Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Aceito sua Amizade

Cerca de 118540 frases e pensamentos: Aceito sua Amizade

Assim caminha o sonhador
Buscando o prazer do futuro distante
Imaginando cada passo em sua trilha
Sentindo o falso prazer da ilusão aparente

Mas um dia irá de concretizar
Seu sonho se transformará em realidade
E quando para traz olhar
Gozará o sentimento maior, a felicidade

Então de sonhos viverá
Como um vicio que não cessa
E realizacões experimentará
Para um dia dizer: a vida valeu à beça!

" Seja sempre honesto consigo mesmo.
Nunca proclame diante dos outros a sua honestidade, porque ela não é privilégio, mas uma obrigação moral e social.
Se for honesto consigo mesmo, forçosamente o será com os outros.
A honestidade só para foro externo é hipócrita, é falsa, é mentirosa, é desonesta.
Verdadeiramente honesto é aquele para o qual a honestidade é princípio intrínseco de vida e não simples aparência.
Há honestos que o são de verdade. É pena que haja quem apenas só o queira parecer."

Sua imaginação te preenche, seus amigos
te dão colo, vodka e dias incríveis. '

Frequentemente você da aos outros a oportunidade de criar a sua felicidade, e muitas vezes eles não conseguem fazê-lo da forma como você gostaria. Por quê? Porque a única pessoa que pode ser encarregada de seu prazer, sua satisfação, é você. Assim, nem mesmo seu pai, seu filho, seu marido ou sua esposa têm o poder de criar sua felicidade. Eles simplesmente têm a oportunidade de partilhar de sua alegria. Seu prazer está dentro de você.

Rhonda Byrne - O Segredo
O Segredo

Nota: O trecho consta no livro como sendo da autoria de Lisa Nichols

...Mais

Se você diz que a vida é sua e quem cuida é você, porque se intromete na dos outros? Se você não aceita a opnião dos outros pra que você comenta a situação? Se não quer que os outros saibam, não faça! Quando se faz o certo, não temos medo de nada! Quando não há motivos para tal afirmação, a mentira não prevalece! =)

Concentre-se na sua beleza interior e a sua luz exterior vai brilhar.

“Observai os que vos rodeiam e vereis como avançam perdidos em sua vida; vão como sonâmbulos, dentro de sua boa ou má sorte, sem ter a mais leve suspeita do que lhes acontece.”

Justifique sua existência. Não peça nada, mereça tudo.

Desde sua mocidade procure ser instruído, e adquirirá uma sabedoria que te durará até a velhice

Não pense em cada olhar perdido, mas aos sorrisos que a sua felicidade pode renovar.

Escreva a sua própria história ou terá que se contentar com a história que os outros escreverão por você e para você.

Nada evolui engaiolado. Abra um livro e sua cabeça. Liberte suas ideias. Deixe o mundo entrar.

Serei na sua história de vida, inesquecível, com certeza!
Não por ter sido seu amor, sua mulher, sua companheira...
Mas por ter sido a sua dizima periódica, onde os decimais
farão tantas somas e divisões o quanto lhe permitam sua
memória e sua consciência.

Verdade ou não, o que se diz dos homens ocupa, por vezes, tanto lugar na sua vida e sobretudo no seu destino como o que eles próprios fazem.

Victor Hugo
HUGO, V., Os Miseráveis

Deus em sua bondade nunca faz nada diferente do que merecemos. Não é a cor dos olhos, dos cabelos, da pele que farão a diferença. A luz vem do interior, do sol que existe que cada um. Todos temos um sol dentro de nós, basta deixá-lo transbordar, iluminando todos os seres em nossa volta. Permita-se ser um sol. Faça feliz o seu irmão, que será também imensamente feliz.

Felizes são os esquizofrênicos que produzem sua própria droga. As nossas, temos que comprar.

Há um grande amor que é a mais perfeita forma de sabedoria: amar em outrem a sua própria beleza.

A ostentação é uma tolice, pois mesmo quando uma pessoa tem em abundancia, sua vida não vem das coisas que possui!

Aprenda a desfrutar da sua própria companhia; você é a pessoa adequada para suprir todos os seus anseios...

"Você é meu adversário mas não é meu inimigo. A sua resistência me dá força. A sua força de vontade me dá coragem. A sua determinação me enobrece. Embora eu deseje derrotá-lo se eu vencer não vou humilhá-lo. Ao contrário, vou homenageá-lo. Porque sem você sou um ser menor."