Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Eu sei agora, Meu Senhor, por que não profere nenhuma resposta. Você é a resposta. Diante de seu rosto as perguntas desaparecem. Que outra resposta seria suficiente?
Hoje é um dia excelente para que eu descubra meu potencial de vida e o use sem desperdício e sem excessos.
To tentando o máximo, ser paciente e flexível, é o meu jeito de ser e não o meu jeito de agir, tento esperar o tempo certo pras coisas, mas a espera tras agônia e assim como qualquer pessoa eu também não tenho gosto por sofrimento. Não posso culpar ninguém por nenhuma escolha, porque eu sou responsável por aquilo que cativo. Nunca posso criticar nada e nem ninguém que me faz ou fez feliz por qualquer motivo que leve essa felicidade embora, afinal felicidade é um estado momentâneo e não definitivo. Posso apenas ser grato por qualquer sorriso que foi sincero e esperar que a vida sorria pra mim com a mesma sinceridade.
Se eu pudesse voltar no tempo para consertar meus erros, eu aproveitaria meu tempo e daria tempo ao tempo, porque todos os meus erros se basearam em meus impulsos desnecessários.
Se eu sou egoísta? sim, Arrogante? mais do que você pode imaginar. Agora tenta ser meu amigo, se você conseguir, você descobrirá a melhor pessoa do mundo!
Ave Musa incandescente
do deserto do Sertão!
Forje, no Sol do meu Sangue,
o Trono do meu clarão:
cante as Pedras encantadas
e a Catedral Soterrada,
Castelo deste meu Chão!
Nobres Damas e Senhores
ouçam meu Canto espantoso:
a doida Desaventura
de Sinésio, O Alumioso,
o Cetro e sua centelha
na Bandeira aurivermelha
do meu Sonho perigoso!
Que se danem as pessoas! Ninguém tem nada a ver com a minha vida, não vou mudar meu jeito de ser só para agradar às pessoas. Só mudo se eu quiser!
Como um jardineiro que prepara o canteiro,
à espera da semente oportuna,
em meu coração resiliente,
faz brotar a mais bela flor de maio,
perdurando por todas as estações da minha vida.
Os meus silêncios são gritantes, as minhas ausências delirantes, e o meu sorriso, um mero disfarce, pra esconder o meu olhar.
Meu livro favorito era, de longe, “Uma aflição imperial”, mas eu não gostava de falar dele. Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, e até que, todos os seres humanos o leiam. E aí tem livros como “Uma aflição imperial”, do qual você não consegue falar – livros tão especiais e raros e seus que fazer propaganda da sua adoração por eles parece traição.
Chuva cai lá fora e aumenta o ritmo,
Sozinho eu sou agora o meu inimigo intimo,
Lembranças más vem, pensamentos bons vai..
Que comece os jogos...
seducao e meu nome...
prazer e meu lema...
te enlouquecer e minha melhor arma...
entregue-se... vc nao tem escolha...
renda-se.. ou me prenda..
me ame ou me odeie...
ou eu te pego..ou vc me pega...
deixo a sua escolha....
apenas venha...
Senhor, quantas vezes na ansiedade do meu coração que barulhentamente não me deixou ouvir a sua voz, me frustei. Frustrei-me por querer tanto algo que achei que fosse ser bom pra mim e não levei em conta a Sua vontade. Sendo assim, com tamanho aprendizado, a minha oração é: "Deus, que as nossas vontades caminhem juntas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp