Acariciar sua Pele Macia

Cerca de 101722 frases e pensamentos: Acariciar sua Pele Macia

⁠⁠Natureza emocionante, revestida de amor, feita de intensidade, uma vividade pulsante na sua essência, um esplendor, de fato, estonteante em cada detalhe que nem as estrelas apaixonantes da noite estrelada de van Gogh.

O ânimo é avivado com presteza quando és admirada atenciosamente, até mesmo um momento de tristeza pode ser adoçado mediante a tua amável presença, um efeito já esperado, talvez, sejas um reflexo da renascença.

É bem verdade que muitos não sabem apreciar uma bela arte como ela realmente merece, entretanto, isso não tira a sua tamanha beleza, muito menos o seu valor e para os olhos das pessoas certas, será sempre um lindo esplendor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Parte da sua natureza vívida é feita de muito caos e inquietação, o que justifica muito bem o seu grande apreço pela rica sobriedade que graças a Deus alcança com simples momentos de contemplação.

Um vento tocando gentilmente o seu rosto, passando suavemente pelos seus cabelos à medida que uma linda imagem encanta os seus olhos, instiga bons pensamentos em alguns instantes preciosos.

Considera oportunidades como esta, sendo atos de bondade que o Senhor lhe demonstra, que servem de fonte de vitalidade e de fortaleza diante das ocasiões caóticas e inquietas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É possível concluir por meio de sua personalidade interessante que graças ao Senhor, ela aprendeu a ser de verdade e a tratar-se com mais amor sem a necessidade de corresponder a sua versão idealizada por aqueles que não a conhecem de fato, que querem apenas julgá-la, assim, não tem a intenção de agradá-los.

É claro que ainda existe uma grande instabilidade, mas desde que percebeu a sua relevância, renasce sempre que é preciso, respeitando suas fases, mantendo seus valores, admirando seus belos detalhes, sabores, formas e cores, uma resiliência em constante atividade.

Às vezes, ela chega a esquecer, então, acho prudente lembrá-la através dos meus versos que ela é uma mulher maravilhosa que merece ser amada e que quando se sente fraca, é Deus que renova suas forças, portanto, não carece de migalhas de atenção, nem de ser definida por suas falhas, pois com esta lembrança, poderá seguir com gratidão.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Busca um amor genuíno, liberto que não prenda as suas asas, pelo contrário, que aumente a sua vontade de voar cada vez mais alto num vôo seguro e intenso, voando ao seu lado, um elo formado pelo comprometimento de ambos, unidos no abençoado propósito de ficarem juntos.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ainda que seja óbvio, falo com entusiasmo que ⁠profusamente ⁠cativante é a sua presença por ser terna e amável, demostrando uma postura sincera, uma veemência incansável, calorosa e exultante, desta forma, bastante notável.

Não é à toa que quando está presente, encanta, aviva e tudo a sua volta ganha mais cor à semelhança de um belo jardim repleto de tulipas, flores apaixonantes com uma diversidade de cores graciosas que simplesmente conquistam.

Por conseguinte, consegue facilmente inspirar assim como um mar inquietante que às vezes é tranquilo, outras, agitado, uma declaração de amor, um céu ornado pelas estrelas e pela luz do luar ou por um rico pôr-do-sol.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Por causa da benevolência do Senhor, o amor por onde passa, deixa marcas da sua importância, então, a sua ausência é sentida, mas a saudade o traz para perto, a distância é diminuída, o coração sente-se amado, o espírito é liberto, o sentimento grato é fortalecido, um amor sendo raro, torna-se eterno por ficar cada vez mais vivo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Traz a essencialidade da lua na sua personalidade, já que continua a brilhar independente da fase que se encontra, mesmo estando sempre num ciclo de encontros e desencontros consigo, mostra a sobriedade radiante do luar na serenidade no brilho do seu olhar cativante, portanto, é linda e exultante, um encanto lunar.

Inserida por jefferson_freitas_1

A parte melancólica e falha da minha natureza humana algumas vezes pede a sua vez de fala, logo me vem um sentimento de angústia que pouco a pouco vai tomando conta, causando-me um grande desânimo.

Nem sempre existe uma razão clara pra que eu fique neste estado, mas a sensação é tão angustiante que acaba camuflando os muitos motivos de gratidão, consequemente, um vazio inexplicável surge no meu coração.

Sei que chega a ser um absurdo, entretanto, é como se eu não fosse amado, então, fico no meu mundo, sozinho pra não ser um fardo, pra diminuir os riscos de estragar tudo,
sendo o único por mim incomodado.

Muito provável que seja por isso que graças a Deus valorizo tanto meus momentos de solitude, meus risos bobos, as frações de simplicidade que estão ao meu alcance, aqueles que me fazem bem, aquilo que é relevante de verdade.

Agradeço muito ao Senhor por nunca deixar de lembrar-me da presença do seu imenso amor, o qual faz eu continuar, traz-me sobriedade,
que permite amar a mim mesmo, que deixa sentir o sabor da felicidade, acertar apesar dos meus erros.

E no fim das contas, sou apenas um humano de carne, ossos, complexos e defeitos com alguns acertos de vez quando, que ri com facilidade, feliz e grato a Deus em boa parte do seu tempo, que apreendeu arduamente a ser resiliente contrariando suas instabilidades e alguns adversos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Existe uma austereza singular no desabrochar de uma bela flor que traz um amor puro na sua essência que é capaz de abrilhantar um simples cenário, alguns instantes de contentamento, quando olhares atentos são cativados com um rico deslumbramento.

Tudo que precisamos muitas vezes é sermos impactados pelos encantos da simplicidade, contrariando a complexidade de nós mesmos, uma oportunidade de alcançarmos um equilíbrio profusamente necessário, ainda que seja por pouco tempo.

Esta compreensão graças a Deus é salutar pra termos uma vida mais equilibrada, uma forma singela de se renovar as forças da mente, de se combater o desgaste da alma, assim, uma pequena ação pertinente que torna-se grandiosa como um esplendor que não se apaga.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na minha perspectiva, ela ⁠reúne na sua personalidade com muita maestria, a escuridão noturna que evidencia a luz das estrelas com a claridade do dia sobre as flores lindas da primavera.

À noite, ela é mais discreta, ainda que sua beleza seja notáve, profunda com uma forte veemência, uma ternura encantadora, mas se lá fora estiver iluminado pelo sol, é mais romântica, sonhadora, um florescer alcançado com amor.

Duas versões distintas e verdadeiras de uma mesma mulher de muitas emoções, ambas cativam, cada uma delas com uma maneira singular que inspira e faz sua presença abrilhantar à semelhança de um sol radiante e lindo luar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Mediante o favor do Senhor, soltou-se das amarras do passado, desde então, conquistou sua liberdade, passou a ser mais feliz, saudável, determinada, tendo por si, um forte amor de verdade, amando-se intensamente de corpo e alma.

Isto posto, quer estar cercada pela simplicidade, vivendo de uma maneira livre e impetuosa como os fortes ventos do outono, soltando suas folhas ressecadas, renovando suas forças, mudando sempre que necessário, uma vivência inspiradora.

E para que não tenha que voltar para aquela prisão intempestiva, faz o possível para não se acomodar, mantendo a sua essência liberta e cada vez mais viva, uma chama que mesmo na frieza continua a queimar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Durante a sua infância rara, a sua essencialidade era bela e resplandecente como uma linda estrela na terra conectada com o mar,
cujo amor por si mesma era vivo e inocente e estava sempre a brilhar.

Sendo feliz, não se cobrava excessivamente, nem se importava em disfarçar a sua essência, assim, sua postura era espontânea, sossegada e sua presença era tão amável e reluzente que superava constantemente as suas falhas.

Com o passar do tempo, foi se perdendo do que lhe era essencial, seu brilho já não era mais o mesmo, pois de tanto se decepcionar, tinha ficado insegura, não se amava mais como antes, mas graças a Deus ainda tinha uma fagulha de esperança, perceber a sua tamanha importância.

Graças ao Senhor, a partir do momento que lhe veio esta percepção, sua vida passou por uma linda metamorfose, a qual fez valer tudo o que enfrentou, logo, seu amor próprio ganhou asas e seu essencialismo foi renovado, dessarte, uma bela borboleta avivada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda princesa, uma benção genuína que desfruta agora da sua infância, dispondo de um sorriso sincero, repleto de carisma, que enche o coração de esperança, digna de um amor forte e verdadeiro por ser esta doce menina.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sonhar muitas vezes é criar um mundo a nossa maneira, uma realidade que traz na sua essência a nossa essencialidade, uma fuga da insanidade que é desordeira, um lampejo de coragem apesar das muitas incertezas.

Inserida por jefferson_freitas_1

É inegável a sua tamanha beleza, uma arte viva, detalhada, simples e bastante atraente, que reflete sua bela natureza abundante, que aquece com suas peculiaridades apaixonantes que avivam intensamente, então, de fato, uma mulher muito instigante, que adentra a minha mente.

Abraçada pela noite, fica mais evidente o fulgor dos seus encantos e observando atenciosamente, chego ao ponto de pensar que, talvez, tenha a essencialidade de uma sereia, o que justificaria ser tão encantadora e fortemente conectada ao mar, onde fica à vontade como se fosse o seu lar.

Sua agitação também é atuante, logo, seus momentos de tranquilidade são raros, oscilações incessantes de ânimos que não a fazem perder sua graciosidade e ainda geram um ímpeto de viver incansável que nem as forças das ondas nas rochas numa persistência notável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Livre e muito encantadora com sua notória beleza sublime e sua essência rara, bastante transformadora e, desta forna, transcende os limites de apenas existir, vivendo com veemência cada momento significante por mais simples que seja.

Aparenta muito saber que a liberdade está ausente numa vida desprovida de um sentir verdadeiramente vivo que a deixa presa à superficialidade com um viver sem sentido, que a impede vivê-la de verdade percebendo os encantos genuínos da simplicidade.

Conhecimento salutar de tamanha preciosidade que produz um encantamento nas vivências de um jeito muito singular a partir das mais singelas, onde a alma se encanta e sente-se liberta, porém, que não seja esquecida a devida prudência.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela causa um encantamento inevitável com o uso da sua essência alva, a transparência do seu amor profundo e imensurável, o resplendor das suas emoções sinceras e admiráveis que nem águas cristalinas, onde a falsidade é ausente e a vida é farta, sem esquecer da sua graciosidade genuína, poeticamente, uma fada.

Agraciada por sua percepção estar sabiamente voltada para a riqueza da simplicidade, aquela que não envelhece, mas torna-se clássica, um valor que só aumenta e assim, enriquece a sua alma e abrilhanta com a sua rica presença que é muito apreciada, de fato, uma benção por Deus enviada.

O vislumbre de um lindo universo que muitas vezes não é percebido, pois aquilo que é simples nem sempre é atraente ou ao menos notado, por isso que é prudente no mínimo vislumbrá-lo atenciosamente e com um sentimento grato por não se saber seguramente quando e se estará acessível novamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Passou a desfrutar verdadeiramente a sua liberdade quando aprendeu a diferenciar a solitude da solidão, percebendo que não havia a necessidade de ficar mal acompanhada, criando angústia no coração, sentindo-se triste e sufocada.

Tendo uma postura mais sensata, considera hoje muito preferível ficar sozinha do que ter que suportar uma demonstração falsa de afeto por finalmente amar a sua própria companhia e selecionar quem está apto para querer estar perto.

Aprendizagem que está cada vez mais comprovando que é bastante necessária para o seu bem, pois deixa sua vida mais leve sem o peso desgastante de danosas presenças que fomentam alguns desânimos e alimentam tristezas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠Rara satisfação quando ocorre uma conexão genuína com a arte, seja durante a sua concepção ou através de uma admiração dedicada, então, cada um de seus detalhes vai ganhando vida com suas cores, curvas e contrastes expondo uma expressividade bastante significativa, uma fonte de vitalidade, uma inspiração que inspira.

No tempo que lhe é devido, uma criação bela de muita serenidade, cativa prontamente por intermédio da sua graça, do seu olhar atento e tranquilo como se estivesse admirando algo enquanto é admirada, logo, um verdadeiro equilíbrio que encanta e acalma, trazendo um refrigério ao espírito que tanto se desgasta.

Desta forma, um belo trabalho artístico feito com amor, possui um valor inconfundível por ser capaz de gerar emoção, tranquilidade, um sincero regozijo, um fulgor deleitável nos olhares, sendo um exímio reflexo da alma, uma estimável verdade que conversa com outras, demonstrando uma clara afinidade muito enriquecedora.

Inserida por jefferson_freitas_1

A tranquilidade é indispensável, traz uma paz ao coração, renova o espírito cansado, então, sua presença de fato não tem preço, mas não está presente o tempo todo, por isso mesmo que não pode ser menosprezada, valendo muito mais do que ouro, com certeza, uma dádiva.

Poder participar de uma ocasião tranquila traz um frescor à alma, principalmente, em um lugar que outrora esteve em guerra, porém, agora é pacífico, ornado por uma natureza linda e verdejante e uma simplicidade cativante de cores vivas, uma experiência única e revigorante.

A este respeito, acredito que nossos pensamentos são semelhantes, quando o pouco pode ser muito, o simples ser fascinante e transformador, ainda que seja num momento tranquilo, sentado em um banco, admirando uma bela vista, sem nenhum tipo de incômodo.

Inserida por jefferson_freitas_1