Acreditar no Amanhã

Cerca de 25278 frases e pensamentos: Acreditar no Amanhã

Reflexão
Seje feliz, hoje e amanha, mas não se esqueça, que o ontem já passou.

Esse beijo

esse beijo q fez falta ontem....
esse beijo q me faz falta hoje...
espero q amanha o tenha para nao fazer falta para sempre...

nunca imaginei q esse seu beijo me fizesse tanta falta...aiii...

se nao era para durar...se nao era para sempre...pq veio....

Gorete salvador
03/07/06

Querendo menos, consigo mais. Buscando sempre, alcanso tudo. Sonhando o amanhã, conquisto logo o hoje. Vivendo alegre, desfruto a felicidade.

Amigos
são aqueles
que ontem conhecemos por acaso
hoje nos aceitam
como somos
e amanhã participaram da nossa vida
como pessoas
ESSENCIAIS e INDISPENSÁVEIS
em nossa vida

Outro amanhã

Estou arrumando as malas
Desfazendo os laços
Tecendo meu futuro com as linhas do presente
Estou limpando a poeira das minhas lembranças

Hoje estou arrumando as tristezas
Organizando o armário das recordações
Pintando de verde meu novo amanhã
Desfazendo-me da saudade

A luz de um dia novo
Reflete no espelho de minha esperança
A face renovada de um outro eu

A luz de um dia novo
Brilha e rebrilha no futuro que se espelha
Em um amanhecer de descobertas

ontem era aquela por quem procurava,
hoje é esta com quem falo,
amanhã e sempre será você, meu amor!

Dia dos Pais foi ontem, é hoje, será amanhã...
Todo dia se ama um pai.
Pai nunca morre!

O amanhã é uma esperança, nunca uma promessa.

Fico pensando no que fiz, como poderia ter feito, porque não fiz tal coisa, o que vou fazer amanhã, o que devo fazer com aquele problema, como evitar e como conseguir o que sonho. Penso em tudo, menos em viver o PRESENTE.

Hoje você é fofo, amanhã nem fala comigo.
Como te entender dessa maneira?

Viva intensamente sem se preocupar com o amanhã. A vida é agora, o futuro é incerto!

Se você não fizer nada hoje, promessas de um amanhã melhor jamais passarão de promessas.

Bom dia!

Ouse sonhar...
pois, os sonhadores vêem o amanhã.

Ouse fazer um desejo,
pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver.

Não tenha medo de ver o que os outros não podem.

Acredite em seu coração e em sua própria bondade,
pois, ao fazê-lo, outros acreditarão nisso também.

Acredite na magia, pois a vida é cheia dela,
mas, acima de tudo, acredite em si mesmo...

...porque dentro de você reside toda a magia...
da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã...

Tão complicado viver o hoje pensando no amanhã e viver o amanhã se arrependendo do que não fez hoje!

O mundo dá voltas não deixe a vida querer te ensinar. Se liga amanhã pode ter outro em seu lugar!

A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação.

A vida é tão preciosa! Viva intensamente!
Como sê não tiver amanhã!
Porque o amanhã pertence a Deus e a única coisa que temos é o presente, o agora!
Valorize cada momento, observe cada detalhe, e será grato por tudo que vê e vive! Porque é um privilégio estarmos vivos e fazer parte dessa vida.

Amanhã sera melhor que hoje ..
e assim sera , cada ano que se passa tiramos algo de especial para guardar,
neste, eu descobri que distancia nenhuma separa verdadeiras amizades, que podemos
esperar a verdade das pessoas que menos gostamos ,
Aprendi que crescemos, nunca paramos de descobrir coisas, vi que o melhor amor está
do nosso lado, que as melhores pessoas não são as que nos fazem rir, mais sim as que
nos recebem bem todos os dias, independente do humor, que nos ajudam nas pequenas coisas,
pois nas grandes todo mundo se oferece para dar um apoio ..
Percebi que é impossivel não mentir, mais que é válido uma mentira para o nosso bem,
sem machucar ninguem !
Não percebi, mais senti, que as pessoas mais importantes para mim são aquelas que eu
faço sorrir , que marcam minha vida, que eu considero os MELHORES, e agora sim,percebi
que amar é muito mais sentir do que DIZER !

Viva o hoje como se não houvesse amanhã, porque amanhã o hoje será apenas um ontem, uma lembrança, um sonho. Os segundos são como flores, que murcham e não voltam mais. Mas o mundo está cheio de jardins, basta apenas esperar.

"Espero até quando eu achar que vale a pena, eu estava aqui ontem, estou hoje e estarei amanha, porém quando eu não estiver mais pode ter certeza de que não voltarei."