Abri Meu Coração
Olha só,
Abriram-se as janelinhas lindas do seu CORAÇÃO
para receber o carinho do novo dia!
❤ Sorria...
A sua vida pulsa,
Seus sonhos pedem para embarcar em novos passos .
Colha flores, perfume-se , siga florindo o caminho.
Em paz, acreditando na força que você tem...
Deus trabalha a seu favor, se ame, lute, vá cuidar de ser feliz! Você merece.
-------------Lanna Borges.
Quantas vezes, eu perdido,
Na minha desilusão,
Escuta, sou todo ouvido,
Pode abrir seu coração.
Por isso minha amiga, esta flor,
De quem lhe quer tanto bem,
Que ela lhe traga amor,
Que muita gente não tem!
A melhor forma de encarar as derrotas, é abrigá-las dentro do coração, de forma serena e receptiva sem que lágrimas despenquem dos olhos e que o desespero venha à tona. Caso vitórias estas venham a ser, você perceberá que terá menos motivos ainda para que elas despenquem novamente, pois estará mantendo-se no equilíbrio de uma das coisas mais complicadas que existe: viver.
Quando dizemos amar alguém, podemos estar abrindo a porta de um coração.
Tenha em mente que você estará entrando na zona dos sentimentos, no TEMPLO sagrado de um ser. Ao crer em suas palavras, essa vida altera-se; passa a ser controlada pelas emoções.
Imagine como ela(e) vai estar feliz! Porém! se o que disse for mentira, for VIRTUAL! Você pode imaginar como fará essa pessoa sofrer?
É bom lembrarmos sempre do Pequeno Príncipe. "Sedes responsável por tudo o que cativas" Quando cativas crias dependências, torna-te a ÁGUA que rega o coração sedento. E quando te cansas? a rejeitas, lanças fora?
Não podes simplesmente abandonar a tua flor sedenta a sua própria sorte. Ela estará desprotegida e frágil; à beira do caminho, será logo pisoteada pelo primeiro caminhante desatento que por ali passar.
O coração que cativamos é templo do Espírito Santo...
Com o coração amedrontado, já perdi a minha liberdade, já não consigo abri a minha boca e dizer tudo aquilo que tenho vontade, dentro da minha alma, não sou digno, afinal, em meio a isso tudo, pra onde eu tenho olhado? Quais caminhos foram traçados? E por qual deles tenho seguido?
Hoje... As coisas não tem sido fáceis, a cada dia um novo problema... Peço a Deus que me tire daqui, pois tenho vivido, muitas vezes angustiado, minha alma sucessivamente tem se ferido, e Deus parece não me ouvir, até quando ficarei preso a isso? Embora, eu saiba que Deus não me abandona, porem não tenho visto o Seu agir em minha vida, tem sido complicado pra mim, não estou murmurando, apenas estou tentando abri meu coração, conversar, não com pessoas, que na maioria das vezes dizem coisas para simplesmente nos agradar ou agradar a si mesmos.
Deus tem misericórdia de mim, pois parece chegar à hora, onde direi: Eu não consigo, eu já não posso suportar, e a sua voz, não tenho ouvido, como posso ouvi-la? Deus tire-me daqui, muitos são os meus medos, quero vencê-los, mas não tenho forças, Pai em teus braços quero descansar.
Havia dois tipos de luto. Aquele em que a pessoa abria seu coração para o mundo, sem deixar de dar valor às coisas, e vivia cada dia como se fosse o último. E aquele em que a pessoa se fechava e vivia em seu próprio mundo, incapaz de se conectar com os outros.
A inveja e a contenda são brasas que ardem no coração, contaminam a alma abrindo portas para a destruição espiritual e o afastamento de Deus.
O segredo do abraço é que ao abrir os braços o coração fica exposto para compartilhar as batidas de um outro coração.
Abrir o coração e confessar as nossas dores no meio cristão, sofreremos muita reprovação, pois o ensinado é não falar do próprio sofrimento.
Felicidade é abrigar a dor do outro em nosso coração e fazer dela esperança de vida melhor para todos.
Feliz quem compreendeu a força e a alegria de fazer o bem e amar a todos sem ver diferenças.
