Acariciar sua Pele Macia

Cerca de 103023 frases e pensamentos: Acariciar sua Pele Macia

⁠Enquanto você fica indeciso, outra pessoa ocupa sua vaga.

Inserida por MarizaMattos

⁠Mais importante de saber o que você deseja. É ter certeza do que você não tolera na sua vida.

Inserida por MarizaMattos


VALOR é aquilo que você agrega na sua carreira ou no seu negócio, investindo em desenvolvimento.

PREÇO é aquilo que você paga por não investir em Comunicação.

Inserida por MarizaMattos

Nunca ignore um recado sem assinatura, porque pode ser que ele precisa da sua propria assinatura...topou? Nunca ignore um coraçao vazio porque pode ser voce a ocupa-lo/encher para sempre.

Inserida por Cantadasdojust

⁠ a rosa você é:
Eu admiro a sua pureza
e sua delicadeza.
Com as minhas mãos,
Eu seguro a sua existência,
Uma existência delicada.
Mas no fim -
Eu preciso sentir as suas espinhas,
sentir a verdadeira rosa que és .

Inserida por babana__filosofica

⁠Pessoas vão investir contra você ou tentar te difamar não por falhas sua, mas em busca da atenção que você tem, querendo Carona no seu sucesso, ofuscar o seu brilho procurando ibope nas suas costas...
Apenas não discuta...continue brilhando quem sabe não percebam que o segredo do seu sucesso é não derrubar ninguém e se preocupar em fazer o seu

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Amor-próprio não é gostar de si, é respeitar se, ser sua prioridade.

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠A filosofia desta vida é a arte do pesar e a solidão de sua magnitude companhia, a podridão do mundo me curou a cegueira, e tomei como princípio de vida, a solidão e o silencio é liberdade para minha alma ferida.

Inserida por Emylyaf

⁠Apetece o olhar sereno do céu mais escarlate, em sua festa trovejante sob mosaicos na colina - vens ver tua majestosa abrigada, que também está a festejar sem tua companhia - sereno é o olhar sim, deste olimpo fantasma, que te cobre de sentimentos e de deslisura, pois bonito mesmo é a verdade que se esconde atrás das respectivas chuvas e neblina lugubre.

Inserida por Emylyaf

⁠É quase ressonante sua alma debilitada, que revés sua vida, pormenor sua ossaria pútrida sob a terra traiçoeira do cemitério, diante de sua existência epíloga; acabada, e dizia sua lápide esquecida, aqui jaz sua expectação.

Inserida por Emylyaf

⁠Soube apreciar o enverdecer da floresta, sua calmaria em constante mudez, e seus galhos alvoroçados que por nada mal emitiam som - para meu eu lírico, deixo o que mais emite sentido - o Sol da meia noite que nunca á de se pôr, pra mim tem valia de grandes sons melódicos, minha alma sintoniza com o mar e céu, que juntos formam a mais clara pintura natural que reassoa em meus ouvidos, e me trás um sabor doce e quase eterno em um momento.

Inserida por Emylyaf

⁠Quando me entrego à música, ao clássico em sua essência mais profunda, minha mente se torna uma dança etérea, suave ao ponto de sentir meu corpo levitar entre nuvens e estrelas. Em devaneios, vejo duelos de esgrima em um vasto tabuleiro de xadrez cósmico, onde duas peças movem-se em como um inveterado balé. Sonho com estrelas tão pequenas que repousam na palma da minha mão. Minha mente vagueia por mundos repletos de luzes macromáticas e melodias transcendentais, onde serenatas ressoam em calçadas de pedra. O aroma do café numa tarde ensolarada se mistura à brisa que também trás maresia. Consegue perceber a sinfonia de sentidos e significados?

Inserida por Emylyaf

A Carta do Lado Vazio
"Acordar e não te encontrar é sentir que falta um pedaço de mim. Sua ausência não é apenas uma saudade; ela se tornou uma dor física, algo que lateja e me rouba o foco das coisas mais simples do dia.
Dói a alma caminhar sem o seu peso ao meu lado, como se eu tivesse perdido o equilíbrio ou uma parte do meu próprio corpo. Mas, mesmo assim, eu me levanto.
Vou seguindo cada hora na esperança de que o relógio esteja trabalhando a nosso favor. Me mantenho de pé pela certeza do nosso reencontro — o dia em que o meu lado vazio deixará de ser dor para voltar a ser você. Estou te esperando, em cada batida do meu coração."

Inserida por henrique_evaristo

Dizem que quando um beijo flor lhe faz uma visita em sua morada, é um espírito anunciando um presságio. É uma tentativa deliberada de antecipar o futuro, avisando que está por vir uma perda querida.

Inserida por yonnemoreno

Daqui ouço a batida do seu coração
É sua esperança
Escuto o som de suas lágrimas
É sua decepção
É o choro da vida!
É triste a sua solidão
Eu também choro pelos seus olhos
E você baby
Nem imagina que eu sei
Eu sei de você!

Inserida por yonnemoreno

Em sua boca a frase mais louca!
“Eu vim ao mundo não para agradar e sim para incomodar”
Não paixão!
Você veio para me amar.

Inserida por yonnemoreno

Quando sua voz silenciar ou der lugar aos sussurros e gemidos, não temas! Creia, Deus te ouvirá assim mesmo!

Inserida por yonnemoreno

Nunca tenha no impossível a sua cura. Acredite e sorria sempre!

Inserida por yonnemoreno

Sua beleza não estava no físico e sim no interior de sua alma. Eu vi nos seus olhos naquela noite quente de verão onde o seu coração me abraçou e sua magia me enfeitiçou. Eu amo você moço do sorriso largo.

Inserida por yonnemoreno

Coloque frases de ânimo em sua vida agradando a si mesma.

Inserida por yonnemoreno