Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 445775 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Sabe aquela pessoa que vc não vê a hora do dia amanhecer para lhe desejar bom dia.

Ou aquela pessoa que vc não vê a hora que ela acorde e veja que você desejou bom dia.

Aquela pessoa que vc não pode dormir sem desejar boa noite.

Ficando super feliz quando a pessoa consegue visualizar e responder antes de adormecer.

Aquela pessoa que com um simples sorriso consegue mudar seu dia.

Ou aquela pessoa que com uma sincera palavra, frase ou conselho consegue te ajudar a superar alguma dificuldade do dia.

Ou aquela pessoa que não tem nada a ver com os seus problemas, mas está disposta a ouvir e te ajudar de alguma forma, nem que seja com apenas um sorriso sincero.

Ou aquela pessoa que lê ou escuta as besteiras que vc fala, e mesmo assim ri com você.

Ou aquela pessoa que fica contente com as coisas idiotas que vc envia pra ela.

Aquela pessoa que vc não compara, mas separa das demais que conhece.

Pessoas assim são especiais,
raras, bela, com um valor inestimável.

Pessoas que eu guardo separadamente, em um bauzinho cujo não tem chave e sim uma senha que somente eu tenho acesso.

Saiba que vc é uma das pessoas que está guardada nesse bauzinho

Pois você é muito especial para mim.

Inserida por Walmeida

a vida é assim por mais que vc tente lutar pro que quer vc nao consegue sabe pq ? deus esta do teu lado planejando algo melhor pro teu futuronao desperdice isso.

Inserida por carol2014

Você aqui dentro nunca me fez mal. Eu nao pude te esperar aqui. Tinha q correr atras...E vc nunca se decidia. Também quem ia querer um chiclete? A minha inseguranÇa me fazia correr atras, eu tinha q te ver. Eu errei muito. Vc ja estaria entregue se eu nao tivesse agido assim. Bastava eu esperar q vc viesse. Venha e deixe la fora seu fardo pesado... Seus medos,seus traumas, sua culpa, sua inseguranÇa. Vc é capaz de fazer feliz e ser o melhor pra qualquer mulher, mas nao precisa ser uma mulher qualquer. E eu sou especial. Primeiro por que te amo, segundo por que eu tenho o meu valor e não sou de mais ninguém, só sua. A minha cama, o meu corpo,os meus desejos e fantasias são apenas seus. Não cabe mais ninguém aqui. Eu tenho certeza q vc pode me fazer feliz. Vc é lindo, gentil, carinhoso,um menino carente e um amante maravilhoso... É trabalhador, honesto cm seus negócios, tem defeitos e eu também os tenho. E mais... Uma história infeliz jamais se repete, nem as felizes... Por q ficar amarrado no velho, se pode se permitir ser feliz cm o novo? Tire essa amardura, q falsamente te protege do mundo e vem limpo, sem reservas, vem ser feliz. Amor, carinho, cuidado, respeito e desejo nunca vão faltar. Temos tudo pra fazer um ao outro felizes. Sintonia, afinidade, afeto, quimica... Só falta acertarmos os ponteiros.

Inserida por ana230182

Seje apenas vc mesmo e as pessoa
verao o tamanho de suas
qualidades , mesmo com seus
defeitos elas nunca irão te
abandonar..

Inserida por marcosdesousa

Derrepente eu descubro um pouco mais a cada dia, sobre vc vou te conhecendo apartir das suas palavras e suas demostraçoes de carinho carater humildade e uma amizade que mesmo sento virtual demostra ser pura verdadeira e linda, deus em um belo dia me falou baixinho vou te mandar um presente, e quando abri meu facebook estava la como ele avia me prometido, o presente era a sua bela amizade

Inserida por MaxDanielAlves

Duvide ate de vc mesmo (a). Pois em determinados momentos da vida vc se fas desacreditar de seu potencial. Entramos ate mesmo em uma batalha com o nosso eu interior.A vida se torna estranha em determinados pontos deste nosso caminho confuso. E facil seguir um caminho sem volta assim como tambem conseguimos construir nosso caminho de volta, Mente humana. labirinto de certo ou errado, seguir ou nao seguir, fiz ou nao fiz, devo ou nao seguir. E neste momento em que vc se torna uma pessoa desprotegida onde sua mente esta livre para os que possuem a ferramente correta para trabalhar em sua cabeça. e fazer de vc uma ferramente para suas futuras manobras do destino. Vendo assim sempre irei dizer quando ao acordar vc se sentir fraco de enfrentar o dia que surgira apartir do momento que vc ultrapassara a porta de sua casa. Faz melhor fique na segurança do seu lar

Inserida por MaxDanielAlves

vc quem e pois sao as pessoa de puro carisma e que reluz sempre um brilho de carinho verdade humildade que me faz ser assim entao cada palavra que eu dirijo e vc sao todas merecidas pois vc conquisto minha simpatia

Inserida por MaxDanielAlves

‪#‎POLITICA__VC__SAI__E__ELA___CONTINUA__FAZENDO__VITIMAS‬
A arte alimenta-se de ingenuidades, de imaginações infantis que ultrapassam os limites do conhecimento, em tempo de disputa ‪#‎POLITICA‬ nos se tornamos alvos de um batalhao de ‪#‎POLITICOS‬ que nao medem esforços para nos fazer acreditar em tudo que eles fala.
Derramar lagrimas, Abraças nossos filhos ate mesmo dar beijos esta era as artimanhas de antigamente, hoje eles tem metudos ainda mais bem elaborados que faz ate mesmo seus oponentes neste disputa acreditar em tudo que eles fala, mas como este mundo e feito de jogadores de truques iguais a briga se torna cada vez mas ‪#‎ESPETACULOSAS‬ em momentos se perdem a nosao do respeito, da dignidade ate mesmo a coerencia nas palavras direcionadas aos adverssarios, #POLITICA mundo este que so entra quem tem coragem e esta dispostos a abrir mau de uma vida pacata e tranquila.
E assim criado o seu reino. Toda a ciência do mundo não seria capaz de penetrá-lo.mundo este de onde vc entrara culto desorientado, mas depois de fazer parte de um nucleo este que e composto dos melhores professores que jamais estara ali para fazer com que vc aprenda o caminho correto pois bem sabemso que no mundo da #POLITICA de hoje nao existe espaço para ser direito e andar sempre na linha quem pensa desta forma nao se encaixa neste mundo caotico de hoje,
A facilidade corrompe tudo e todos ninguem esta imune as inumeras oportunidades de se ganhar de forma rapida sem mesmo ter que suar a camisa como se faz as pessoas de bem. oque e ser ‪#‎TRABALHADOR‬.
E ser uma pessoa que estara sempre caminhando em busca de uma melhora de vida, seguindo sempre pelo caminho certo, e este caminho eo mesmo que faz com que cada vez mais surge os oportunistas integrantes de um mundo que e sustentado pelos ‪#‎TRABALHADORES‬ mau remunerados e que fica sempre tendo de olhar a tao sonhada melhora cada vez mais distante. por culpa dos mesmo que se aproveita de sua igenuidade e se aproveita de pessoa que sempre vai ficar a sombra do perverso mundo da #POLITICA
Mesmo que eu me mate de trabalhar durente toda minha vida jamais vou poder usufluir de uma vida de que um politico consegue em apenas 2 anos de trabalho eo que mais me deixa indignado com tudo isto que a boa vida de que um ‪#‎DEPUTADO‬ aproveita vem de cada anos que eu rale feito condenado para pagar meus impostos, e nem sempre sou visto como merecedor de um ‪#‎SALARIO‬ que faça valer todo meu esforço para viver dignamente ja apanhei de mais da vida mas jamais me dei por vencido porque sei que nao e porque eu vivo em um ‪#‎PAIS‬ de tamanha desigualdade economica que vou desistir de continuar vivendo minha vida,
Quando eu conquistei meu salario de acima dos 1000 reais foi muita felicidade isto faz anos, e no mesmo tempo um simples ‪#‎VEREADOR‬ ja estava brigando paga ganhar um almento de 3 mil em um salario de 9 mil entao foi ai que me senti ainda mais injustiçado perante a este mundo de leis que nao funciona de que ganha mais quem trabalha menos, Mundo injusto que vira a cabeça de um home de bem pelo simples fato de no meio de tudo isto existir a ‪#‎GANANCIA‬ sentimento que envenena ate mesmo o mais limpo dos coraçoes.
Muita facilidade para obter o dinheiro que vem dos impostos pago por aquele #trabalhador que luta para ter sua casinha seu carro pagando duras prestaçoes, e ele cai em desanimo quando olha dia apos dias nos ‪#‎NOTICIARIOS‬ que junto com seu imposto os de mais milhares de pessoas dignas esta sendo ‪#‎ROUBADA‬ de forma criminosa, e nao e uma quantia qualquer e sempre na casa dos milhoes. da para continuar sendo digno quando vc olha e descobre que a justiça feira pelos mesmo que as corrompe jamais era punilos de forma correta.
Vai eu trabalhador roubas um pacote de ‪#‎ARROZ‬ para matar a fome minha e de um filho meu ai sim vc vera a justiça sendo feita de forma rapida onde eu terei que me separar de minha familia por nada mais que 9 reais. .Enquanto aqueles comprovados a terem roubado bilhoes vao para suas casas e se caso a lei os punirem sera estipulado uma fiança que sera paga com o meu dinheiro, e eu irei dividir um cela de 12 com 30, e comer a piores comidas pelo fato de eu ter pecado um pacote de ‪#‎AROZ‬
‪#‎EXISTE‬ leis sim mas ela so funciona para os que nao tem dinheiro, porque para os previlegiados de ter dinheiro ou de fazer parte do mundo da #POLITICA ela e falha e branda.
Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria falta de atitude,
continuaremos a nos buscar em outras metades.em outras soluçoes
Para viver em paz com este mundo todo enrrolado , antes, é necessário aprender a respeitar um. porque assim seremos capaz de aprender a lidar com milheres e nunca se esquecer de que um dia os que esta na parte de cima pode estar tambem na parte de baixo sendo submetido a tudo que a #POLITICA deixo faltar para aquele trabalhador la no inicio da historia, entao acredite nem sempre e valodo revindicar de amigos<parentes ,sua mae e familia para obter uma melhora que mesmo que demore um dia ela sera cobrada por seus iguais pois no mundo ‪#‎POLITICO‬ sempre aquele que te ensina te ajuda a subir aprender como agir sem mesmo reconhecer que um dia vc foi um ser humano aprenda uma coisa a mesma mau que hoje esta te dando amanha estara pedindo de volta, SEJA DIGNO, SEJA LINDO DE MENTE, SEJA UMA PESSOA QUE TODOS QUER TER POR PERTO

Inserida por MaxDanielAlves

A vida é louca
As loucuras da vida
Te fazem pensar o que vc é e o que vc representa para sociedade
Talvez vc seja importante mais
A maioria das vezes vc se sente um nada
Mais tenha fé porque Jesus venceu e te dará força estratégia pra superar as dores que a vida traz consigo e fará vc aproveitar da melhor maneira as alegrias
Aproveite cada segundo feliz pois
A vida é como um trem bala
Mesmo que a distância seja longa
A viagem e rápida de mais para os que não aproveitam

Inserida por Helvis21

Nas aventuras da vida, as pessoas sempre querem ser o mocinho
E sempre enxergam o bandido em vc
Sempre vêem os nossos defeitos,
Mais sempre haverá uma explicação plausível e racional para os defeitos deles
Quando o homem começar enxergar seus erros com os mesmo olhos que enxergam os dos outros aí poderemos acreditar, na evolução da humanidade

Inserida por Helvis21

As vezes eu não queria falar da sua beleza ou qualidades, as vezes eu só queria olhar pra vc, e me sentir o cara mais sortudo do mundo, não por ter vc, mas só por ter a oportunidade de olhar pra vc... As vezes não desejo um beijo seu, mas todas as noites eu desejo um simples abraço seu... Eu sei o que vc pensa sobre mim, as vezes só queria que você se olhasse pelos meus olhos e estivesse um segundo no meu coração quando eu olha pra você, mesmo por uma foto... Não desejo seu corpo para usá-lo, mas desejo para um simples abraço... ❤

Inserida por wilsonriccelle

Como ser transformado e arrebatado.
Primeiro, vc trata o redemoinho do redondeza ou influencia do espirito santo, ou pessoas, ou pessoa, vooa, ou flutua, numa posisao, onde se encontra outros mundos, e dessa mesma maneira, vc, faz a transformacao, do corpo fisico, pro espiritual ou integral, que e como se chama os corpos dos anjos.

Inserida por danisurfpalmas2

Sobre a ansiedade: após o pedido ao universo/Deus, enfim, depois de pedir, se vc se sente ansioso é pq quer que aconteça logo a materialização do pedido.E uma das mais importantes"regras" é viver interiormente como se já tivesse o pedido, e qd vc já tem o desejo realizado internamente, vc já vive isso, é real, portanto sentir ansiedade de receber o que vc já devia ter aí dentro de vc( no seu interior) é o mesmo que dizer que vc não tem ainda, com isso é fato que você tem que trabalhar a ansiedade dentro de vc pra alcançar a calmaria que é sentir que vc já realizou o que queria. Se vc é ansioso assim, começa a tirar isso de vc. Boa noite todo mundo

Inserida por karen_de_castilho

A vida te endurece ou amolece.


Ganhar respeito é um grande desafio, tudo depende de vc.

Tudo depende do que voce é e aprendeu...

& o que vc aprendeu te faz ser respeitado? Pequeno demais ou grande demais? qual o tamanho dos seus objetivos? qual o tamanho dos seus planos?

Vc é do tamanho que pensa, é respeitado por suas atitudes.

Seus costumes podem ser a tua VITÓRIA ou tua PERDA.

Inserida por BubutyyBrunaR

O machucado sara mas a cicatriz fica pra sempre, sempre que vc olha pra ela vc vai lembra,vai relembrar e vai doer

Inserida por YuriMatheus

vc já parou para pensar o quanto desprezível pode ser um ser humano.ele consegue ser um judas e nem perceber. arquitetar contra seu colega coisas horríveis e achar que e normal.
passar a ser seu amigo para poder te vigiar e te apunhalar pelas costas .descobrir seu ponto fraco e no momento certo te prejudicar sem pensar em nada como fosse tudo normal , as vezes temos que fazer uma faxina na nossa vida e apagar amigos do facebook ,amigos que se instalou ali para ser seu judas escariotes e na primeira oportunidade te detona te ridiculariza na frente de todos . vamos apagar os judas escariotes da nossa vida ,DEUS ABENÇOE A TODOS

Inserida por carlosmonteirocastro

Vc não sabe o que é sentir saudade
É uma punhalada na alma que deixa uma dor que não passa
É um desejo violento e humilde de dizer te amo quero teus beijos quentes e suaves,sentir seus braços me aquecendo nesse frio que não tem fim
Colar-te junto a mim por toda eternidade
Para que nosso amor venha nos da frutos e mais frutos de alegria
Sinto saudade por que não posso sentir raiva
Porque o que eu realmente sinto...
É amor..

Inserida por mickaelynascimento

Quando paro pra pensar n vem nada na minha cabeça so vc....
MINHA REAÇÃO E CHORAR, n posso fazer nada....

Inserida por Kamilla-Mendes

# O preço que vc paga por ser sincero é a culpa!..

Inserida por AfonsodePaula

#A depressão é superada , quando vc percebe que vc esta com ela e ela esta te matando..
Assim vc tenta ser mais força mesmo quando as pessoas te despreza.. Só vive quem sabe, só sabe quem vive..

Inserida por AfonsodePaula