Acariciar sua Pele Macia

Cerca de 102507 frases e pensamentos: Acariciar sua Pele Macia

O vento lá fora move os galhos de sua alma
O assopro da vida é aquele que ajuda-nos a caminhar;
Uma pedra para nos impedir
Mas ai o assopro vem e lhe move para frente

Um homem aparece
o primeiro olhar;
o primeiro sorriso.

Então se aproximam
e as primeiras borboletas voam em seu estomago

A sensação és unica
e se deparam em uma igreja;
ela de véu e grinalda
e seu amado de social; Um terno fino com uma pequena flor como infeite.

Sim ...
aceito ...

E novamente o assopro vem
e o bebe chora;
- É uma menina!

Ela chora
e ele também;
e vivem
vivem pelo assopro que lhe presenteiam novamente

-Tem os olhos do vovô
Os risos invadem o local
e as lagrimas para o acompanhamento

És assim. A vida!
O assopro que lhe faz caminhar!

Inserida por pientobea

LUIGI (Guerreiro Glorioso)

Meu filho querido, o seu nome revela a sua essência;
Você se traduz no puro amor de nossas almas;
É uma estrela linda e brilhante, de rostinho fascinante;
É nosso maior orgulho;
É a razão de nosso viver;
É puro carinho;
É bem querer.

Você é toda a felicidade de nossas vidas,
É amor, é luz divina e reluzente
Suave riso inocente...
É um Anjo em forma de gente.

Que Deus te abençoe;
E que Ele ilumine todos seus passos, nessa curta caminhada...
A VIDA.

Te Amamos de todo nosso Coração.

Papai Rogério e Mamãe Sandra.

21 de fevereiro de 2012

Inserida por grecian40

E deixar que a vida se reme sem a sua própria força,não sei se o resultado seria o seu esperado,mas vá lá,tente se superar.Você sabe que a vida não é apenas derrotas,falhas,tristezas,se sacrifique,supere,faça algo valer a pena com as suas próprias mãos.

Inserida por dannymshiki

Acredite que seu Deus savará sua alma, pois as suas ações não a salvarão.

Inserida por Well-Kun

O justo se alegrará, se fortalecerá, será vencedor, será completo e pleno pela sua fé!!!

Inserida por Belkis

Quero ser o principal motivo pra sua felicidade, quero fazer a diferença na sua vida.

Inserida por MchSilva

Não sou a pessoa dos seus sonhos, mas nem por isso, deixo de tentar ser um sonho na sua vida.

Inserida por LordArrows

"(…) Não jure amor eterno, se sua eternidade for somente até amanhã. E não seque minhas lágrimas, se algum dia você também as fizer correr pelo meu rosto."

Inserida por biancavasconcelos

É demais dizer que sinto sua falta? Mas é uma falta absurda! E sei que não é certo ficar aqui dizendo isso.

Inserida por HernandesOliveira

Se Deus não estiver no centro da sua vida não há quem possa preencher o vazio.

Inserida por Dayannye

Nem todos os espelhos são perfeitos, mas todos refletem sua imagem.

Inserida por Colpi

Sentir Saudade de você a cada dia a cada ano que passa,sentir saudade do seu olhar.. da sua voz..
Parece normal para as pessoas, mas só eu sei o que passei!!! e sei que não devia sentir nada disso por você.

Inserida por Tudoconfuso

Não busque as soluções dos seus problemas em conselhos de estranhos, valorize a sua família e amigos.

Inserida por FernandoAlva

A culpa não é sua

A vida ultimamente tem me ensinado muita coisa, e uma delas foi aprender a reconhecer que as pessoas sempre vão te fazer a acreditar que elas sempre estão com razão e que você é o errado da historia, existem pessoas assim, que não gostam de assumir que estão erradas, preferem esconder a culpa e deixar o orgulho falar mais alto, ficam se achando donas da razão, que sempre são as boazinhas e que aquilo que você fez ou deixou de fazer, aquilo que você falou e aquilo que você deixou de falar não fazem sentindo e ai você acaba acreditando na sua própria culpa, uma culpa inexistente, uma culpa que foi lançada em você pelo verdadeiro culpado da historia, mais você não pode ficar se sentindo culpada por tal coisa que você fez ou que deixou de fazer, é importante a gente manter a consciência tranqüila e não se deixar abalar com esse tipo de coisa insignificante que não ira te trazer nenhum beneficio, pelo contrario, só irá te fazer sentir insegurança antes de fazer qualquer coisa e isso é algo que vocês também tem que aprender, um dia vocês aprendem, a vida não deixa passar nada.

Inserida por lunnasantos

Mais um pouco de ti

Quer saber a verdade? Eu sinto sua falta você estando perto ou longe de mim, é que quando você ta comigo o tempo passa tão rápido e o que você me da nunca é o suficiente pra me completar por inteira, eu preciso de mais de você presente em mim, eu preciso de mais presença sua, eu preciso ter uma overdose de você pra eu poder estar assim satisfeita e feliz porque muito de você pra mim é pouco, não me satisfaz, é como se eu precisasse de dois copos d’agua pra saciar minha sede e só poder tomar meio copo de um, é isso que você é pra mim, metade de um copo d’agua, eu queria que quando você estivesse comigo cara, você me enchesse com seu amor e não me deixasse aqui sentindo essa necessidade de ter que precisar de você a todo momento pra satisfazer essa falta que eu tenho de você e que só você pode curar. Nesse momento mesmo estou sentindo sua falta, sinto isso a todo minuto e eu fico aqui me perguntando se você também sente minha falta se eu também sou só meio copo d’agua pra você e se você precisa de mim da mesma forma que eu preciso de você, preciso também das suas certezas em relação aos seus sentimentos por mim, é que eu preciso ouvir de você que você sente minha falta pelo menos em 1 minuto do seu dia e que pra você se sentir completo mesmo só com os meus carinhos.

Inserida por lunnasantos

Destino de Partida

Acariciando o rancor
Nada nunca será o mesmo novamente
Á toda sua beleza
Á toda sua beleza
Este é o meu destino
Abandonada em solidão
Á toda sua beleza
Á toda sua beleza

Deixe me
Você fala como se soubesse, mas não sabe e isso demonstra
Que ela deveria ter sobrevivido a mim
Já escutei antes mas não suporto mais
Então apenas me deixe
Me esforcei tanto para encontrar algo em que acreditar
Mas não existe nada
Então não há o que temer

Quem ficará aqui se você quer que eu vá?
Quem ficará?

Acariciando o rancor
Este é o meu destino
Á toda sua beleza
Á toda sua beleza

Deixe me
Você fala como se soubesse, mas não sabe e isso demonstra
Que ela deveria ter sobrevivido a mim
Já escutei antes mas não suporto mais
Então apenas me deixe
Me esforcei tanto para encontrar algo em que acreditar
Mas não existe nada
Então não há o que temer

Quem ficará aqui se você quer que eu vá?
Quem ficará aqui se você quer que eu vá?
Quem acabará com isto quando você perder o controle?
Consegue esperar por hoje?

Inserida por anaclaudiaxd

Eu escondo minha dor, só pra vê sua felicidade

Inserida por DIMASDONI

O que acontece em sua vida é resultado de suas ações, permissões e decisões. Tenha controle desses três elementos e seja feliz.

Inserida por FernandoAlva

Faca da Sua Vida O Que Bem Entender, Seja Livre Para expor opinioes pois o Medo Faz De Voce Um Alvo!

Inserida por JonathanWillian

Abra Sua Mente Apenas Par Sabedoria E Para O Amor, Pois Sabedoria Te Diferencia Dos Outros e O Amor Te Liberta!

Inserida por JonathanWillian