Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Você já teve a sensação de que as pessoas são incapazes de não se importar? As pessoas são incríveis.
Eu quero sobreviver, quero viver, quero sonhar, quero sorrir, mas no mundo recebo tão mau compreensão como poderia fazer todas as coisas? Eu lhe pergunto
pode até achar que não se ama, mas no fundo pede o ombro de seu coração para chorar, pois sabe que ele é leal.
se o pensamento negativo fosse uma tinta preta, Eleanor Rigby seria uma criatura escura e desconhecida.
sua cabeça não é lixo.
seu rins não são forma de pagamento.
seu pulmão não é de ferro.
seus pés não servem para tortura.
suas mãos não servem para matar.
por que insiste em usá-los assim?
Todos temos nossas passagens na vida. As vezes pensamos que temos as piores tempestades, mas são só pequenas chuvas.
se digitar em ingles no google tradutor: "i h4te me" exatamente como eu escrevi, sem as aspas, ele vai responder "eu te amo."
Notável desfecho
Hoje, nostálgico, me sinto
Me seguro na cadeira e aperto o cinto
Desligo luzes, fecho portas e janelas
Pois vai ser uma noite daquelas.
Se relembrar é viver
Por que sinto cada célula do meu corpo desaparecer?
Sou como uma bomba preparando-se para a explosão
Que entende ser um verso violento nessa barulhenta canção.
A completa ausência de entendimento
Sobre quem realmente sou por dentro
Me transforma em um ser sádico
Que anseia loucamente por um desfecho trágico.
E pensar, de certo modo, que um dia minh'alma abandonará este corpo corruptível, onde meus planos e aspirações talvez jogados num metafórico vórtex escuro como breu, farão com que meu espírito seja apagado da história, onde serei lembrado em meio à pequenos comentários e vagas memórias, tanto familiares quanto amistosas. É difícil de imaginar que, meu simples e casual eu, será esquecido para o resto da eternidade. Do que importa interrogar-se com frases bem elaboradas, sendo que as respostas são assim como nós? Casuais e simples. Qual o valor dos cinco minutos de fama? Se ao fim disto tudo, nos deparamos novamente com a nossa resquícia simplicidade e casualidade?
Em síntese ou da prol benevolência de terceiros, vivemos ameaçados pelo vetor principal de uma relação: o amor. Sua estratégia decorre através de sentimentos à flor da pele, e suas manifestações ocorrem em momentos tanto repentinos quanto imperceptíveis. A vida traz consigo uma plena gama de alternativas consequentes, onde a responsabilidade de decidir é vital para que nossos caráteres sejam induzidos à versões melhores de nós mesmos. A forma com que tratamos estas atitudes, decide a forma com que seremos tratados posteriormente.
Não deixe seu mundo para por uma pessoa independente de quem seja. Uma vez que ele pare, é muito difícil recuperar o ritmo anterior.
Mesmo que não me entendas. Sempre serei o mesmo se tratando de ti. por mais que não me entendas, serei assim. Somente vivendo pra ti. E assim. Sempre tentando fazer o melhor de mim. Já mais colocarei limites em meu coração que pulsa por ti, E enquanto não me entenderes. Já mais saberás o tão grande que é este meu amor por ti.
Te digo mais uma vez. Se vista-se com toda as força que a em seu interior. E resolva viver o teu presente. Perca este medo do teu futuro. E te reservava apenas os momentos pra amar.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp