Abrace o seu Inimigo

Cerca de 118239 frases e pensamentos: Abrace o seu Inimigo

Para um planeta sustentável basta você não sustentar seu consumismo.

Gata, um dia eu serei seu Sen² e você será minha Cos², pois juntos seremos 1 só!

Pense para você mesmo que cada dia é o seu último. A hora que você não anseia chegará como uma surpresa agradável.

Hannibal Lecter

Nota: Dragão Vermelho (2002)

O que você é, o seu caráter, comunica-se de modo muito mais eloqüente do que o que você faz.

Minha revolta é precisa avisa q eu não vou correr
Se não sabe sua missão melhor rever o seu viver

É tão fácil dar lição de moral quando se copia e cola uma frase de internet no seu mural do facebook né? Eu vejo gente fingindo ser o que não é... Com que frequência? O tempo todo! É mulher que nunca tomou atitude alguma na vida e sempre foi feita de idiota ensinando a como ser uma mulher de princípios, homem que nem sequer pensou em ser gentil ou ter respeito com uma mulher ou com uma pessoa que considera "inferior", falando em cavalheirismo... E por aí caminha a hipocrisia. Lembre-se: Quando adicionar alguém nas redes sociais fique atento para saber se você 'iniciou uma amizade' realmente com aquela pessoa que você encontra nas ruas ou se foi apenas com a máscara que ela usa pra mostrar para os outros aquilo que eles gostariam que ela fosse! E viva a realidade.

Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo. Pois você é incrível exatamente como você é. Oh, você sabe! Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa: se a perfeição é o que você busca, então continue assim…

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Just The Way You Are.

... através do seu amor a pessoa que ama capacita a pessoa amada a realizar suas potencialidades. Conscientizando-a do que ela pode ser e do que deveria vir a ser, aquele que ama faz com que estas potencialidades venham a se realizar.

Agora as sereias possuem uma arma ainda mais fatal do que seu canto, ou seja, seu silêncio... Talvez fosse possível escapar do seu canto: mas do seu silêncio, por certo, jamais.

Franz Kafka

Nota: Trecho do conto O silêncio das sereias (1931).

Quero ser lembrado como o sanfoneiro que amou e cantou muito seu povo, o sertão, que cantou as aves, os animais, os padres, os cangaceiros, os retirantes, os valentes, os covardes, o amor.

Me sentei ao lado da lua,
e embaixo do céu estrelado, lembrei-me de você,
lembrei do seu cabelo escuro como a noite,
de seus olhos brilhantes como as estrelas,
sua voz como o susurro da brisa noturna sobre meus ombros,
até tentei parar para escutar,
mas tudo o que ouvi foi o vento sobre meu rosto,
e ali sentado ao luar perguntei;
"o que estou fazendo aqui sozinho?"
o que eu mais queria, é dividir esta sensação com você.
Pois no brilho dos seus olhos não consegui desifrar,
o que faço para estar ao seu lado, embaixo do céu estrelado,
susurrando o que sinto em seu ouvido.

Cada um com seu destino,
Lutando por seu valor se caminhar na trilha da paz
Nunca vai passar terror.

A única pessoa que pode construir o seu futuro... trilhar os seus caminhos... é você mesmo !

AS pegadas que ficam marcadas são suas... e de mais ninguém !!

"Se você continuar fazendo o que você sempre vez, vai continuar colhendo o que você sempre colheu "


Escolha o caminho a seguir... deixar de escolher...já é uma escolha...

e mesmo que você escolha o caminho errado... é sempre tempo de voltar atrás... e recomeçar !

"Sempre é tempo de recomeçar e tudo ainda pode virar ouro...
Algumas vezes todos os nosso pensamentos estão apreensivos"

O caminho é o que importa, não o seu fim. Se viajar depressa demais,vai perder aquilo que o fez viajar.

Todo obstáculo em seu caminho será pequeno se sua vontade de vencer for grande! Seja esse obstáculo um sentimento, um problema, uma situação ou uma fase.

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso. Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir. Quando você perde algo que não pode substituir. Quando você ama alguém, mas é desperdiçado. Pode ser pior?
(Fix you)

⁠Permita ser mal visto, mal falado, mal avaliado!
Permita que se enganem a seu respeito, que deem risadas pelas costas!
Permita que julguem, que cochichem, que acreditem saber quem você é!
Permita que “olhem torto”, que se afastem, que o excluam, que o rejeitem!
Enfrente seu maior pesadelo e veja que sim, ele acaba em morte!
Morte deste que era escravo “dos outros”.
E então viva, viva livre, sem medo.
Porque o “outro” não tem mais poder sobre você.

Nina Zobarzo
A Força. Santa Catarina: Clube dos Autores, 2018.

Nota: O pensamento vem circulando nas redes sociais com muitas atribuições incorretas de autoria.

...Mais

Quer saber se você faz a diferença? Conte quantos invejosos há ao seu redor!

"A vitória de um soldado em batalha não está condicionada ao preparo do seu inimigo, mas sim as condições com que ele está batalhando na guerra"!

Bom dia ☀️
Seu pior inimigo e vc mesmo, como vc pode ter vitória se só acredita na derrota
Como pode sorri se só pensa em tristeza
Pare agora mude de opinião sobre vc mesmo
Pois nos tornamos o que pensamos
Tenha fé e Deus vai mudar toda situação
Que Deus abençoe vc é toda sua família tenham todos um excelente dia 🙏❤️🙌🏼

Inserida por william_raimundo