Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
O fio que nos prende à vida é mais tênue do que o fio que nos liga à morte.
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
Reveja sempre o seu texto. Verás que há sempre o que mudar. "Não tenha vergonha de usar o dicionário, quando aparecer uma dúvida".
"Prove de mim, beba minha alma
Mostre-me todas as coisas que eu não deveria saber
E há uma nova lua em ascensão".
É dificil conviver com a distância , eu amar você e não poder te ter por perto , sonhar com você e acorda no meio do sonho e vê que tudo não passo de imaginação , eu queria poder levar café na nossa cama de manhã , te acorda com um beijo meu sussurando no seu ouvido o quanto te amo , eu queria passear de tarde com você , no parque , queria poder te beijar o dia todo , sentir seu cheiro , e você deichar seu cheiro em mim , queria fazer do seu colo meu travesseiro , do seu abraço meu coberto , queria poder sorrir com você , te chamar de meu bobo , meu gordo , meu idiota , queria fazer cossegas em você para te irritar , e ver suas garganhadas , queria poder ver um filme com você nos dias chuvossos , sentados no sofá , um filme romântico , pipocas , eu apenas queria você ao meu lado , eu te fazendo rir , e você me fazendo rir , queria poder reclamar a você que você esta puxando coberto de mim denoite na cama , queria poder fazer ciumes para você , para você ficar bravinho e depois eu dizer mil vezes que eu amo você meu bobo , queria poder segurar sua mão quando você estivesse com medo , e dizer que eu estou ao seu lado , queria poder dormi de conchinha com você , queria poder sair de mãos dadas na rua com você e todo mundo ver , queria poder queria poder subir no cristo redentor e gritar bem auto para mundo todo ouvir , que é você que eu amo , você que eu quero , você que sempre vou querer , te amarei para sempre , distância pode imperdir um toque , mas nunca um amor verdadeiro.
"Não jogue o jogo estúpido
Porque eu sou um tipo diferente de garota
Todos as faixas soam iguais
Você tem que entrar no meu mundo"
.“Sou muito complicada que chego a não me entender. Tento descomplicar as vezes, mas ai fico muito simples, muito igual e essa não sou eu. Certas coisas acabo fazendo sem pensar e me arrependo, mas logo começo a rir e tudo vira uma mera lembrança. Minha incapacidade de esquecer afeta meu sono. Meu medo de perder me afasta das pessoas. Eu mesma as vezes quero sair de perto de mim. Tem vez que eu não me aguento. Mas isso passa e logo faço as pazes comigo. Sou tão orgulhosa que pedir desculpas não entra no meu vocabulário, mas mesmo assim, á minha maneira, consigo me redimir. Você vai me ver sorrir e muitas vezes reclamar, mas se eu chorar me abrace até que eu me recomponha. Pareço forte mas até pedra se despedaça. Só não ligue para meu jeito meio sem jeito, com o tempo me concerto, me desfaço, me reinvento e você vai acabar gostando de mim.”
-NINGUÉM É 100% SÁBIO,
FELIZ,ESTUDIOSO, E POSSUI O VERDADEIRO CONHECIMENTO DA VIDA...,
APESAR DE QUERER SER AUTÊNTICO E BOM.
- POR NÃO VERMOS O DEFEITO QUE HÁ DE ERRADO EM NÓS MESMOS.
-E QUE NA VERDADE, TEMOS MEDO DE NOS MOSTRAR QUEM REALMENTE SOMOS??.
-PORQUE SOMOS INCLINADOS A VÊ,REPROVAR E CRITICAR OS DEFEITOS DOS OUTROS;
E SOBRETUDO OS DEFEITOS QUE TRAZEMOS E CONTROLAMOS ESCONDENDO;PORQUE NÃO ATREVEMOS A CONFESSAR,QUANDO CRITICAMOS OS OUTROS.
- CRITICAR QUALQUER DEFEITO DOS OUTROS É PARA TRAZERMOs
PARA NÓS O NOSSO "EU-PERFEITO"(!?).
E PELA QUAL NÃO SOMOS VERDADEIROS, NÃO É A VERDADE!, PORQUE QUANTO MAIS PERFEITO FORMOS EM NOSSAS VIDAS, MAIS INCOMPREENSIVOS NOS TORNAREMOS COM OS DEMAIS E COM A REALIDADE EM NOSSA VOLTA.
PORTANTO," NÃO SEJA DOMINADO PELO EGO-EXIGENTE
"EU", MAIS SIM DOMINADO PELO EGO-RAZÃO DO CORAÇÃO DE RECONHECER QUE É UM SER HUMANO IMPERFEITO E LIMITADO.
PROCURAR TER UM SÓ CORAÇÃO,UMA SÓ ALMA COM SENTIMENTOS FRATENOS E A HUMILDADE DE:"
NÃO PAGUEIS MAL COM MAL.1 Pd 3,9
Eu ainda não tenho a razão, e você não tem tempo...
E isso realmente me faz imaginar se eu já dei a mínima para você!
Anunciação
Eu nunca estive errada
eu disse que se revelaria
revelou-se da forma mais covarde.
Quem tem essa malícia
não tem coração,
não tem simplicidade.
O tempo vai passar!...
Eu sumi de mim,
quando eu voltar...
(os deuses vão me reverenciar)
Camila Senna
As mães só são felizes,
Quando de tudo não tem informação,
Os pais felizes só são,
Enquanto fingem não prestarem atenção.
Preservar o patrimônio imaterial é de fundamental importância para sociedade, por preservar sua identidade cultural e histórica.
Estudar fatos históricos do passado é buscar entender no presente como poderá ser o futuro hipotético.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp