Acreditar que Amor Existe

Cerca de 174 frases e pensamentos: Acreditar que Amor Existe

⁠Pobres e loucos somos nós quando não acreditamos no amor, ele existe, mas ninguém pode viver sua própria vida depois de conhecê-lo

Inserida por EvandoCarmo

⁠AMOR!

Acredito que o amor verdadeiro existe, e todos deveriam ter o privilégio de conhecer e também acreditar... sabe aquele amor que você só tem uma vez na vida? E quando encontra, não sabe que será para sempre?
Esse amor é único, é paciente, é gentil, não inveja, não se vangloria, não maltrata, não busca interesse próprio, não guarda rancor, mas te proporciona alegria, te faz sorrir quando você quer chorar, te faz companhia quando se sentir só, te dá sensação de borboletas no estômago, te faz estar em uma montanha-russa de sentimentos bons, é um amor que tudo sofre, suporta tudo, que refresca no calor e aquece no frio, que tem aquela piada que só o seu amor entende. "hahaha"
É um amor que nos faz, fazer coisas das quais nunca imaginamos fazer.
Isso nos torna tolos...
Mas, esse amor nos traz segurança.
Não é um conto de fadas, mas às vezes te deixa tão feliz como se de fato você vivesse em uma terra mágica, ele tem seus dias de chuva e seus dias de sol, mas você sabe que vem o arco-íris e o vento suave, com cheirinho de primavera e não importa o quanto as ondas venham, ele permanece firme como uma rocha.
Esse amor nos tira da zona de conforto, e nos faz ir além de qualquer esforço.
Ele te faz melhor para quem você ama.
Este amor não foi escolhido, simplesmente aconteceu como num passe de mágica, ele não é um amor egoísta, ele te prioriza.
Nele há renúncia.
Ele é suave, é doce, é solidário, é puro, incrível, intenso, leal e eterno e acima de tudo nele só existe a verdade.
Acredito que existe alguém imperfeito que, somando às nossas imperfeições, simplesmente, nos torna perfeitos, juntos.


T.L

Inserida por TLauren

Acredito que nada existe sem amor, afeto e paixão, pois coração necessita de carinho.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Sim, o amor puro e verdadeiro ainda existe, e acreditar nele é a prova cabal que o discipulado da inocência sempre encontrou abrigo nos ensinamentos do coração

Inserida por RandersonFigueiredo

Jamais vou desistir do amor
que existe em mim.
Posso ser repetitiva,
mas prefiro assim
Não vou desistir de mim ,
não importa o que pensem,
importa o que faço e acredito.
Às vezes tudo parece ser doloroso,
mas penso que amanhã
vai ser melhor que hoje...
Me decepciono com pessoas,
mas não desisto de outras.

Inserida por IrmaJardim

A única coisa que existe é AMOR, e sua decorrência, felicidade, alegria e harmonia, tudo o mais é escolha das criaturas, do seu livre arbítrio, a escolha é de cada um, viver num mundo Maia (ilusão), ou viver no mundo Real ... conheceis a verdade e a verdade vós libertará.

Kairo Nunes 30/01/2019.

Inserida por KairoNunes

O amor é a fonte mais segura que existe. Ele se move como o vento, toca nossa alma onde o simples pensamento nos acalma.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠"Acima do céu cinza sempre existe sol, mas é preciso se permitir voar para poder ver"

Inserida por tiagorampelotto

No horizonte acreditamos que existe um lugar
Um lugar que vale apena sorrir
Um lugar que vale apena sentir saudades
Um lugar que eu possa te esperar quando fugir
Um lugar que te sirva de abrigo
Junta as suas coisas e vem comigo

⁠Filía é saber que existe alguém que acredita e admira você.

Filía é chegar no fim do dia e pensar em alguém antes de dormir e se orgulhar desse alguém.

(Filía me lembra panquecas, tudo fica melhor com panquecas.)

Filía é vencer e ter alguém que te aplauda, que se alegre com a sua vitória.

Filía e sentir o amor, apesar da dor.

Filía é errar e ter alguém que aponte o erro, mas também a solução.

Filía é ver a queda do outro e fazer com que se erga.É honrar e defender na ausência.

É fazer com que você sinta, que as estrelas foram feitas para serem vistas, pelos seus olhos.

Filia não se esconde, os olhos nunca mentem, está numa palavra bondosa, um abraço gentil, num conselho sincero, umas boas risadas.


Filía é o amor, O sublime amor entre amigos.

⁠Sei que nesse mundo ainda existe uma esperança
Tenhas fé em Deus, pois basta acreditar
Um sorriso ingênuo, um olhar de uma criança
Homens do futuro que temos que educar.

Deus é pensamento. Pensamento é pensar. Pensar é acreditar. Acreditar é não saber se existe.

Inserida por MichelSoares

sabemos distinguir mas também sabemos acreditar.
Entre o olhar e o querer existe algo que nos encanta, algo que nos envolve, que cura e alivia.
A unica certeza e que nada é perfeito ou igual , restando o talvez e o unilateral.

Inserida por WilsonAlberto

Acreditar e aceitar é estar convencido da verdade, afirmar que existe e que ocorreu, acreditar fielmente. Se não pensar veemente que tudo pode mudar, que mudanças são para melhor ou para nos ensinar, acredite não irá triunfar. Não é em todos que devemos acreditar, um olho no peixe e outro na frigideira é bom conservar. Mas que na vida há motivos para seguir, sem medos ou com eles não importa, acredite sempre há, tente vencer o inatingível, para conquistar pelo menos o tangível.
Perspicaz também é bom, pois quando enxergar o que não se percebe, acredite irá ganhar. Erga a cabeça e veja o horizonte, belo e encantador sempre a frente, passo a passo podes caminhar se você acreditar. Intempéries sempre surgirão, fazem parte de qualquer existência, mas acredite passarão, com foco, persistência, luz e determinação. Porque não adianta acreditar senão lutar para isso acontecer. Acredite mais em você. Tenha confiança de que é capaz. Mas não acredite demais para achar que pode deixar para lá, assim não vai dar.
Se por vias escusas seu caminho desandar, tome o leme de novo e acredite volte a remar, com muita força e coragem. Acreditar são para os corajosos que também tem medo, por que assim se constrói a vida, enfrentando seus receios. Acreditar e ver sem esperar por quem quer que seja, para não se atrasar é seguir em frente, pois você pode caminhar. Acreditar é errar para poder acertar. Há mistérios a descobrir, nessa mente a sonhar, que conseguiremos explorar se você acreditar. Acreditando que a semana se transforme em uma nova expectativa e que em breve estaremos em casa vou acreditar que um belo dia surgirá....

Inserida por cassia_guimaraes

A esperança só existe para quem nela acredita, e ela é ainda mais real para aqueles que tropeçam numa ilusão qualquer e logo se levantam.

Inserida por AugustusPassos

Todo mundo tem sua versão paraíso. É só acreditar que entre flores e colibris existe um sentimento tão forte, que até o beijo passa a ser o óbvio em sua relação!

Inserida por almanysol

Eu vejo a tristeza, mas prefiro acreditar que a felicidade existe. A motivação para a conquista é mais forte que a memória sentimental arruinada.

Inserida por PauloHenriqueSantini

Acredito que além das longínquas montanhas, aos pés da árvore da vida.
Existe um povoado com Moradias simples e confortáveis, pessoas simpáticas e harmoniosas.
Que cultivam o amor, sentimento onipotente que germina em coração límpido e íntegro.
Ó belo amor benevolente que prolífera a paz, e consequentemente todo alívio que ela traz.

Inserida por Esquecimentos

Você já experimentou acreditar em você mesmo?
Já olhou no seu histórico de vida
se existe algum bloqueio de infância?
E esse bloqueio, como vem tratando?
Já ousou expandir a sua essência?
Já iniciou um serviço que não dependesse de um emprego formal?
Já desprendeu de relacionamentos não harmonioso?
Já se olhou por completa, luz e trevas em união?
Tem algum projeto em mente em prol da humanidade?
Perguntas para reflexão que levam a passos para aqueles que escutam a voz do coração...
Tem noção da "responsabilidade" de acreditar em você mesmo e o impacto que traz para o mundo?
Acreditar em si é a maior prova de amor que você dá a você mesmo.

Inserida por Isha

Não existe o impossível,
Existe apenas aquilo que você acredita que não é capaz...
Porém para quem é feito de orixá a vitória sempre será certeira.
Louve com amor,
Faça por amor,
Acredite por amor...
Pois a vida é muito curta para não se arriscar!

Inserida por baba_wesley_ty_osun