Acariciar sua Pele Macia

Cerca de 103047 frases e pensamentos: Acariciar sua Pele Macia

Quando sua parceira fica nervosa, monossilábica ou tentando lhe imputar ciúmes, ela na verdade está testando sua autoridade dentro da relação, conscientemente ou não. É neste momento em que você se revela um homem autêntico* ou um homem domado, e suas ações seguintes irão determinar o sucesso ou fracasso de seus relacionamentos.

Como posso ficar calado,
Observando a natureza,
Ao redor sua beleza,
Meu coração fica agitado,
E não é por um motivo qualquer,
É por você ser a mulher,
A quem estou enamorado...

Raízes do Amor!

Que não seja demasiada a sua apreciação
pelas coisas pequenas e sem nenhuma luz.
Volte-te para o teu interior e resgate o teu bem maior,
o teu amor próprio e pelo os demais.
Que seja a fé, a esperança que fortaleça o teu intimo,
afirmando na terra, as raízes do teu amor.

VC SÓ SABE QUE AMA UMA COISA,
QUANDO ESSA COISA,
NÃO SAI DA SUA CABEÇA.

Aconteça o que acontecer seja a seu favor.
Aceite sua natureza como ela é,não somos bons em tudo ,más podemos ser muito bons no que fazemos!

Deixe sua criança interior surgir,deixe e permita que seu coração,suas atitudes se abram para o movimento da vida!
LFB.

"A vida está aqui para ser vivida em sua plenitude e não para que sejamos apenas espectadores lamentosos! Ela se concentra no agora, onde realmente estamos. Temos que aprender a deixar o passado em seu lugar para habitarmos a nossa própria vida no presente e nela permanecer, porque este é o nosso lugar! O futuro? É o presente que nos espera a cada segundo..."

O que adianta você acha bonito, curtir a vida dos outros se Você nao Curti sua propria vida. Busca ser feliz na sua historia também

Todas as fotos que posta, mostra cada vez mais à sua beleza natural. Cada foto representa sua história, e cada história sua recordaçãol. Me desculpe aquele que ainda se incomoda, ela é, e será sempre a mulher que um dia eu descobrir!

observe pela visão do próximo, e antecipe sua jogada.

Nunca ingnore sua melhor amiga!!!
pois um dia voce ira prescisar dela

Um carinho, um abraço, um aperto de mão,
Ah, como eu sinto a sua falta,
Aqui, no meu coração...

eu te perdoo mas quando chega sua vez de me perdoar vc vira a cara


pur@verdade

Sua boca na minha...
seu roupao no meu...
seu corpo entrelaçado..
suado...
envolto no meu..
e assim que deve ser..
essa delicia.. esse prazer..
essa gostosa fantasia

Saudade de você, saudade da sua voz, saudade da última vez em que me chamou de seu amor...

A sua opinião é importante a mim.
mas antes de dizer se analise primeiro ;)
Porque critica é fácil .. ouvir ninguem quer ;(

tem pessoas a nossa volta que sempre faz algo para chamar sua atenção, mas você muito ocupado em chama a atenção de outros não percebe o que esta a perder .. o verdadeiro e único amor que faria tudo para te fazer feliz.

Viva o Ser Humano e sua capacidade de superação, sem cor, sem classe, sem autodepreciação!

A resposta de uma pergunta pode direcionar a sua vida.
Para quer ser igual se posso ser o melhor!?

Mulher que diz: "Homem não presta." É porque não percebe que o homem de sua vida está ao seu lado, sempre que é preciso.