A Vida é de quem se Atreve

Cerca de 237835 frases e pensamentos: A Vida é de quem se Atreve

Quem não mostra interesse passa a ser desinteressante

Se você tem vontade de viver e força de vontade pra vencer, você tem todo o resto!

A alma de um guerreiro e sua honra não se conquistam em apenas uma batalha.

"Na vida você só pode escolher dois caminhos. Se errar na primeira escolha, na segunda você acerta".

O câncer é uma doença que destrói o corpo de uma pessoa, mas não consegue destruir o sonho de quem luta pela vida.

A vida é uma breve passagem, como a água corrente de um rio… por ela, passam amizades, amores, e inesquecíveis sentimentos positivos e negativos… mas podemos fazer escolhas e reconhecer a brevidade dessa passagem e lapidar apenas o que agrega, dignifica e edifica nossa vida, DEIXE IR nas águas do rio chamado “VIDA” os sentimentos destrutivos…

Desejo incontrolável, vontade absurda, querer te tocar sem ao menos te conhecer.

Mas o que realmente seria conhecer? Passar anos se estudando pra ver os defeitos e as qualidades? Ou apenas amar e querer por perto, alguém que trás muita felicidade?

Querer ter o teu corpo junto ao meu a tua boca colada na minha, a tua alma junto a minha.

Prazeres inexplicáveis só de ouvir a tua voz só de ver chegar uma mensagem tua, apenas em pensar em você.

Quando algo assim acontece, não devemos deixar batido, afinal não é todo dia que encontramos o amor da nossa vida.

Bom dia novo de vários bons dias pelo ano que inicia não um bom dia qualquer, mas um bom dia do meu coração!
Que o ano que inicia chegue com muita felicidade e leve todos os dias tristes do ano que findou para o limbo de nossos pensamentos e que estes espaços limpos sejam preenchidos com amores novos, risadas novas, conquistas novas.
Sua amizade, seu abraço ontem foi importante, seu carinho ontem foi importante, seu ouvido ontem foi importante, suas orações ontem foi importante, sua generosidade para comigo ontem foi importante - pq pertencem as coisas boas do meu passado - agora os quero de novo a partir de hoje, pois é presente que me fortalece o futuro.
E é o que vale a pena no final de tudo, ao final de cada ano e no final de nossa existência, o amor de quem de fato nos ama como somos, que não acumula poeiras no seu gostar deixando que ele se transforme em montanhas intransponíveis. Quem nos vê com os olhos do coração!
Assinado: Meu coração e pensamento.

A vida é uma ótima escola. O problema é o preço da mensalidade.

As dificuldades fazem você mais forte ou mais fraco. Isso depende de como você encara as dificuldades na sua vida.

Me descubro, definitivamente, dual. Sou gêmeo de mim. Um dos gêmeos voa às alturas e o outro permanece preso a terra. Tal qual a lagarta e a borboleta, o homem vive uma dualidade inquietante. A fase crisálida é para pensar no dicotômico viver.

Pensa-se que a vida feliz é conforme à virtude. Então, uma vida virtuosa exige esforço e não consiste em divertimento.

Não me diga o que fazer...
sou só um anjo caído, que tenta se manter sóbrio.
Do alto, paro e penso o que aconteceu na minha mente?
Alguém me ajude...
o que aconteceu com a minha lucidez?

Minha mente é insana!
mas não é nada demais...
porque isso deve ser o meu destino,
nessa vida sóbria não me satisfaz...

O que eu quero é manter sóbrio.
mas depois de tanto chorar,
talvez eu me sinta mais forte,
e não tente me matar...

O marionete segue o caminho do manipulador, ele pode parecer ser quando na realidade não é. Seguir literalmente o Mestre é como ser um marionete que ativado pelas mãos do operador; parece ter vida quando na realidade não a tem, e assim sempre estará no depois.

Levar a vida sem objetivos,
é transformar a vida em uma
fria existência,
triste e vazia,
sem motivação, sem incentivos
em estado de estagnação,
sobrevivendo
sem motivo algum.

Mergulhe de corpo, alma e espírito na existência do seu ser, conheça a ti mesmo, e irá entender o seu papel no teatro da vida.

Fuja de amizades que fazem com que você se sinta diminuído e inseguro, e procure pessoas que inspirem e apoiem você.

⁠Sinto que vivi a maior parte da vida na minha imaginação. Pegando os menores momentos e tornando maiores em sonhos.

Nunca vi as pessoas gostarem tanto de se meter na vida alheia, principalmente quando se trata de relacionamento alheio.
Julgam por TUDO o que você faz ou deixa de fazer. E o pior, adooooram dar conselhos que você nem pediu.
Sou do tipo que não adianta conversar, gritar, chorar, etc... Eu vou fazer o que eu quiser, e o que achar que é o melhor para mim.
Se eu quebrar a cara? ÓTIMO! Já aprendi que tudo passa.
Demorei muito pra aprender certas coisas, e talvez ainda demore mais para aprender outras. Mas acho que é isso que chamam de viver, né?
Cada um vai amar e ser feliz do jeito que bem entender. E cá entre nós, o que há de errado em AMAR e ser FELIZ?

Marujo esperto é aquele que abandona o barco antes de afundar.