Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Abrir os Olhos

Cerca de 2661 frases e pensamentos: Abrir os Olhos

Às vezes precisamos tomar atitudes diferentes com quem a gente gosta, para abrir os olhos dela, porque se ela não tivesse valor algum, à trataríamos como mais um que passa e vem toda hora.

Inserida por NathaliCarvalho

A impaciência pode até perturbar o teu sono. Mas ao abrir os olhos e saber que algo de bom pode existir, tirará toda a tristeza dentro de você

Inserida por jadsonferreirafsa

As vezes não é preciso abrir os olhos para poder enxergar o que há de bom no mundo.

Inserida por Leilyane

Você é meu, seus olhos,sua boca,seu sorriso torto,seu cabelo,seu braço,sua perna,sua voz,seu abraço,seu aperto de mão,sua dor,suas lágrimas,suas felicidades,suas tristezas,seus espantos,seu caminho,suas palavras,suas declarações,sua forma de vergonha,sua forma de safadeza,o teu consolar,o seus ciumes,e principalmente seu coração. Você nasceu e seu destino já estava traçado com o meu, você ja nasceu sendo meu,sendo o meu bebe a pessoa que eu irie cuidar,irei mimar, irei carinhar,irei brigar,irei xingar,irei bater, a pessoa pela qual irei correr quando estiver a ponto de desabar, e pela qual eu irei correr para pular em seus braços para contar uma ótima noticia. Você é perfeitamente feito pra mim, então por favor, você é meu pequeno, e quando você sair por aquela porta, por favor acerte o caminho e volte sempre pra mim, que em todos os momentos eu estarei a tua espera, se você saiu daqui é para cá que você tem que voltar.

Inserida por PatriciaCanale

Abrir os olhos virou uma necessidade, o que adianta só viver de sonhos, e não encarar a realidade.

Inserida por LJA

Um abraço com olhos fechados,e um suspiro significa o que?Me fale,ou melhor, não precisa,seus olhos tristes me respondem isso todos os dias.

Inserida por elisangelaferrante

Poeminha Triste;

…MÃE, MÃE…, acorda Mãe. Mãe… abra seus olhos Mãe‼
Não me deixe; como vou viver sem você, Mãe…
Mãe… você me deixou sozinha nesse mundo.
Quão amigas a gente era, eu contava as minhas mágoas
E você enxugava as minhas lágrimas em tudo que lhe contava!
ACORDA MÃE…

"Volize a sua MÃE, em quanto você ainda a tem".

(…assim é a nossa vida, vivida, sofrida; que temos que continuar… vivendo )!

Inserida por Didier36

Poeminha Triste;

…MÃE, MÃE... acorda Mãe. Mãe... abra seus olhos Mãe;
Não me deixe; como vou viver sem você, Mãe...
Mãe... você me deixou sozinha nesse mundo.
Quão amigas a gente era, eu contava as minhas mágoas
E você enxugava as minhas lágrimas em tudo que lhe contava!
ACORDA MÃE...

"Volize a sua MÃE, em quanto você ainda a tem".

(...assim é a nossa vida, vivida, sofrida; que temos que continuar... vivendo )!

Inserida por Didier36

Enquanto acreditarmos nos nossos sonhos, as portas se abrirão diante dos nossos olhos... e a consequencia é o melhor! Ser otimista e perseverar nos faz vencedores... por que quando acreditamos que somos capazes, milagres acontecem!

Inserida por Katila

Quando você sentir medo do que a vida lhe oferece, feche os olhos, respire fundo e entregue-se. Abrace seu coração e recomece como acha que deva ser. É sua chance! Por tanto quebre regras se for preciso e prove a si mesmo que é e sempre será o único dono do seu destino.

Inserida por paulinhabg8

Manual do Proprietário.

1- Abra os olhos.
2- Respire bem fundo.
3- Comece a amar.

Inserida por FrancismarPLeal

Meu coração quer te amar, meus braços querem te abraçar, meus olhos querem te ver, minha boca quer te beijar, mas se for preciso, abro mão do meu querer, para a nossa amizade continuar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Mergulhei, e sem saber nadar,
Afundei...


Abri os olhos, e observei uma luz, no fundo do horizonte. No momento não tive a experiência recomendada para questionar o como eu conseguia observar tudo com tanta clareza, mas... Retomando ao assunto, Uma sereia foi oque eu encontrei o engraçado era que ela nao era como imaginarmos, ( Uma linda mulher de caldas e cabelos oleosos) Mas sim um ofusco de luz, alguma cor colorida pela qual não me recordo uma, então aquela luz me disse, venha, seja bem vindo ao fundo do mar.
Então eu entrei, minutos a frente não muito longe dali, me deparei com um castelo psicodelicamente lindo.
Ali tive a leve impressão de que deveria eu cumpri um tipo de missão, e a missão era ser feliz

Inserida por leonardo_cestari

⁠Quem abre os olhos, fecha a porta da mentira política.

Inserida por Fernadomatavel

Não é preciso chave para abrir a porta do coração, ela só abrirá, se olharmos através dos olhos da alma!

Inserida por kutscher

Na cegueira do mundo meus olhos se abriram, um facho de Luz iluminou todo meu ser, como tocha acendeu o coração, meu espírito revestiu-se da Graça de Deus e transformado fui em Farol de Luz Divina!⁠

Inserida por kutscher

Somente abrindo os olhos do seu coração, poderás ver que trazes consigo aLuz Divina, que consegue extinguir a cegueira de outros corações!

Inserida por kutscher

⁠Se as coisas não são como você está vendo, então abra os olhos

Inserida por vanessa_passos

⁠"Quando amanhece o dia e abro os olhos e vejo suas mensagem de bom dia é que me cai a real que não estou em um sonho que logo acabara, essa é a melhor sensação do mundo ter com quem sonhar mesmo acordado, um amor que se criou de forma rápida mais tão intensa que ate mesmo distante sinto sua presença e seu perfume, apaixonado não, amando de verdade"

Inserida por Gilalves12

Quando se abre os olhos e percebe que viver num sonho é muito melhor do que viver no pesadelo da vida real ! Lamentar é a melhor opção ainda não inventaram um modo de retornar ao sonho de uma noite quente e prazerosa!!

Inserida por Ssilva23