Acariciar sua Pele Macia
Não imaginei que fosse conseguir me atingir apenas com a sua obstinação, é realmente os humanos são extremamente tolos, MAS SÃO ADMIRÁVEIS!
... Permita que eu seja sua casa, seja o seu amparo e descanso, encontre dentro do meu abraço a paz que você precisa, e eu prometo não fazer perguntas e não tornar as coisas mais complicadas do que já são; Venha até mim na felicidade e principalmente no desespero, eu estarei aqui sempre pra você, quero ser sempre o seu lar, respire fundo e venha até mim!
Todo o viciado seja lá qual for o seu vício, é feliz! Certamente, quem faz parte da sua vida, com certeza não é.
Aprenda a ver sua própria beleza, antes de ver a do outro. Aprecie sua vida, antes de apreciar a do próximo. Enxergue suas virtudes, suas conquistas, pois somos aquilo que queremos ser se acreditarmos. Se olhe no espelho, se ame, se cuide, seja sua boa companhia, seja sua própria felicidade.
Nas carícias sinto a sua entrega, mas no silêncio a voz da sua alma. Contudo, saiba que o amor fingido mata como as drogas.
O ciúme tem cem olhos. Sagaz deve ser aquele que souber esconder por muito tempo a sua infidelidade à mulher que deveras o ama.
A missão da psicanálise não deve ser a de tirar a pessoa da sua dor....mas de ajudar a passar por ela com entendimento e compreensão, a fim de superá-la.
P A Z
Cultive a Paz.
Você é responsável pelo mal ou pelo bem que acontece em sua vida.
O pensamento em sintonia com Deus é Luz que ilumina seus passos em qualquer caminho.
Cultive a Paz dentro de você mesmo.
Seu coração é fonte de esperança e alegria.
Conscientize-se de sua função no Universo, procurando servir a todo momento com vibrações puras de Amor.
Desse modo você estará haurindo a verdadeira Paz.
Jogue uma pedra em um sereno lago e observe que por mais que perturbarmos sua ternura, após instantes a serenidade retornará a ele e aquela pedra não lhe fará mal, mas lhe servirá de sustento
Qual sua graça?
CPF! certidão de idade! de sanidade! de cidade!
dólares em reais.
certidão de morte!
Qual sua desgraça?
Por quem você ora?
Cinco vezes vire-se à Meca.
Com quem você faz ora?
O que te alimenta?
Quantas horas?
bússola orienta!
Em quem você vota?
esbórnia desorienta!
hóstia engorda.
se é que vota.
exilada maria madalena!
Nulo é covardia.
em paredes de banheiro
Anular é dedo.
pra rir: Horário Eleitoral.
Toda bossa é nova.
pra chorar: política.
Toda prosa é trova.
Deixa tudo e vambora!
apresse tua oração
que o Futuro já foi.
sem fazer ora
no lombo do Boi.
esta noite estive pensando em algo que pudesse dar a ti
pensei no mar...
que por sua forca representaria nosso amor,mas,lembrei-me de que ao tocar a espuma das ondas ela logo se dessipa.
pensei nas estrelas...
que por sua infinidade,representia nossa vida, mas lembrei-me de que ao amanhecer elas se escondem e ninguem mais a vê.
pensei na brisa...
tao doce e suave quanto teu carinho,mas lembrei-me dos dias quentes, em que o vento some e nem mesmo uma folha se movimenta.
foi entao que percebir que, em toda a natureza.
por mais forte,por mais bela, por mais doce, nao há o que compare com esse nosso amor, que continua sendo o melhor presene que podemos dar um ao outro!!!
AMANHECER
Quando os primeiros raios de sol despojar em sua janela, pare e pense que esse dia te pertence...
E procure aproveitar do melhor modo possível, como se esse dia fosse o último dia de sua vida...
Olhe ao seu redor e procure fazer o melhor esteja ao seu alcance...
Não de o passo maior que sua perna, pois o futuro nos espera...
Seja solidário (a), humilde, não tape os ouvidos para os oprimidos...
Estenda suas mãos aos necessitados, pois a semente de seu passado será o fruto do seu futuro...
Não tenha espírito de grandeza, pois a sua realeza será desfocada por você se achar que é mais que os alheios...
Não pense que você é mais que alguém para que com isso você possa se dar bem!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência