A Vida é Incerta

Cerca de 230806 frases e pensamentos: A Vida é Incerta

Curta a vida como uma estrela, aproveite o seu brilho, faça os seus traços no céu, até chegar a hora do seu brilho desaparecer, e vagar pelo universo.

"No percurso da vida aprendemos...
A andar;
A ler e escrever;
A lutar por nossos objetivos;
A sermos melhores;
A compartilhar;
A amar incondicionalmente;
Mas nunca aprendemos a aceitar
a perda de alguém que amamos verdadeiramente."

Saia dos trilhos
Que a vida te colocou
E siga seus próprios caminhos

A vida é um moinho. O vento que empurra a pá pra frente traz esperanças e incentivo e o mesmo que empurra pro lado oposto traz dificuldades e problemas. A nossa fé faz com que o vento sempre mova a pá pro lado bom, deixando o passado se tornar esquecido.

Viver sem sonhar é viver sem vida!

Que em cada amanhecer lembremos de agradecer a dádiva da vida.
Obrigado Senhor,bom dia !

" 494-VERSOS É VIDA

Não tem maquiagem que esconda a dor de uma alma , nem seu estado vegetativo que muitas das vezes causam insônia devido a dor e a ferida aberta, magoas profundas que nos causam fraquezas... Sequelas essas trazidas de um passado infeliz e trágico onde o livre arbítrio não foi usado de uma forma responsável pelo portador e agora reflete no presente, mas Deus é bom e na sua infinita bondade nos dá sempre a oportunidade de um refazimento através de uma reforma íntima, nos alertando sempre que nada é em vão, mas temos que ter resignação com tantos distúrbios que nos cercam e muitas das vezes nós não correspondemos com a luz divina e jogamos fora tal chance... Deus nos dá uma estrada de luz mas preferimos atalhos cheios de armadilhas de nossa própria sombra... A oração é a melhor forma, o melhor remédio para termos equilíbrio espiritual e luz para assim seguirmos em direção à pátria mãe... Deixar de viver por fraqueza, é falhar em nossas reparações, Dê valor a sua vida."

(...) A vida humana é apenas uma ilusão perpétua; o que fazemos é enganar-nos e iludir-nos mutuamente. Ninguém fala de nós na nossa presença como na nossa ausência. A união que existe entre os homens é fundada sobre este mútuo embuste; e poucas amizades subsistiriam se cada um soubesse o que o seu amigo diz dele quando não está presente, ainda que ele fale então sinceramente e sem paixão.
O homem é apenas disfarce, engano e hipocrisia em si mesmo e para com os outros. Não quer que lhe digam a verdade e evita dizê-la aos outros; e todas estas disposições tão afastadas da justiça e da razão têm uma raiz natural no seu coração.

"A Timidez é apenas um muro em sua vida, então pule por cima desse muro e lute por grandes batalhas".

VIDA!

Na alegria ou no pranto
o importante é viver bem
tenha nada ou tenha tanto
sempre do lado de alguém
porque a vida é um encanto
e ser feliz em qualquer canto
sem fazer mal a ninguém.

Ao costurar o vestido no meu corpo
a avó sussurrava;
costuro tua roupa não costuro tua vida.
E eu me sentia livre.

"Todos nessa vida tem alguém e eu? Bom...
Eu chuto pedras no caminho de volta pra casa"

Na vida há momentos que você vai cair, mas sempre vai ter alguém do seu lado para te levantar!

A falta de esperança é um sintoma de que
o indivíduo não está conseguindo,
em sua vida concreta,
discernir o bem profundo que sustenta
o ser de tudo o que existe.
E, para reavivar essa capacidade,
o treino não é mental, mas prático:
a solução é o exercício na coragem
e no desapego.

Quando Deus segura sua mão,
Ele nunca se solta e,
quando entra na sua vida,
nunca sai.
Haverá momentos em que Ele
ficará em silêncio,
mas isso não significa
que Ele deixou você.

Viva sua vida.
As pessoas não se importam pelo que você sente ou faz.
Você não perde nada na vida.
Coisas
Pessoas
Oportunidades
Se vão para que outras melhores possam surgir.

Vamos viver a cada minuto a intensidade que Deus nos permite, a vida é um sopro, apenas viva, faça dos simples momentos uma eterna lembrança e deixe sua marca por onde passar.
Simplismente viva.

Css

Ser feliz é ter tudo o que precisa para cumprir o propósito de vida !

melancolia no desatino
de vida dessa,
alma gótica,
mundo sem fim,
delirio do meu coração,
sintonia que se dissipa
no envolucro de um precipício,
torna o devido ar de paixão...
do fraco instante
o lapso paira num
vulto implementar do mito
que ressurge na alquimia
o ter involuntário ser,
do prologo um sonho
na tua alma volúpia,
o milagre do desejo...
se da em curvas
o absinto da ilusão do teu corpo.
no vigente sentimento sensações
nesse deslumbre suas intensões
tremulam nos teus braços
insinuações que olhares
tem devastação
como a figuração singular
de coito sem fim ou começo
desdem a própria existência,
se tem vulgo de um amor....
o colapso tenso sexo...
se tem com mistura de amo,
para obter máximo do prazer,
segura ar até parecer morrer...
apenas é o prazer.

Muitas vezes na minha vida eu estraguei tudo. Falei quando deveria ter ouvido. Fui duro quando deveria ter sido terno.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp