Acariciar sua Pele Macia
Encontrei no brilho dos seus olhos, o reflexo da minha alma, que chora a sua ausência por entender que não vou mais te ver!
Quando penso em você esqueço de mim,sofro com a sua ausência,mas espero que esta tristeza sirva de alento para eu nunca te esquecer.Que tem sido a esperança de um dia,eu voltar a te ver!
Se você não consegue enxergar Deus como o centro da sua vida: é porque você nunca deixou ele agir no centro da sua vida, e se todos agirem assim, nunca saberemos o que a vontade de Deus nos prepara para o futuro.
Olhei para o passado e encontrei você, busquei no presente a sua companhia e encontrei a saudade, aí não me restou mais nada há não ser o futuro,que ficou como estímulo para eu continuar sonhando com você!
O fundo dos seus olhos me faz enxergar além do que preciso,ele me faz enxergar a beleza da sua alma, a simplicidade do seu espirito,me faz ver o quanto você é especial na vida de alguém. O brilho dos seus olhos me faz enxergar porque você é diferente!
Quando a tristeza bate em sua porta, alguma coisa aconteceu; ou o contrato da sua alegria venceu ou ela vem te avisar, que em algum lugar, alguém está chorando por você, sentindo a sua falta!
A síria esta em guerra e a guerra é a síria, gente inocente sendo expulsos da sua própria pátria e ninguém faz nada, quem me dera pudesse apresentar a eles o amor. O mundo precisa conhecer o amor, mas ao invés do amor, o mundo deu lugar a fúria, a vingança e nós aqui de mãos atadas sem poder estender as mãos; as minhas mãos talvez não consiga fazer muita coisa, mas as mãos de Jesus Cristo fez o que eu e você não pode fazer, abrir os braços e recebe-los como seres humanos e não como refugiados!
Em minha cama solitária estou só e sem a sua companhia, só o barulho do vento batendo em minha janela. E em meus pensamentos a imagem do nosso primeiro beijo, presa entre quatro paredes a sua ausência me faz chorar. Lembranças quentes ficaram em baixo do lençol em nossa primeira noite de amor guardada em minha memoria, tempos que não voltam mais, estou assustada e com medo. Estou distante de você apenas ouço a sua voz. Preciso sentir as suas mãos me tocar, a minha alma grita pelo seu beijo, volta meu amor antes que a solidão me mate!
Quem me dera poder tocar em cordas de violão as mais belas canções de amor, assim envolveria a sua alma em minha alma e nos tornariamos um só espírito. Traduzindo no som do violão a alegria do nosso amor!
Ao abrir a janela a sua imagem me atormenta com a dor da saudade, as lágrimas dos meus olhos se mistura com as gotas da chuva, que revela a solidão de um amor distante!
Com a sua ausência a dor me trouxe a saudade e o tempo levou minha felicidade. E só me restou a solidão, quem me dera se o vento levasse para bem longe todo o meu sofrimento e trouxesse para mim o amor que um dia partiu!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
