Acariciar sua Pele Macia
Preste atenção nos pequenos detalhes diários que aquecem o seu coração, a sua vida. São esses que fazem a diferença.
Mantenha sua cabeça erguida, confiante e otimista. Irradie força e entusiasmo e vá em direção a sua vitória.
Você nunca está sozinho. Silencie e escute a voz de Deus dentro de você. Deixe ele agir em sua vida.
Realize o que você deseja.
Alegre-se, irradie sua felicidade.
Surpreenda-se, com a sua capacidade de tornar os seus dias melhores.
Acredite, você tem esse poder.
Esteja sempre onde haja bons fluidos, uma boa energia. Faça com que a sua presença seja notada pela paz que vem da sua essência.
Faça a sua vida valer a pena, todos os dias.
Aproveite cada momento, cada segundo. Só leve com você o que for bom!
De tanto você ser ausente acabei me acostumando com a sua ausência, que a sua presença pra mim é estranha a ponto de talvez não querer mais que você volte.
Cerque-se de boas intenções.
Seja sempre essência.
Preencha a sua vida de coisas boas que façam você feliz.
Oração da Semana!
Querido Deus...
Mais uma semana se inicia e eu quero pedir sua proteção, abençoa os meus caminhos, as minhas decisões, renova a minha fé e me encha de esperança, para que eu possa prosseguir. Abençoe minha família, meu emprego, meus amigos, é o que eu te peço em nome de Jesus!
Cada um tem sua história para contar, olhando pra ela, não tem como saber como é sua história, do que se passou e o que está passando, saiba ouvir e tente compreender, se importe em saber a história real da pessoa, antes de jugar-lá. Tente ajudar, pois pra jugar já tem muitos.
E se eu não acordar amanhan e se eu não estiver mais viva quando o sol nascer ? qual vai ser a sua reação ?como vai agir diante dessa situação ? será que vai sentir a minha falta ? seja das conversas , das risadas , das tristezas ,como vai ser quando você me procurar no msn e saber que nunca mais vai aparecer a plaquinha que eu vou tá online, como vai ser quando acontecer algo importante na sua vida e não estiver aqui pra presenciar ? , você já parou pra pensar nisso ?você já parou pra pensar que você pode dormir e não mais acordar ?, que você pode tá andando numa rua e não poder chegar na outra ? que você pode tá falando algo e morrer sem ter concluido o que ia dizer ,que agora você tá lendo isso ,mais pode não ter tempo o suficiente pra ler o final ? você já parou pra pensar nisso ? já pensou como seria o seu msn sem mim mesmo que seja só pra enxer o saco ? ,já pensou como seria se você me ligasse e alguém atendesse dizendo que eu faleci ? , você já parou pra pensar nos momentos , na palavras , em tudo que a gente passou junto ? parou pra refletir em tudo que vs falou pra mim , e o tanto que ficaria mal se eu não estivesse mais aqui , que eu poderia tá falando com você agora em questão de segundos posso está sendo levada pelo o IML , não né ? acho que nunca ninguém parou pra pensar na importância que as pessoas tem em nossas vidas , seja por uma conversa , um abraço , um instante , um minuto de atenção , e que essa pessoa nunca mais possa te dá um abraço forte,nem te ouvir , já pensou se ela sumisse , se ela morrese ? você pode tá refletindo agora ,ou dando a minima importância , mais é a pura verdade ,a maioria das pessoas passam a dar valor quando elas realmente perdem e muitas esquecem que estamos nessa vida apenas de passagem , e nunca saberemos quando realmente iremos partir : / ,infelismente não sabemos quando vamos ter que dizer adeus , as vezes queremos abraçar alguém ou falar algo pra certa pessoa mais pensamos : ha deixa queto amanhã vou ver ela mesmo , e se amanhã ela não estiver mais viva? como ficará sua consiência sabendo que vs teve oportunidade de olhar nos olhos dela e se desculpar ,dizer que a ama ,de saber que teve tempo de ficar com ela pela a ultima vez e não ficou ,como ia ser a sua reação na hora de reconhecer o corpo e ver as suas narinas estocadas com algodão coberta por um véu no caixão ? e no enterro ? na despedida ? sabendo que não pode ver o seu ultimo sorriso : / , como você ia se sentir se ela fosse embora pra sempre ? pense nisso ,e aproveite cada minuto com essa pessoa , porque um dia ela irá partir e pode crer que ela vai fazer falta !
Encarar a realidade de frente as vezes pode empurrar sua cabeça para baixo, anular coisas ruins que acontecem a sua volta não é o mais correto, mais é melhor que absorve-las, e de certa forma comprometer sua PAZ
O Homem é parte da natureza e a sua guerra contra a natureza é, inevitavelmente, uma guerra contra si mesmo.
A um homem agrada acreditar que é o mestre de sua alma. Mas, enquanto ele não for capaz de controlar seu humor e emoções, ou de estar consciente das miríades de maneiras secretas pelas quais os fatores inconscientes se insinuam em seus acordos e decisões, certamente ele não é o mestre de si próprio.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
