Acariciar sua Pele Macia
Lúcifer
Tens tu ainda esperanças
do perdão de seu pai?
Nada bom de sua boca sai
Vais um dia almejar vingança?
Tu não o ama ardentemente
Se queima sozinho no fogo do inferno
E desfaz em pó tudo oque sentes.
Sinceramente, quão injustiçado foi
O Deus que perdoa todos os pecados
Não te perdoou. Misericordioso uma ova!
Tu es o castigador dos que morreram armados.
Indigno dos céus tu cais
Desista desta misericórdia
Não serás bem-quisto aos olhos do pai.
Mesmo diante de decepções não desista. Este é o momento que sua fé e esperança estão a prova, e não seria agora a entregar o jogo!
Cada dificuldade, cada sofrimento, cada perda que acontece na sua vida é apenas mais um degrau de uma extensa escada de aprendizados, crescimentos e de maturidade. Você está subindo! Porém, se não houver fé todas essas situações sempre parecerão apenas descidas e retrocessos. Tenha fé, olhe para baixo, sinta o quanto você já subiu! Olhe para cima, continue, a escada ainda é mais alta!
Quando Deus estiver no propósito o caminho será claro e a manifestação da sua graça será abundante.
Quando Jesus for o centro, a transformação acontecerá pelo centro de sua vontade e não por atalhos a revelia de seu propósito
Todas as grandes mulheres carregam em sua história, marcas de um caminho de superação e conquistas.
Ricardo Baeta.
Se você estiver feliz com a sua vida, não haverá mudanças, mas se não está feliz, certamente vai precisar delas!
Ame sua esposa! Seja ela como for ou onde for....A MINHA É COMO MINHA MÃE, amiga e companheira
Te amo minha esposa!
Tem situações que hoje você não entende, a sua falta de maturidade lhe impediu de fazer o que era necessário. O baque é grande, mas o que está reservado pra Ti por Deus é muito maior que sua vontade. Você não precisa compreender, apenas aceitar o que você não quis fazer Deus fez. Desistir não é uma opção, acredite, levanta a cabeça, estufa o peito, respira fundo, seja grato e sinta-se abraçado por Deus. Agora dê o primeiro passo.
Você só consegue seguir em frente, quando encontra a sua melhor versão e se priorizar antes de priorizar o outro.
Converse consigo mesmo, veja como o seu Eu está. Faça o que tem que ser feito.
Só não deixe sua essência perdida o seu propósito é muito maior que opinião e aprovação dos outros.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
