Acariciar sua Pele Macia

Cerca de 102531 frases e pensamentos: Acariciar sua Pele Macia

'Ninguém te fará mal sem a sua permissão. Lembre-se que a maldade só se prolifera se encontrar terreno fértil.Por isso tenha sempre bons pensamentos,não deseje nem faça mal a ninguém e esteja sempre ligado a Deus e aos bons espíritos, através da oração. Confie no poder de Deus, na justiça Divina e nenhum mal te acontecerá.''

Inserida por GlauciaSCosta

O artista é só Artista, quando tem respeito pela sua arte.

Inserida por wagnerdrock

Não busque sua metade. Ponha na cabeça que você é completa e que precisa de uma pessoa completa também. Só assim serás feliz, procure tirar da cabeça, ter que depender dos sentimentos das outras pessoas. Se ame, e só assim poderás ter o amor de outra pessoa.

Inserida por TayrelenedoVale

As estrelas quando morrem viram buracos negros! Nunca deixe sua estrela interior morrer!

Inserida por MerielleCamilo

Ontem, ter você era o que eu mais queria,
Hoje prefiro apenas à sua amizade!

Inserida por weslleyalmeida

Cara, não se apega não. É como jogar um copo de vidro no chão com toda sua força e esperar que ele continue intacto.

Inserida por luanvargas

Leve-me agora ou nesse instante , não demore, preciso de sua força, não me deixe escapar , não suportaria me misturar com aqueles sujos e fedidos iguais a mim:
Falava um coco a Descarga.

Inserida por lip3000

(...) “Eu estava aqui evocando sua forma de criar raízes em mim que me dá tanta sustentação, que hoje vivo despencando sem o seu suporte. Rememorando quando nos copiávamos um no outro, das sua parcelas de romantismo. Do seu brilho radiante que sempre clareava meu sorriso... Você sempre incita as lembranças que carrego na bagagem dos meus sentimentos... Você é demais pra mim. É o muito que eu queria...É o começo da história que não teve fim.... Vou te mostrar o que não viu atrás... Eu te carrego como uma marca, uma lembrança pelos dias que eu queria te mostrar. Talvez eu carregue isso até o fim dos meus dias... Você é nada mais, que a saudade sem juízo de todas as minhas manhãs...”

Inserida por aislanfonseca31

E nessa sua história de talvez,
eu vou tentando achar certezas
em outros cantos, outros lados,
outros abraços.
Você diz depois, eu digo agora.
O amanhã é incerto. E se amanhã,
eu encontrar esse "agora", seu
depois pode se tornar um nunca.
Então, por que me deixar solta?
Se eu podia agora estar presa
nos seus braços, entregue a
você. Você diz sentir saudade,
mas não se move um centímetro
por mim. Se diz que gosta, por
que não vem buscar? Você me tem
fácil demais, e parece não saber
cuidar do que tem só pra você.

Inserida por gabrielabtambelini

Não deixe que a sua FÉ seja institucionalizada e que lhe façam crer que existe algum lugar especial ou santo para adorar a Deus e que a Igreja de Cristo é feita de tijolos.

Inserida por renerbrito

"As vezes você consegue, mas as vezes a sua cabeça não deixa!"

Inserida por GabrielLopes013

Se uma criança em toda a sua inocência tivesse noção das responsabilidades e problemas da vida adulta, ela certamente não desejaria crescer tão rápido.

Inserida por ThiagoLucarini

A vida é um oceano, onde há ilhas de sofrimento e abismos de dor, entretanto a sua essência, ás suas águas, são feitas de amor.

Inserida por ThiagoLucarini

Palavras em sua essência, assim como diamantes são pedras brutas, por isso precisam ser lapidadas pelo coração e pensamento daqueles que as utilizam.

Inserida por ThiagoLucarini

A bênção do escritor é dar vida aos seus pensamentos, o que também é a sua desgraça.

Inserida por ThiagoLucarini

Verdadeiramente solidário é o sol que doa sua luz a lua.

Inserida por ThiagoLucarini

"Curte toda sua positividade e a sua maré boa sem alarde, pois a zica tem sono leve."

Inserida por carpinejando

Poe a sua melhor roupa
Aquela camisa verde água que combina tanto com os seus olhos...
me encontre no jardim
Estarei com aquele vestido floral azul que você acha engraçado
O vento dança com os meus poucos fios de cabelo
Os pássaros saboreiam Pitanga com tanta ternura
Meu amor,
Irei te esperar
Com todos os beijos que jamais lhe entreguei.
Já é quase noite
O sol está se pondo
Na vitrola toca Tom Jobim
"Só tinha de ser com você".

Inserida por karollen

Temos que aprender
Às vezes temos que aprender a dizer sim e não mesmo que isso faça sua simples alma sangrar temos que escolher pessoas que realmente gostem da gente e aprendermos a sermos felizes sozinhos. Não ficar dependendo de meros laços de amizade. Sermos felizes por nos mesmos. Um dia estava andando pela rua e um homem me fez um breve pergunta “garoto porque você anda tão rápido” e eu respondo “eu ando rápido por que sempre andei sozinho”.

Inserida por pedroquaresma

Mesmo aqueles que parecem grandes muralhas grades imponentes ,intocáveis so basta um risco na sua estrutura para tudo desabar ........

Inserida por pedroquaresma