrita, e aqueles crentes deístas que adoram deus, divindades, e ídolos, e o egoísta, e que erroneamente e confusamente adoram algo sagrado na crença de que a onipotência de um deus ou divindade habita nele.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

6:10 Mas sejais Conscientes também de que a Toda Poderosa Força do Espírito (vossa Consciência) habita e age sempre e apenas dentro de vós mesmos, apesar de vosso uso de um objeto de auxílio para vossa concentração.
6:11 Sejais devotados em Conhecimento e, por isso, deveis devotar a intenção de vossa oração para o vosso próprio Espírito (Consciência):

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

As vezes o passado bate
Meu coração descompassado
quer esquecer mais tudo lembra você
continuo ...Caminhos sem volta
Meus passos poderiam regrassar
Mais O que fazer lá .Se tudo que tinha
Foi demolido Pela falta de apresso
Poderia voltar, uma alma que fugiu
desesperada No meio de um coração
arrebentado pela dor ?
Como poderia sonhar ao seu Lado
Se aqueles pesadelos ainda me
atormentam...Quando meu coração
teima em ter esperança...
Com pode uma andorinha que teve
suas asas cruelmente cortadas voltar
Sabendo que uma gaiola de ouro a espera ?
Meus sentimentos ...Coisas tolas...
rsrsr ...Eu sem valor coberta de ouro.
Meus passos seguem saudosos
de alguns apetrechos e pingentes
que muitas vezes me confortaram
Mas seguem em Paz na Calmaria
Das coisas simples que me fazem
sentir que sou ouro...
dentro do meu próprio arco íris.

Inserida por zeni_muniz

Amo Lana del Rey você não ajuda na minha bad então CALA SUA BOCA 🖕🖕🖕

Inserida por john_peter_sa

Moro em Pedra Redonda
Município de São João
Sitío querido do meu sertão
Meu pedacinho de chão

Lá tem muita história para contar
Pelos habitantes que passam por lá
Em 2017 completou 100 anos
Tendo como uma pedra o seu patrimônio

Inserida por fabiamariasousasouto

aquele coração
triste, frio e sombrio
é assim que fico na sua ausência...
Você nasceu pra ficar sempre ao meu lado

Inserida por eraldocosta13

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp