Abraço

Cerca de 9582 frases e pensamentos: Abraço

Meu abraço não existe
À desistência do seu
Dependem-se!

Inserida por RaquelOrdones

Vivo intensamente. Se eu amo, eu amo mesmo e mostro; se eu abraço, eu abraço forte; se eu beijo, eu sou inteiro; se eu pego na mão eu seguro firme; se eu quero, eu posso. Vivo agora como se não viesse o depois;

Inserida por douglasmeloideias

Amigo é alma em corpo determinado que não é o meu.
É abraço que acolhe. É coragem, mesmo se há medo de perder.

Inserida por douglasmeloideias

Se eu passar um pouco a frente me prende em teu abraço
E faz o mundo parar. Eu só vou querer sentir teu cheiro.

Inserida por douglasmeloideias

Vivo intensamente. Se eu amo, eu amo mesmo e mostro; se eu abraço, eu abraço forte; se eu beijo, eu sou inteiro; se eu pego na mão eu seguro firme; se eu quero, eu posso.

Inserida por douglasmeloideias

Nada melhor do que:
Um abraço inesperado...
Um aconchego apertado...
Um carinho dobrado...
Um beijo sincero...
E uma amizade que veio do abençoado!

Inserida por Waceila

Amor é uma palavra de duplo sentido.
Um vai, outro vem até se encontrarem num sorriso, num abraço, num beijo ou numa vida!

Inserida por andresaut

Abraço é a maneira que o homem descobriu de prender um momento.

Inserida por andresaut

Abraço é a moldura da amizade.

Inserida por andresaut

Um beijo, um abraço ou apenas um olhar começa a despertar momentos de paixão.

Inserida por Irenaldo

Lave meus pratos que te dou um abraço.

Inserida por mayaragoes

Teu sorriso me faz falta, tua demência me faz falta, teu abraço me faz falta, teu jeito de olhar me faz falta, tudo me faz falta...

Inserida por LipehReis

NINHO DO AMOR
Sidney Santos

Emoção de um olhar direto
Um abraço apertado
Eu e você de perto
Noite em doce pecado
Corpos unidos candentes
Em berço de puro linho
Anseio rumo à vertente
Onde o amor é o ninho

Poeta Dos Sonhos
Santos, 15 de fevereiro de 2013 as 2000h

Inserida por Poetadossonhos

Te ver nesse momento acho que seria minha pior fraqueza,iria querer correr para o teu abraço mesmo achando que não é o certo a se fazer.

Inserida por LeticiaFranco

Quando chega a hora de você partir, quero dar um forte abraço, um beijo demorado e dizer o quanto amo a sua presença. Mas como sou péssima em despedir, o abraço é fraco, o beijo é rápido, e as lágrimas caem quando você se vai.

Inserida por Janaiome

Talvez as coisas fossem mais fáceis se o abraço fosse caloroso, se o sorriso fosse verdadeiro, se as lágrimas fossem de alegria, se o sonho fosse real, se amar fosse não temer a escolha do coração, se... Quanto "se" nos atrasa, nos impede de ser feliz, de acreditar mais nas pessoas, de viver por um propósito. Talvez faltam pessoas com mãos de ternura, com olhar de sinceridade, com sorriso de felicidade, com brilho de realização nos olhos, com palavras sábias, com vontade de viver além da multidão. Sinto que faltam pessoa com coragem de acreditar nos seus sonhos, sinto que faltam pessoas que tem um sonho, não sei, só sinto, mas espero estar enganado.

Inserida por iiiiiii

Todos nós por mais que não queremos admitir, temos carencia de alguma coisa, seja de um abraço, um beijo, ou até mesmo um sorriso de alguém.

Inserida por DanielMachado

Ás vezes quando estou em meu quarto, abraço o travesseiro, e de repente lágrimas brotam nos meus olhos... Talvez seja a saudade me cumprimentando.

Inserida por y-olo

"Que cada lágrima minha seja um cartão de visita para um abraço sorridente."

Inserida por Alefy-Freitas

Meu abraço espera por você.

Inserida por GabrielaStacul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp