A Vida é Incerta

Cerca de 231967 frases e pensamentos: A Vida é Incerta

⁠A vida não é fácil, a diferença é que eu não reclamo.

...Sim, o tempo de uma forma ou de outra sempre nos mostrará que a vontade de Deus para as nossas vidas sempre foi melhor do que a nossa...⁠

⁠Não existe amor verdadeiro!

⁠E de repente... 4.1 💗
Parabéns pra mim!
Por minha determinação
Por minha força de vida
Pela minha esperança
Pela minha resiliência
Por não ter perdido a fé
Por manter a chama da esperança sempre acesa, mesmo quando tudo o que eu via era escuridão!

✨💕Eu me amo! Eu sou grata!

⁠A vida não é sorte. A vida é ensinamento!

⁠"Não dou certo com ninguém"

Na verdade, você está investindo seu amor na pessoa errada, a pessoa certa virá

⁠Quanto mais
eu busco
respostas,
mais duvidas
eu tenho!

Cazuza cantou
Finalmente aprendi
Então invento uma vida de amor só para a dor se distrair

Thiago Muller

Nota: Trecho da canção Exagerado Mesmo.

⁠Todos nós somos eternos no pensamento ou na memória de alguém.

⁠No pulsar de meu coração senti o amor através de sua tenra companhia e nas estrofes desta vida, nossa felicidade se transformou na mais linda melodia.

⁠❞Lembre-se, a vida é simples em sua essência, mas não é isenta de desafios. Enxergar a simplicidade no meio da complexidade é o que nos permite superar as dificuldades. Continue lutando! ❞

⁠Durante a sua vida terrena, você deverá ler e estudar em muitos livros, porém o mais essencial e importante deles é a Bíblia Sagrada, em todos os seus livros, capítulos e versículos, portanto, não procrastine.

⁠Nosso desejo é a paz. Até lembrarmos de quem abrirá a porta para esse caminho: a dor.

⁠Cada fase da vida é linda
Todas deixa um aprendizado
A graça de Deus é infinda
Pra viver bem precisa cuidado.

⁠talvez ainda seja um pouco cedo para dizer,
mas é lindo te assistir viver.

⁠Não questionar sobre a vida ou tudo a nossa volta, só permite vivermos sem nunca realmente termos vivido

⁠A vida é a montanha que todos nós escalamos, mas a esperança não é uma âncora. Ela é delicada, suave, efêmera demais. Não há solidez por trás da esperança. Ela não é um músculo que podemos fortalecer, não tem raízes profundas. É uma emoção que vem e vai.

David Goggins
Nunca é hora de parar. Rio de Janeiro: Sextante, 2023.

⁠A vida de todo mundo tem suas surpresas.

Doona! (série)
Episódio 1.

Se algo de bom pudesse eu levar da vida que vivi, levaria as memórias lindas das cenas a que, por graça, assisti.

"⁠As dores que a vida proporciona são professoras inesquecíveis."