Acreditar no Amanhã

Cerca de 25291 frases e pensamentos: Acreditar no Amanhã

Que tolice acreditar que a vida pode mudar com o acender de incenso, a compra de água de rosas, a oferta de ovos. E, no entanto, quando você chega ao fim de si mesmo, o que mais há? Quando o mundo tangível falhou com você, por que não se permitir a possibilidade de que um canto do universo possa se agitar e enviar um arrepio de átomos através do espaço?

Inserida por pensador

⁠A combustão

É necessário ter fé
Para o caminho trilhar,
Porquê acreditar em algo
Só é apenas um sonho,
Se você inerte ficar.

Assim, faça do esboço de suas expectativas
Uma ação a executar,
Pois um dia irá colher
O que lá trás fez germinar.

Se vai levar tempo, eu não sei,
Para a um resultado chegar.

Mas se tiver motivação
Ainda terá combustão,
Para a sua fé sempre renovar.

Inserida por goulart_esdras

⁠Você pode alcançar lugares altos basta acreditar em você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eternamente jovens

Eternamente jovens seremos se transcendermos o limite de acreditar, que a juventude está presente na forma física de ser, e quando na verdade esta é apenas matéria que se definha com o tempo! Antes a alma rejuvenescida, em um corpo velho, ao invés, de um corpo rejuvenescido, em uma alma velha. Este último é como morrer duas vezes!

Inserida por goulart_esdras

⁠É difícil acreditar no amor para quem nunca viveu nele

Inserida por Giuliano

⁠Liderar é influenciar o outro a acreditar em si e a buscar ser melhor do que já foi até então.

Inserida por erickbarcelos

⁠Meu dias serão melhores quando deixar de acreditar no que penso e viver como se não fosse existir daqui em diante.

Inserida por evandro_zan

Não é preciso duvidar de tudo,
mas acreditar que esse tudo
pode não ser, de tudo, verdade.

Inserida por joseni_caminha

⁠Ver um jogo de futebol é acreditar na nossa equipa até ao ultimo segundo.
E apoia-la nas vitórias e nas derrotas.

Inserida por joaosilva

⁠Acreditar na morte novamente, é gritar quando se está sozinho, na escuridão, sem tempo pra acreditar novamente.
Acreditar que a morte é um estrangeiro, é viver livre de pensamentos e novamente sentir o peso, pessoas normais com hábitos normais, resultados normais.
O conhecimento ninguém jamais vai te tirar, o resto tudo você pode perder.
Levamos pra frente o conhecimento.
A família paga o preço muito grande por tomarmos um rumo diferente, abrir mão de coisas que pessoas normais abrem mão, dormir o necessário, fazer oque tem que ser feito. O preço é caro e a família paga o preço, inúmeras vezes em que erramos, o preço foi cobrado em cima deles, é difícil e diferente.
Nesses momentos, as frustrações, metas e dias difíceis é outra história que ninguém sabe, porém, "os acertos as pessoas não julgam mas os erros sim."
É errar menos quando a imagem é uma delas, é imprescindível, o homem tem que zelar pela imagem e a imagem é a primeira impressão e causa boa reputação, as pessoas vão dizer de você pela imagem que você tem.
A carreira tem que ir pra frente, temos que zelar por nós, sou novo e fiz coisas que adultos não fizeram.
Eu estava arrumando minha casa, minha vida, fiz por mim e ninguém pode tirar isso ou mudar.
Eu perdi muitas coisas,
A desconstrução foi essencial.
Deus está me transformando.

Inserida por rei_reinaldo

Às vezes, a gente tem que correr riscos. Acreditar na gente.

Inserida por pensador

⁠A perfeição está no poder de acreditar que amor não se acaba.

Inserida por PauloLucasAS

⁠Enquanto você acreditar que sua história de vida e sua dor é superior que semelhante, você nunca irá entender o processo de ter uma boa resiliência e principalmente de entendimento ao próximo

Inserida por kinhogaroti

⁠Aínda que obra da sua vida seja uma única peça, vale a pena acreditar que um dia será contada por alguém com a mesma sensibilidade que você.

Inserida por artigos_diversos

⁠Fé é um sentimento que independe de religião ou crença.
Fé é a capacidade do ser humano acreditar em acontecimentos que contrariam a lógica e a razão das coisas…

⁠Seguir e acreditar

Somos um pouco de tudo
Que vivemos e sonhamos
As vezes desfrutamos da felicidade, outras das tristezas.
O importante é saber aceitar
cada uma das fases da vida.
Superando, cicatrizando sem pensar em desistir, quando
os obstáculos aparecem.
E viver intensamente tudo que faz a alma vibrar em alegrias.
Carregamos a Saudade e a Esperança que nos motiva a seguir e sempre acreditar.
Somos as lágrimas do tempo
que trazem as saudades.
Sobreviventes dos dias
que nos aquecem pela esperança de um novo florir.
Somos a poeira dos minutos,
o bálsamo que rega os sonhos,
reféns das incertezas.
Abastecidos de fé, seguimos
sempre gratos para receber
as bênçãos de cada dia.

Inserida por SilLandarim

⁠Coragem é o desejo montanhoso de manter a integridade, quando seria mais fácil acreditar no que outro disse. É caminhar sobre brasas acesas, quando é mais fácil andar sobre elas apagadas.

Inserida por Aucenir_Gouveia

Em que acreditar, se nós mesmos mentimos para nós mesmos?

Inserida por ivan_JCosta

⁠Quem dera ser apenas descrente, não acreditar no que é bom nas pessoas, não acreditar que erros e acertos acontecem motivados por sentimentos verdadeiros.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠Como acreditar naquilo que não vejo, mas como deixar de acreditar naquilo que eu sinto.

Inserida por PauloRolimSantos