A Vida é Incerta
O caminho de ida para uns é o caminho de volta para outros, porém é sábio dizer: Boa caminhada, amigo !
Não sentirei falta dos amigos, mas da infância. Não sentirei falta da juventude, mas dos momentos, não sentirei falta da velhice, mas da VIDA !!!
Não sentirei falta da vida ! mais do eterno.
Agora sim estou completo.
Vínculos vão se formando, na medida com que o tempo vai redirecionando o nosso Caminho mediante nossas escolhas!
Então por favor, use o mínimo de dignidade... Melhor o mínimo de amor próprio! .... E Pare de Reclamar da Vida,
Se algo lhe incomoda, Vá La a Vida te Espera' ... você é inteiramente responsável para com que Situações mudem em sua Vida!
"Posso deixar a todos, tentar esquecer o que vivi, mas, os olhos dos pequenos me fazem recordar um amor extinto."
Liberdade - coração de beija-flor
Liberdade!!! Coração de beija-flor
Banzo negro que renasce a minha dor
Estou perplexo, no avesso desse nexo, no avesso do reflexo, que reflecte a minha cor
Por onde pecam e minam as esperanças
Nos tratados, abortos de alianças
Nos segredos, sinais vitais se faz,
mortais ou imorais
..onde jazz, já somos nós!
Ao retrogrado dessa poeira cósmica
desmistificam os canhões e gerações
E que a flor, segue a face da navalha
- que retalha na batalha - até não cortar mais !
Livre fui eu !!!
Nos seios da África-Mãe
Onde a fome, morria pela rima
rimava ao som do batuque ao afoxé
que os filhos da paz, na dança da paz, ensina
Livre fui eu !!!
Nos seios da África-Mãe
Onde sorria pro dia e para a alvorada
Onde dormia nos campos ao relento
Adormecia ao som do vento, sem o ruído da batalha
Livre fui eu !!!
Nos seios da África-Mãe
A correr como o bailar de uma gazela
... a me perder pelo verde ...a densa mata
Onde o verde vira prata e o silêncio vira lenda
Lutamos todos por ti, África !
Para que voltes a ser como era d`antes
... e que o sorriso de criança teça a trança
e que dance toda a dança e se debruce na janela
Lutamos todos por ti, África!
Oh ! Mãe, gerai filhos na terra
Para lutar !
A integrar para Não entregar
Pois é melhor suar na paz, do que sangrar na guerra.
Quando caíres e estiveres no chão, abrace-o. Pois todo voo e até mesmo o mais alto arranha-céu partiram do chão.
Além da vida a coisa mais fascinante da terra é a música pois somente ela é capaz de fazer você fazer o que parece impossível: Voltar no tempo
Porque continuar sendo a mesma pessoa se você pode ser muito melhor?! Não perca seu tempo com coisas que não somam em sua vida! Viva o agora e faça o possível para ser melhor em tudo que estiver disposto a realizar!
Amar a dois é por demais solitário! Deixa-me a alma acompanhada de silêncios e sozinho no universo ao redor. Deixa-me movido por um presente de saudades futuras! Amar a dois nem sempre é viver, mas um ato ilícito de sobreviver ao mundo!
Não podemos viver em um conto de fadas, pois a vida é muito mais intensa do que simples parábolas, vivemos em um mundo imenso onde em cada momento devemos extrair um pouco de conhecimento.
Descobrir-se como maestro, dentro da vastidão de inúmeros músicos na mente, permite orquestrar melhor quem você realmente é, e tocar a melodia divina da vida.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
