Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Na minha perspectiva, ela reúne na sua personalidade com muita maestria, a escuridão noturna que evidencia a luz das estrelas com a claridade do dia sobre as flores lindas da primavera.
À noite, ela é mais discreta, ainda que sua beleza seja notáve, profunda com uma forte veemência, uma ternura encantadora, mas se lá fora estiver iluminado pelo sol, é mais romântica, sonhadora, um florescer alcançado com amor.
Duas versões distintas e verdadeiras de uma mesma mulher de muitas emoções, ambas cativam, cada uma delas com uma maneira singular que inspira e faz sua presença abrilhantar à semelhança de um sol radiante e lindo luar.
Seres bastante admiráveis, frutos da providência divina, que têm estruturas lindas, delicadas, mas que no momento certo, tornam-se de aço, quando enfrentam preconceitos, obstáculos, ainda que com lágrimas nos olhos, assim, não desistem fácil.
Graças a Deus, possuem uma grande perseverança que contraria certas circunstâncias, as vezes que choram, que surtam, que estão quase sem forças, por saberem que ninguém irá lutar as suas lutas e que se Deus quiser serão abençoadas alcançando muitas vitórias.
Com um amor tão forte que floresce e faz florescer, dessarte, têm um valor que não se mede, uma sensibilidade evidente, existências motivadoras, indispensáveis, além de terem sorrisos transformadores sendo belos, doces e profundamente amáveis.
Por tudo isso e mais um pouco, graças ao Senhor, reafirmam com eficácia os espaços que lhes são de direito, mostrando sua essência, guiadas por amores, verdades e respeito, cada uma com sua importância, seus aspectos, seu jeito de cativar, então, mulheres são uma benção, uma forma genuína de Deus amar.
Semelhante ao desabrochar de uma linda rosa,graças a Deus, revelas o que tens de melhor, um sorriso belo como um sinal de força, de um amor caloroso, oferecendo assim mais do que a tua beleza física mesmo sendo esta tão notória, tendo um viver valoroso.
Entre outros atributos, tens o poder de encantar com teu caráter, tua postura atrevida, tua sagacidade, teu jeito de lidar com as adversidades da vida, deste modo, é nítido que tens uma essencialidade ardente, um fogo impetuoso que renasce das cinzas como uma fênix.
Por conseguinte, vejo que, graças ao Senhor, tens uma rica profundidade na tua vida, a qual não pretendes desperdicá-lá com superficialidades, com pessoas rasas que não contribuiem com a tua maturidade, não por pensares que és perfeita, mas
por não quereres que fomentem as tuas falhas.
Ao vê-la deste jeito, linda, instigante, sorridente com este sorriso sincero e tão reluzente, é compreensível deduzir que houve um caminho árduo até chegar nesta fase de ter amor por si mesma, de saber nutrir frequentemente a sua felicidade.
E que desde então, ela apresenta uma postura autêntica de quem busca viver verdadeiramente, sem fazer questão de mascarar seus sentimentos, sua calorosa intensidade, tirando o máximo de proveito de suas vivências de acordo com cada oportunidade.
Assim, tem seguido corajosamente com sua natureza intensa, saboreando um regozijo valioso, o qual Deus tem lhe permitido, evitando certos desperdícios de tempo, não apenas existindo, mas vivendo, resistindo e sempre aprendendo.
Mediante o favor do Senhor, soltou-se das amarras do passado, desde então, conquistou sua liberdade, passou a ser mais feliz, saudável, determinada, tendo por si, um forte amor de verdade, amando-se intensamente de corpo e alma.
Isto posto, quer estar cercada pela simplicidade, vivendo de uma maneira livre e impetuosa como os fortes ventos do outono, soltando suas folhas ressecadas, renovando suas forças, mudando sempre que necessário, uma vivência inspiradora.
E para que não tenha que voltar para aquela prisão intempestiva, faz o possível para não se acomodar, mantendo a sua essência liberta e cada vez mais viva, uma chama que mesmo na frieza continua a queimar.
Ainda que seja óbvio, falo com entusiasmo que profusamente cativante é a sua presença por ser terna e amável, demostrando uma postura sincera, uma veemência incansável, calorosa e exultante, desta forma, bastante notável.
Não é à toa que quando está presente, encanta, aviva e tudo a sua volta ganha mais cor à semelhança de um belo jardim repleto de tulipas, flores apaixonantes com uma diversidade de cores graciosas que simplesmente conquistam.
Por conseguinte, consegue facilmente inspirar assim como um mar inquietante que às vezes é tranquilo, outras, agitado, uma declaração de amor, um céu ornado pelas estrelas e pela luz do luar ou por um rico pôr-do-sol.
Inevitavelmente, existe um lugar amado muito diferente dos outros por possuir algo bastante singular para cada um nós, onde encontramos uma paz preciosa, um conforto imediato, motivos para amar, uma liberdade satisfatória e, desta forma, podemos chamá-lo de lar.
O laço afetivo com lugares assim é tão forte que a distância deles pode gerar uma grande saudade, daquelas que nos trazem pra perto de um jeito que nunca ficamos plenamente distantes pelos tantos momentos marcantes que vivemos que já fazem parte de quem nós somos.
Um conceito que vai muito além do somatório de paredes e telhados, de um canto pra morar, a exemplo, um simples cenário de céu aberto, arborizado, talvez, com vista para o mar, então, os lares são diversos e amáveis, não precisam de luxo, mas que não lhes faltem Deus, amor e simplicidade.
Teu coração instável é um mar profundo, onde poucos têm acesso, por ser um mundo incomparável que usa o amor como oxigênio e muitos não conseguem respirá-lo, não suportam nem as fortes ondas de emoções sinceras, consequentemente, chegam no máximo até a superfície por não te amarem verdadeimente.
Já a tua graça tão evidente é uma flor desabrochada com detalhes delicados e amáveis, uma amostra inegável das tuas águas que fazem florescer os olhares e sorrisos daqueles que sabem amar, um brilho espontâneo de felicidade por estarem contigo, mulher simples e amável, cujo viver é significativo e muito abençoado.
Portanto, és feita de profundidade, alguém que se entrega por inteiro, que não ama pela metade, tanto que chega a estranhar quem não faz o mesmo e por fora também és bela com uma essência vívida e amorosa, um reflexo de quem és por dentro,
logo, uma profundez que aflora.
Olho os teus olhos e percebo que são sinceros e que estão frequentemente sedentos para serem olhados de volta, pois expressam sem palavras os teus sentimentos, o que a tua alma tem a dizer, se ela chora ou quando se alegra, demonstrando um amor intenso que transborda de uma maneira simples e discreta.
Estando eu certo quanto a esta percepção, seria uma boa razão pela qual o teu olhar é tão vivo, sereno, inquieto, emocionado e acolhedor, sendo um reflexo fieldo teu sentir verdadeiro que trazes no teu interior, uma parte importante da tua verdade que não compartilhas com todos, que vai da tua alegria a tua dor.
Uma troca de olhares com as pessoas certas, denota uma conexão rara, onde nada precisa ser dito em vários momentos particulares que fazem sentido e, talvez, tenhas percebido isso muito cedo e por isso que olhas de uma forma profunda, sincera e seletiva pra identificares quem queres por perto, presente na tua vida.
Como sempre, o Tempo segue determinado, nunca se cansa e ainda parece estar cada vez rápido, passando por dias, meses e anos em segundos, minutos, e horas por uma constância de futuro, presente e passado, o que pra ele não importa, já que tudo isso está conectado.
Nós por outro lado, sentimos muito o impacto inevitável da temporalidade, gradativamente envelhecemos, saboreamos o cansaço, seguimos num ritmo lento, desacelerado, se compararmos com velocidade incansável do Tempo.
Muito diferente do Tempo, não somos eternos, entretanto, podemos usufruir intensamente alguns pontos da sua passagem, desperdiçando a nossa brevidade o mínimo possível, mantendo o máximo da nossa jovialidade, guiados por Deus, nutrindo amor, veemência e simplicidade.
Mergulhar nas tuas águas aquecidas, feitas de calor e profundidade, sem dúvida, é algo para poucos, uma profunda e calorosa conquista, já que muitos são mornos, indecisos, deste modo, não passam da superficialidade, não chegam nem perto da tua profundidade vívida.
E devido a esta profundidade da tua essência que aquece como um brasa viva, que esquenta teus sentimentos, deixando a tua pele quente, tua natureza mais vida, és uma admirável chama acesa, a mesma de um desejo ardente, onde há fervor e profundezas, veemência e amor, uma existência atraente.
Quando se consegue observar a beleza física e a do coração, é possível desfrutar de uma soma prazerosa, cuja sensação é inconfundível, dessa forma, sinto-me honrado por perceber que és maravilhosa na alma e no físico, uma composição graciosa que aguça-me os sentidos.
Mesmo quando estás num ambiente de cores sóbrias e tendo uma postura muitas vezes contida, tuas emoções honestas ainda são fortemente notórias com tonalidades mais vívidas, amáveis e calorosas.
Desta forma, vais colorindo com muita austereza e fogosidade tudo a tua volta num tom de romantismo, usando teu coração emocionado, além da tua graça distinta, uma bela pintura num laço intenso de sentimentos e tintas.
Com esta perspectiva, graças a Deus, é possível constatar que és uma arte divina que emociona, aquece e inspira de tal maneira que a vida ganha mais cor com a tua simples existência, cuja intensidade transborda de amor.
Deslumbrado, perdido de propósito nos teus encantos, vejo que tens um olhar calmo e muito sedutor e que existe uma doçura notável no teu sorriso, uma mistura agradável, consequentemente, irresistível.
Decerto, és bela, de fato, por teus detalhes tão precisos e delicados como um incrível pôr-do-sol que reflete a graça do teu íntimo, unindo ternura e calor, fortemente nutrido com arte e muito amor.
E por meio deste breve deslumbramento, meu ânimo inevitavelmente é avivado, à medida que passeias pela minha mente e deixas-me profundamente inspirado, sendo assim, um bem evidente, simples e necessário.
Ao navegarmos no barco da vida, podemos nos deparar com aqueles que são quase sempre tempestades que causam desconfortos, inibem a felicidade, que trazem insegurança, algumas feridas no corpo e na mente, dessarte, presenças muitas vezes desagradáveis.
Encontramos também outros que normalmente são brisas, benquistos que aparecem acompanhados da preciosa tranquilidade, que instigam a vivermos felizes, a sermos gratos, admirando a riqueza da simplicidade, que nutrem fartamente o nosso entusiasmo em cada detalhe.
São marcantes e inevitáveis estes encontros e desencontros com posturas imponentes tão distintas, que causam um certo clima de instabilidade que é capaz de afetar o nosso agir e os nossos ânimos, entretanto, certamente, são necessários de vez em quando.
Pondero que é sensato lembrarmos que não somos os únicos a navegar e que todos podemos ter os dois humores, mas é possível tirarmos proveito, aproveitando o máximo da calmaria antes da tempestade e lembrando da suavidade da brisa para enfrentarmos a tempestade.
Sabes o momento certo de mostrar docemente a parte atrevida da tua natureza, quando teus sentimentos ficam ardentes como uma chama viva que aquece de dentro pra fora de um jeito muito envolvente que faz viver intensamente o agora.
Estando com esta postura, tuas pupilas ficam dilatadas, apresentas sorriso mais audacioso, tua boca delicada fica sedenta por beijos molhados e profundos numa entrega de corpo e alma, fazendo valer felizmente cada segundo.
Uma particularidade que precisa ser conquistada, continuamente, nutrida, estimulada com muito amor, respeito e algumas pitadas sadias de atrevimento, considerando o fato de ser muito compensatório sentir o calor dos teus afetos.
Podes acreditar, sem receios, quando digo que considero um absurdo que alguém venha lidar contigo com menosprezo ao tratar-te como prêmio de consolação por estar com o espírito amargurado e o coração partido e achar que merece ser compensado pelo simples fato de ter sofrido.
Sei que é óbvio e que sabes do teu valor, porém, enfantizo que este tipo de tratamento não está a tua altura, ao amor que mereces, sendo uma escolha segura e não uma segunda opção, caso contrário, será uma amarga loucura que, provavelmente, trará lamentação.
Espero muito que sejas bem tratada de verdade como um dia de sol na praia, a maneira que a primavera é apreciada pelas flores, o jeito que o céu ànoite recebe a lua e as estrelas, algo que não tenha a ver com idolatria e sim com reconhecer a tua relevância, gerando uma mútua alegria.
Calorosos dias de verão, emocionantes e animadores, de cores intensas, momentos marcantes, quando o sol ganha mais força e evidência semelhante a um amor quente que esquenta a alma, gerando entusiasmo, construindo lembranças singelas e honestamente amadas.
Um clima bastante apreciado que desperta paixões, ânimos e vontades através de emoções deleitantes e acaloradas que aquecem muito a brevidade ao ponto de torná-la aparentemente eterna, se for aproveitada de verdade, sem nenhum desperdício, com a devida veemência.
Tempo propício para saborear o calor da simplicidade, divinamente, expressado, iluminado lindamente por raios solares, proporcionando vários encantos ensolarados, portanto, de fato, uma fascinante estação que deixa o espírito renovado com os calorosos dias de verão.
Eu sei, minha querida, que tem sido difícil, que a espera muitas vezes parece ser uma eternidade, porém, peço que permaneças tendo o máximo de paciência possível, pois, se Deus quiser, ainda chegará o dia da tua metamorfose e finalmente tuas asas surgirão majestosas com lindos detalhes, então, tua alma ficará mais grata, sentindo uma grande felicidade com as tuas lutas sendo divinamente compensadas.
Enquanto este momento não chega, respeita todas as tuas fases, tira o tanto de proveito que puderes, vive sabiamente com vontade, não percas a tua fé no Senhor, nem o teu raro deslumbramento pela simplicidade, a veracidade do teu amor, apesar das adversidades que poderão causar-te alguma dor, isso te deixará mais forte e a tua felicidade terá mais valor.
Agora, provavelmente, é bem maior a tua dificuldade para compreender, mas cada etapa tem seu grau de importância, irás perceber com o tempo, que as circunstâncias juntas têm um propósito, inclusive, no sofrimento, portanto, se fores paciente e abrires mão da negligência, certamente, se Deus quiser, ficarás mais linda, vestida de resiliência.
Obviamente, não estou isento do equívoco, mas, sinceramente, encontro em ti, um equilíbrio instigante por seres docemente selvagem, uma mulher livre e carinhosa, que guarda amor e vivacidade no íntimo, ternura e esperteza nos olhos, detalhes profusamente vívidos.
Revelas uma graciosidade delicada, atraente, vestida de liberdade com uma personalidade prudente e uma naturalidade emocionante e impetuosa como as ondas do mar, os teus cabelos soltos, tocados pelos ventos, uma junção muito salutar, um rico avivamento pra o mundo a tua volta, pra quem souber te observar.
Não tens nenhuma obrigação de satisfazer a minha percepção a teu respeito, todavia, a tua presença instiga tanto que, mesmo sujeito ao engano, não consigo controlar meus pensamentos, que ficam tão à vontade transitando pela minha que logo são transformados em versos, conscientes e sinceros.
Agora, desfrutas de uma taça de vitalidade numa ocasião divinamente alcançada, que gera um sentimento honesto de gratidão, que acolhe gentilmente a tua alma, aquece de bom grado o teu intenso coração, uma vida visivelmente abençoada, uma distinta e valiosa exultação.
Já que vives aparentemente com uma emoção fervorosa correndo nas tua vêias, que resulta numa grande sensibilidade, tão notória e solene quanto a cor vermelha, de paixões acaloradas, de beijos ardentes, logo, travas uma luta árdua para que não venhas a abandonar a razão que é constantemente necessária.
Felizmente, mediante a permissão do Senhor, não desistes facilmente, segues cultivando o amor, abraças a simplicidade que ainda te conquista como uma dose encorpada de felicidade, uma sobriedade divina, portanto, graças ao Deus, és bela e determinada, uma pessoa verdadeiramente querida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp