Acariciar sua Pele Macia

Cerca de 100489 frases e pensamentos: Acariciar sua Pele Macia

Sua felicidade nunca será plena e verdadeira enquanto insistires em ver o lado errado e pior das pessoas e fatos.

Faça da alegria um hábito em sua vida, mesmo nos momentos difíceis, porque assim estará eliminando as energias nocivas e amenizando os males de seu interior

Se alguem tiver alguma dúvida sobre mim?
Me perguntar será a sua melhor opção.

por sua culpa perdi as pessoas que eu amo, por sua culpa nao tenho nenhum amigo, por sua culpa discuti com os meu pais, por sua culpa de deixei a minha profisao. Por isso nao me deixe

Felicidade é quando sua alma olha para o espelho e diz: Que a vida vale a pena.

'há alegria de viver nasce de coisas simples,de um sorriso de uma criança,da força da sua fé,amar a que tem ama,agir com respeito,incentivar quem está fraco,ter disciplina nos seus sonhos e objetivos,alegre-se nas minimas coisas,pois nas grandes ninguém tirará a alegria de voce"

Se andas triste, desanimado(a) a chorar, lembre-se que sua tristeza não iluminará os caminhos sombrios por onde caminhas, o seu desânimo não edificará a ninguém e as suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter, em benefício da sua própria felicidade.

'O seu sucesso pode ser através do seu fracasso de hoje,a sua vitória vem da sua persistencia no acumúlo de derrotas,a sua honra ninguém te tira,desejo que tenha força e ânimo para atingir seus objetivos"

Não tô mendigando amor não, tô mendigando atenção. Mas tô mendigando a sua atenção, não de qualquer um.

O maior tesouro de um homem é a fidelidade de sua mulher.

Você decide...
Você decide se tua palavra vale...
Você decide se é honesta...
Você decide que suas mentiras tem que ser verdades...
Você decide que gratidão existe...
Você decide usar o próximo...
Você decide ou Deus decide no final!

Seja o homem que você quer pra sua filha

O pior cárcere é aquele que aprisiona a alma, aquele que cega os olhos, arranca o riso e cala a sua voz.

Existe melhor julgamento, do que o julgamento da sua consciência?

Enlouqueço com a sua maldade pecaminosa
E sedutora que transpassa o meu achar
Que posso me defender contra
As suas saliências;

As tuas atitudes cultas, porém safadas desatinam-me...
Restringindo toda e qual quer forma de opinar
Sobre o nosso momento pessoal;

Enquanto tu dorme. Deus trabalha na sua vida brother!

Comemore o nascimento de Jesus com a sua fartura, mas não esqueça também de ofertar um alimento para aquele que tem a mesa vazia nesta noite, levando para este lar o verdadeiro espírito de Natal

"Não esconda seus sonhos, por vergonha, medo ou mero egoísmo. Eles podem dizer muito do que sua alma busca, mesmo que você ainda não os compreenda. Quando os expõe, está criando a chance de construir a sinergia decisiva à sua concretização" (Fragmentos do Mentor Virtual)

Você se foi

Tudo parecia tão frio
Desde quando você partiu
Parecia mais um dia normal
Mais sua falta realmente me fazia mal

Você se foi sem explicação
E feriu meu coração
Eu tentei te procurar
Mas nada pude encontrar
Você estava ao meu lado
Agora estou arrasado

porque você se foi ....
e não vai voltar !
Estou agora em meu lugar
E ela esta em meu funeral

Ela pagou o tempo perdido
Dessa vida sem sentido
Ela busca alegria
Mas só lhe resta agonia
Ela esta arrependida
Ela busca uma saída
Agora tudo parece frio
Ela esta a um passo do abismo!

O amor nunca machuca,
não envelhece nem caduca,
pois conserva sempre sua jovialidade!
Às vezes ele exaspera,
por ser grande,
mas nunca desespera,
mesmo que lhe faltem portas e oportunidades!

........................shell

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp