Abrir os Olhos
"Como é bom poder acordar abrir os olhos e
saber.. que tem alguém que cuida da gente,
mesmo sem a gente merecer!" #Deus
Ouça a música no fundo da CENA, feche os olhos e respire FUNDO. ABRA os olhos e seja quem quer que FOR! simplesmente SEJA! a razão do acontecimento; a vazão das aguas de março presenteando o SOLO rachado do nordeste; a cor do amor que ninguem vê, mas juram que é vermelho; o som da vida acontecendo no concreto quando uma planta brota da fenda no cimento; seja a PAZ no meio da torcida na hora do GOL; seja a contemplação; seja a ação; seja o vilão; SEJA O QUE FOR PRECISO, mas seja SEMPRE, FUN - DA - MEN - TAL ... Boa NOITE, porque, sempre é BOM SER. Para o ator NÃO TEM ESSA DE "EIS A QUESTÃO", você é, e PRONTO.
“Me lembro como se fosse hoje…
Todas as vezes que quis olhar nos seus olhos e e com um sincero abraço te dizer um verdadeiro te amo, todas as vezes que questionei com o meu coração, como você conseguia me completar com tampouco, mas esse pouco era tudo aquilo que me fazia querer largar tudo por você …”
E o milagre da vida se faz!
O dia amanhece o sol nasce os olhos se abrem...
E sorte de quem o reconhece.
De manhã ao abrir os olhos,
Recebo aquela enxurrada de recordações, momentos, lembranças...
Dá-se conta do vazio da vida, soma a saudade o grito desesperado de agonia.
Choro, saudade, tristeza....é isso, nada mais me sobra!
Abra os olhos, não deixe coisas importantes passarem, anuncie o que te faz bem, faça o bem, aproveite, aqui na Terra nosso tempo é curto, não deixe só seus resto mortais, deixe boas lembranças.
Certamente uma das melhores sensações da minha vida é: Acordar com seus beijos, abrir os olhos e lhe ver ali tão perto de mim.
Somos donos de nós mesmos, mas abro os olhos e não consigo ver para que ou quem eu possa entender;
Conceda-me a liberdade para amar e ser amado por mãos alheias para seguir a voz do meu coração;
Tem gente que se acha o máximo, oh flor deixa eu abrir seus olhos! beleza não é tudo, foi uma coisa que eu aprendi. O quer adianta ser bonita por fora e por dentro não ter nem um conteúdo de qualidade? .
Abre os olhos menina que o dia já vem,ele espera um sorriso teu pra começar.Levante e dance,deixe que toda tristeza que há em você se expire....Deixe que teu brilho seja maior do que qualquer escuridão....vem que o dia te chama,vem caminhar e olhar como as flores vivem felizes.Faça como elas,viva.Não tenha medo.O tempo passa menina....esqueça o que te falaram da vida,do amor...Encontre algo que te faça bem e melhor...Abre os braços menina,e abrace tudo que for bom...Não chore por coisas bobas,nao deixe seus olhos pesarem por um algo que não vale apena.Acorda menina,acorda que o dia já veio e já se vai outra vez pra que no outro dia possa voltar com mais vida,esperando por um sorriso teu.
Bom, abra os braços, feche os olhos, agora respire fundo. Inspire todo o ar que puder, agora sinta! Pronto, agora pode se jogar totalmente sem olhar para baixo, sem remoer algumas mas lembranças do passado que insistem em te acompanhar, liberte-se do passado e siga em frente. Ta sentindo? Ainda não? Não ta vendo todas as oportunidades que estão esbarrando em você? Sim, essas que passam rapidamente por você enquanto sua velocidade aumenta. Agora que ta sentindo, agarre-as, elas não irão te prender, apenas te acompanhar enquanto evolui. Não se preocupe, haverão outras mais na frente. Só agarre-as, e assim, irá sentir o quão liberto está, o quão certo as coisas agora parecem fazer sentido.
Toda vez quando acordo abro os olhos, e agradeço a Deus por mais um dia de vida, mesmo sabendo que devemos levantar-se e lutar para nossa sobrevivência perante os homens
Na paciência que me sonda descubro o valor da amizade.
Reconhecendo desculpas que nos abre os olhos e nos dá força para prosseguir, ferem profundamente a alma, mas nos livra de pertenças cansadas.
Sou parte imperfeita no qual só o Criador saberá aperfeiçoar. E fará isso com o amor singelo, sabedoria e compaixão. Há falhas que ferem com imaturidades, mas há atitudes que dilaceram reflexos. Estas ainda não aprendi a camuflar.
Utilizo-me agora do bendito silêncio que responderá palavras desencontradas.
Hoje eu abri meus olhos para enfim ver as belas coisas que o mundo tinha a me oferecer, mas acabei os fechando de novo com medo de ser atingida por alguma das armas da guerra...
