Acariciar sua Pele Macia

Cerca de 101867 frases e pensamentos: Acariciar sua Pele Macia

Quando bate aquela melancolia dominical de final de tarde, surge em sua memória lembrança de épocas mais felizes, onde a vida corria sem essa pressa atual, onde o final de tarde era só um pretexto para a família se reunir na cozinha enquanto a mãe preparava uma panela imensa de sopa. Aquele cheiro, juntamente com o calor e o burburinho das vozes misturadas sempre foi a melhor receita para aquecer a alma, para dar forças para todos ali enfrentarem felizes a semana que se iniciava.

ninguém realmente está ao seu lado, saiba disto,qualquer um pode ter sua mente mudada com um bom incentivo.

Todo acusado tem sua história. Ao advogado, cabe contá-la; ao juiz, decidir.

Se você adquirir alguma autoconsciência, qualquer espécie de vislumbre simples de sua própria personalidade, você saberá dizer muito bem quais são suas crueldades, e poderá cura-se delas: será livre de toda magoa e rancor.

A pessoa certa vai chegar, te conquistar e ficar na sua vida, sem precisar vc pedir. Tudo isso por uma única razão; a pessoa certa vai te amar o suficiente pra vc não querer mais ninguém além dela.

Cuide-se bem, ame quem você é, se valorize. E não desperdice sua vida sofrendo por coisas desnecessárias.

Na escola da vida, também, cada aluno é responsável por estudar e alcançar a sua nota e então avançar!!!

“Uma das doutrinas do Reiki é aceitar a responsabilidade sobre sua própria saúde.”

"Não fique se preocupando com a vinda de Jesus, se preocupe com sua ida até ele"




- Massáo Alexandre Matayoshi

Se você tiver medo de errar, nunca fará nada em sua vida. Mas se você tiver força de vontade para tentar e Fé para continuar, tenho certeza de que você conseguirá algo maravilhoso em sua vida.
Tenha sempre Deus no Coração e siga em frente, Deus é contigo.

Sentir seu coração, posso. Com apenas uma troca de olhares. Mais sinto a sutileza da sua vida a cada minuto. peço que tenha paciência comigo, pois mesmo te amando com toda a minha alma, já vivia em meus sonhos e sempre te esperei...mas peço que tenha paciência comigo...

Quem muito cuida da felicidade dos outros, fica sem tempo para zelar pela sua.

Sua ausência está fazendo falta

Não importa o conceito alheio sobre sua pessoa. O que irá fazer de você uma pessoa melhor ou pior é a importância conferida a esses conceitos, que quase sempre são superficiais e unilaterais.

A sua vitória será vista por todos que desejaram sua derrota. Deus envergonhará todos os seus inimigos.

Aceitar uma simples resposta sem questionar sua veracidade nos faz tolos. Questionar é abrir a mente para ver as outras margens. É evitar que você possa ser manipulado por uma mentira.

Não culpe Deus por seus fracassos, e não o exacerbe por suas conquistas, ele não interfere em sua vida, ele lhe deu o livre arbitrio, você é o único responsável pelos seus resultados.

Nesse exato momento a vida esfrega um monte de coisas na sua face.
Para que você veja, você sinta, você passe por isso.
Não fuja.
Não corra.
Não esmoreça...
Ao final, haverá sempre um resultado.
Nem que seja a sua cara torta.

''O homem é movido pela sua fé e pela frieza da sua coragem.''

Por mais dissimulada e falsa que uma pessoa seja, em dado momento da sua vida, ela deixará transparecer a sua real personalidade doentia.