A Virtude da Maturidade

Cerca de 52720 frases e pensamentos: A Virtude da Maturidade

O ódio é um pesadíssimo fardo que carregamos voluntariamente.

Inserida por lucemio

Deus preparou cuidadosamente o Planeta Terra para ser o palco perfeito das nossas atuações. O problema é que somos péssimos atores.

Inserida por lucemio

Se você for esperar que todas as condições estejam favoráveis para fazer alguma coisa, nunca será feito nada.

Inserida por lucemio

Sempre me comovi com a imensa fragilidade das crianças. Elas estão sujeitas a tudo aquilo que seus pais lhes queiram dar: desde amor e compreensão até a mais absurda violência.

Inserida por lucemio

Livros são naves à espera de passageiros.

Inserida por lucemio

Para mim o ato de escrever se parece com o de orar: em ambos sinto a presença de Deus.

Inserida por lucemio

Quando escrevo, todas as peças do quebra-cabeça se encaixam, e finalmente a vida faz sentido.

Inserida por lucemio

O número de habitantes ideal para o nosso planeta parece ser aquele que encontramos nos domingos e feriados.

Inserida por lucemio

É uma grande asneira dizer que alguém superou seus próprios limites. Ora, se eram limites, não poderiam ser superados.

Inserida por lucemio

As coisas feitas com amor são muito bem feitas. Portanto, procure amar tudo o que faz.

Inserida por lucemio

“O alicerce dos meus golpes sempre foi a ganância dos outros”

Inserida por wagnerah

Ei, você, nunca fale e nem julgue outra pessoa sem antes conhecê-la.

Inserida por alexllllll

O pior não é pecar. É usar o motivo de ter pecado para afastar-se de DEUS.

Inserida por asd90

É melhor perdoar a pessoa que você ama, do que viver amando-a para sempre sem tê-la a seu lado.

Inserida por asd90

A amizade quando é construída na presença de Deus. Cria raízes profunda que jamais será esquecida.

Inserida por asd90

Quem vive só para si, quando morre faz um favor ao mundo.

Inserida por asd90

A distância separa fisicamente, mas em nosso coração permanece quem amamos de verdade.

Inserida por asd90

Enquanto eu viver carregarei esse sentimento que me impulsiona a cada dia querer viver mais e mais so pra ter o prazer de aprecia de longe ou de perto o teu encanto

Inserida por Aldair19

Te amo hoje te amo hoje te quero hoje me apresso hoje porque não sei se amanhã existirá em nossas vidas...

Inserida por Aldair19

ERA PARA SER...

Era para ser como o encontro do rio com o mar. A convulsão do encontro antes da calmaria profunda, que é a vocação dos amantes.

Era para ser como um sorriso aberto, largo, pleno, do que se deixou encantar pela entrada dos olhos, pelo que se viu esperado e achado entre as esquinas da vida.

Era para ser como a estrela primeira a brilhar, quando a tarde começa a dormir e a noite lhe toma o lugar e ilumina o céu com o descortinar das estrelas.

Era para ser como um sonho bom, que deleita o sono profundo e faz com que o acordar seja pesaroso e triste.

Era para ser como a alegria de um momento que se eterniza em nós, para além do tempo e das vicissitudes da vida.

Era para ser... E ao não ser, tanto se perdeu, tanto ficou por ser vivido e feito. E restou o sorriso que não veio, o olhar que não brilhou, a estrela que ficou submissa às nuvens, a alegria que não se viveu.

E a vida seguiu assim, como uma nau sem velas, levada pelo fluxo das marés, sem ter sonhos para sonhar e terras novas a descobrir.

E veio o tempo... E ao olhar para trás, tudo era apenas a ausência do que não foi. E o viver - esse dom maravilhoso - ficou como um projeto não realizado, um passar de dias sem sentido e sem fé. E tudo era nada, e tudo era desilusão, e tudo era a certeza dos erros das dúvidas e dos medos.

Inserida por adrianosoares69

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp