Aceito sua Amizade
Amor é amizade, é companheirismo, é lealdade, é ajuda. Amor é saber pensar no que é melhor para você e para o outro. Amor é tentar pensar antes de falar para não brigar. Amor é refletir antes de tomar uma atitude para não magoar ninguém. Amor é respeitar a pessoa como você queria que ela te respeitasse, é falar com pessoa como queria que ela te falasse, é não fazer uma coisa que você não gostaria que te fizesse.
Amor é na alegria e na tristeza. Mas não adianta só uma pessoa fazer isso, não adianta amar e não ser amado de volta, não adianta se sacrificar por alguém se ele não se sacrificaria por você. O amor quando não é retribuído e não é correspondido da mesma maneira cansa, desgasta. É como eu digo: não adianta sofrer, amar, lutar e fazer para alguém o que ele não faria por você do mesmo jeito que não adianta você colocar fichas em um brinquedo quebrado, não vai dar certo, não vai funcionar.
Amigo é a pessoa em que confio,
AMizade é um amor que nunca morre.
É Impossível esquecer um amigo,
Principalmente um amiGo como você.
AdOro lembrar que tenho um amigo!
Você é um amigo em que eu confio pra tudo
se eu escondi alguma coisa de você,
é porque não foi necessário você saber,
mas fique confiante, mal de você não foi.
eu confIo em você da mesma forma que você confia em mim...
Essa
mensagem parece grande,
Mas não do tamanho da minha amizade por você...
Amizade
O amigo que se torna inimigo fica incompreensível;
o inimigo que se torna amigo é um cofre aberto.
Um amigo íntimo – de si mesmo.
...Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida.
A amizade verdadeira é aquela que você briga, chora, mas sempre está ali querendo saber como você está se sentindo. Nunca menospreze um amigo, pois amizades se contam nos dedos.
“Na amizade a que me refiro, as almas entrosam-se e se confundem numa única alma, tão unidas uma à outra que não se distinguem, não se lhes percebendo sequer a linha de demarcação. Se insistirem para que eu diga por que o amava, sinto que não o saberia expressar senão respondendo: porque era ele, porque era eu.”
Poema: Amiga Amor
Nunca pensei que pudesse ser feliz de verdade,
Ou que uma amizade se transformasse.
Nunca imaginei o que hoje é realidade,
Ter ao meu lado alguém que me ame de verdade.
Saber os meus defeitos é uma das suas qualidades,
Um do seus defeitos é saber de toda a verdade.
Este é o preço do amor que segue da amizade,
Se entregar sem temer poder amar de verdade.
A amizade
Não pode sobreviver
Com mentira e falsidade
Temos que dizer a verdade
Para nela podermos viver!
A amizade
A amizade é o sentimento que imanta as almas unas às outras, gerando alegria e bem-estar.
A amizade é suave expressão do ser humano que necessita intercambiar as forças da emoção sob os estímulos do entendimento fraternal.
Inspiradora de coragem e de abnegação. a amizade enfloresce as almas, abençoando-as com resistências para as lutas.
Há, no mundo moderno, muita falta de amizade!
O egoísmo afasta as pessoas e as isola.
A amizade as aproxima e irmana.
O medo agride as almas e infelicita.
A amizade apazígua e alegra os indivíduos.
A desconfiança desarmoniza as vidas e a amizade equilibra as mentes, dulcificando os corações.
Na área dos amores de profundidade, a presença da amizade é fundamental.
Ela nasce de uma expressão de simpatia, e firma-se com as raízes do afeto seguro, fincadas nas terras da alma.
Quando outras emoções se estiolam no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira devotada dos homens que se estimam.
Se a amizade fugisse da Terra, a vida espiritual dos seres se esfacelaria.
Ela é meiga e paciente, vigilante e ativa.
Discreta, apaga-se, para que brilhe aquele a quem se afeiçoa.
Sustenta na fraqueza e liberta nos momentos de dor.
A amizade é fácil de ser vitalizada.
Cultivá-la, constitui um dever de todo aquele que pensa e aspira, porquanto, ninguém logra êxito, se avança com aridez na alma ou indiferente ao elevo da sua fluidez.
Quando os impulsos sexuais do amor, nos nubentes, passam, a amizade fica.
Quando a desilusão apaga o fogo dos desejos nos grandes romances, se existe amizade, não se rompem os liames da união.
A amizade de Jesus pelos discípulos e pelas multidões dá-nos, até hoje, a dimensão do que é o amor na sua essência mais pura, demonstrando que ela é o passo inicial para essa conquista superior que é meta de todas as vidas e mandamento maior da Lei Divina.
A melhor idade é o momento vivido, a amizade conquistada, a felicidade transmitida, o amor verdadeiro, o sucesso por seus próprios méritos. Portanto, viva todos os momentos com autenticidade e com toda intensidade.
Existem amigos que são mais chegados que irmãos
Uma amizade perfeita não existe
Sim, existem amizades que são eternas
Amizade verdadeira
não tem limite,
não tem desgaste,
não tem barreira.
Não se pede em troca,
não há maldade
ou interesse,
Não há canseira.
É a brisa constante,
soprando felicidade.
É paz, alegria,
amor, fidelidade.
Por você estou aqui,
e estarei a eternidade.
Acredite sempre em mim,
Sou sua amiga de verdade!
Amizade nunca foi sobre troca de favores.
Amizade é relação fraterna entre irmãos de laços sanguíneos ou não. Amizade é ajudar sem querer reciprocidade, é acolher sem querer abrigo... automaticamente essas coisas acontecem quando se encontra um verdadeiro amigo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
