A Vida é Incerta

Cerca de 232277 frases e pensamentos: A Vida é Incerta

Algum dia, em algum lugar, alguém vai ser grato(a) por ter te conhecido.

Inserida por SMatias

Ordem não e viver , viver e a ordem.

Inserida por AlysonThiago

A vida pode não ser tão justa...Mas você sempre tem duas opções. A escolha é sua.

Inserida por Michellelima17

"O sentido da vida aqui MORA.
AMOR, a vida faz sentido agora."

Inserida por MagaliGnewuchStolf

Levo a vida de uma leve maneira não deixo essa besteira de que adultos precisam ser sérios e não podem brincar, a vida é um jogo e pra esse jogo eu preciso alegria por que tem horas em que a tristeza tenta da game over mas o poder mais forte é daquele que sabe perder mas que também sabe ganhar que saibam sorrir e que saiba abaixar a cabeça e se erguer sem pisar!

Inserida por Raquelsares

Tempo de valorizar

Tudo tem seu valor, pouco ou muito ,mas vale ou é importante para alguma coisa. Caso contrário, a vida não teria sentido. O que seria de uma caneta sem tinta? um lápis de cor sem ponta? o que seria da luz, se não fosse a escuridão? e visse e versa.
Namorar sem beijar, dizer eu te amo sem ouvir o resoar do "eu também amo você!" Isso seria viver sem sentido, sem rumo e sem expectativa. A vida que nos foi concedida é tão perfeita em tudo, que nós acabamos esquecendo de valorizá-la e algumas pessoas fazem dela apenas um simples ato de viver por viver. Aquela velha frase: "só damos valor a alguma coisa depois que perdemos."
...Na verdade, quando temos algo em excesso, acabamos por vez, ficando acostumados com tal abundância, não enxergamos mais o quão valioso é o que temos, O ar que respiramos por exemplo! Não se referindo é claro a coisas materiais, porque estas se perdem no tempo. Os valores que ficam são nossos atos, nossas palavras, nosso respeito , carinho e amor. Lembranças, sentimentos bons ou ruins, são coisas que não tem como retirar de nós. Acabam tornando-se parte da nossa essência. Tenha uma história para contar, um ato para ser lembrado; uma pessoa para amar e valorizar juntos tudo que a vida oferece enquanto o tempo permitir.
No fim, todos terão o mesmo fim.

Inserida por Pauloh2201

Existem momentos em que nós sentimos simplesmente sós...

Inserida por RicardoJorgeCA

A mesma água nunca passará, de novo, pelo mesmo caminho. Portanto, é uma grande ilusão enxergarmos o que não existe, pensarmos no que não é construtivo, fazermos o que não deveria ser feito, termos o que não podemos ter. Vivermos a vida dos outros e esquecermos de viver a nossa própria vida.

Inserida por odiloneuzebio

Busque sempre fazer uma diferença positiva na vida das pessoas que cruzarem seu caminho.
Diferença nem sempre é sinônimo de acréscimo. Às vezes a diferença feita na vida de alguém é uma subtração.
Portanto, seja sempre uma diferença positiva.
A quem merecer sua companhia, sua presença.
Exista para agregar!

Inserida por WanessaPriscila

"A vida pode ser comparada as águas de um rio, algumas vezes enfrentamos fortes correntezas, outras apenas seguimos o seu curso normal, mas sempre em frente aprendendo com as pequenas facetas que podem surgir no meio do caminho. "

Inserida por PamelaMohr

Você tenta esconder tudo aquilo que está passando, até ficar tudo bem e voltar a sorrir, e assim vai seguindo a vida !

Inserida por hugolopes19

"Para tudo existe um propósito e uma direção .
A vida ė como um barco no rio onde guiamos para onde queremos ir, mas muitas vezes a correnteza é mais forte e não adianta querer remar contra, pois assim irás gastar energia em vão, deixe o rio te levar, pois ao fim verás que a correnteza apenas fez seu papel em deixá-lo exatamente no local onde deveria estar."

Inserida por PamelaMohr

"A imprevisibilidade da vida é o que traz o desejo pelo amanhã, assim o inesperado pode ocorrer sem que haja qualquer esforço para que isso aconteça."

Inserida por PamelaMohr

Seja logo quem se é, até porque o tempo voa e quando ver, puff… viveu-se a vida na pele de um alguém desconhecido simplesmente para sentir-se notado e bem visto por uma sociedade que faz igual, ou seja, onde nenhuma pessoa é ela mesma.

Inserida por fernandoguifer

A gente se conhece a um bom tempo e desse tempo nunca paramos pra conversar, porém quando nossos olhos se encontram de relance parece que 1 segundo valeu por um dia de conversa, aquele sorriso leve no canto da boca até parece um sinal de um convite para te beijar, posso estar enganado mas é isso que imagino....
Moramos perto um do outro, sabemos algumas coisas um do outro indiretamente. Pois a minha turma comenta sobre você e a sua turma comenta sobre mim.... e quando teu nome vem a tona dá aquele gostinho de cruzar os olhos nos teus e sentir os teus lábios nos meus.
Amo o futuro, pois ele é incerto, vai ver casaremos, teremos filhos, seremos felizes para sempre, porém outra em teu lugar e outro em meu lugar...[°°°]

Inserida por RafaelWolf1

Diferente de não ter escolha, a responsabilidade é toda sua, se suas escolhas não interferem apenas na sua vida, mas no destino de outras.

Inserida por HugoHighlander

A vida é o melhor livro aberto diante dos teus olhos. Lê-a as pessoas, suas emoções, suas necessidades, sua beleza, sua harmonia, seus defeitos, sua grandiosidade, seus dons. A vida é fantástica aos olhos de quem a lê no tempo certo.

Inserida por WictorMagnus

O tempo é como o vento, rápido e suave. Pode ser forte, construir e destruir, porém apenas o tempo em sua magnitude pode curar e ao mesmo tempo ferir.

Inserida por zkirito

Se a vida fosse feita só de acontecimentos maravilhosos jamais teria graça.
Pois não teria lembranças marcantes.

Inserida por DevanirSilva

Conforme amadurecemos, mais a opinião de quem não influi nada em nossa vida torna-se irrelevante.

Inserida por LosangelaNobrega