Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Se perde faz parte da vida quando pensar que e o fim lembra se que todo herói tem um vilão .as vezes precisamos nos perde para nós encontra. É como andar de bicicleta não importa quantas vezes vc cai, vc se levantar tenta fazer de novo quando perceber não vai mais cair será como uma flor se abrindo... Um novo começo.
Senhor Deus e Pai Amado, dá-nos força para olharmos somente para o Senhor. Pois se ficarmos olhando para a situação em nossa volta, enfraqueceremos e cairemos.
"Aprenda a agradecer. Pare de reclamar, de pedir e de exigir. Doe-se mais e viva em paz com seu interior ".
Que boas oportunidades apareçam, que Deus nos fortaleça, nos proteja, nos abençoe, nos guie que nunca falte alimento nos nossos lares e de nenhuma família, que a saúde chegue e permaneça, que nada de ruim nos aconteça, que o amor de Cristo Jesus faça morada nos nossos corações, que a nossa família permaneça sempre em união, que a paz no mundo seja sempre a razão, que o ser seja mais que o ter. E no mais, Excelente início de um ano novo!
Permita-se sonhar, tenha força e fé para alcançar. O esforço que tem em sonhar pequeno é o mesmo que sonhar grande, o que vai diferenciar a conquista é a observação, o planejamento, a meta, o objetivo, a fé, a força, a perseverança. Se vale apena, não desista até conseguir, sendo assim possível. Vá e Vença!
Acreditar sempre será o primeiro passo para começar, Perseverar sempre será o motivo para conseguir.
Vivemos em um presente que pessoas surpreendentes e inteligentes que estão sempre na busca do bom conteúdo tem menos visibilidade e consideração que pessoas fúteis fruto do meio da grande manipulação de informações sem conteúdo em um todo inseridas no meio da informação.
Cuidado ao se aproximar de pessoas frustadas. Somos um ímã o qual atraímos do universo tudo o que nos aproximamos; pessoas felizes iluminam o seu Viver, como pessoas frustadas escurecem.
Pessoas que passaram por nossas vidas e não ficaram nos revelam um questionamento. E quando elas reaparecem atendendo o pedido de nosso coração, afetado pelas boas lembranças, elas mesmo nos dão a resposta. Elas revelam o próprio caráter, pois aparecem na intenção de brincar com o nosso sentimento. E nós não devemos sentir raiva, pois Deus fez com que elas reaparecessem para nós mostrar que Ele nos deu um livramento.
Quem encaminha apenas uma mensagem, sem um texto pessoal, não condiz com o que quer transmitir.
As pessoas se torna robóticas, frias elas apenas copiam e colam.
Sem diálogo, carinho ou apreço para quem enviou. Triste mas e realidade, um dia quem sabe saberá a diferença.
