A Vida é de quem se Atreve

Cerca de 235926 frases e pensamentos: A Vida é de quem se Atreve

Nao sao erros que nos ensinam na vida e sim perdas.
Podemos erras varias vezes, mas enquanto nao perdemos aquilo em
que continuamos errando, nao aprendemos.

Se pudesse definir com palavras o significado especial que você tem à minha vida não conseguiria. Mas tenho certeza que dizendo somente. Obrigada por você existir, você entenderá.

Eu crio mil planos pra mim e boicoto todos eles. A vida é tão cheia de ciclos e fases e eu me agarro doentiamente ao conhecido. Eu evito mudanças drásticas, sabendo que são meus impulsos mais interessantes e busco o conforto da mesmisse.

Me dê as flores em vida; o carinho, a mão amiga, para aliviar meus ais. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, quero preces e nada mais.

A felicidade é o sentido e o propósito da vida, o único objetivo e a finalidade da existência humana.

Na vida, o importante é fracassar.

Nelson Rodrigues
Coleção das Obras de Nelson Rodrigues

Se analisarmos nossas reações, a vida de solteira é mesmo um parque de diversão. Você acha que é brincadeira e, quando vê, seu coração parou. Adrenalina na veia quando o telefone toca. Falta de ar se o mundo não dá sinal.

Não adianta, por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer. Você marcou a minha vida. Eu tento te tirar da minha mente, tento te esquecer, mas eu não consigo.
Não tem como mentir, pois está na cara, eu ''amo você'' demais, e tudo que eu mais queria era que você voltasse aqui e falasse que me ama. Mas eu sei que isso é só mais um sonho bobo. Pois você nunca me amou e nunca irá me amar.
Eu amo você e só queria poder acreditar que em algum dia você também me amou.

A escuridão nos assusta. Ansiamos pelo conforto da luz, pois dá vida e forma às coisas, permitindo-nos reconhecer, definir o que há diante de nós. Mas, na verdade, do que temos medo? Não da própria escuridão, mas da verdade que ela esconde.

(Emily Thorne)

Um dia a vida me bateu com tanta força que me ensinou a resistir...
Um dia, mentiram pra mim de tal maneira que me doeu e, então eu aprendi a sempre seguir em frente com a verdade.
Um dia me falhou quem eu menos imaginava e entendi que as palavras devem ser cumpridas e os atos assumidos... Às vezes é preciso virar a página e começar do zero. Embora custe ou doa, o melhor guerreiro não é quem sempre triunfa, mas quem sempre volta sem medo à batalha.

Cada gota que caí é um
Momento que se foi
Assim é a cachoeira da vida
Uma fonte inesgotável de lembranças
Uma enchente involuntária de saudade.

Tem algo que precisa se perguntar e é importante, sua vida depende disso. A vida de todos. Você acredita mesmo em Papai Noel?

Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo
Pra te provar e mostrar que a vida é linda...

Você é minha causa perdida morte e vida madrugada fria noite e dia;
É tão louco é meu sufoco;
Você jura que é normal, faz um carnaval fora de época
Só pra me provar que ta legal;
É a sombra que eu carrego porque o coração é cego;
É loucura, anestesia geral, cocaína, overdose pura;

Contigo não fico, nem curto por ti algum luto, nem por apenas um dia.
Nem por nove minutos.

Não é preciso muito para ser feliz, basta dar valor às coisas simples da vida, acordar com um sorriso, ver sempre o lado positivo de tudo e todos.

"Tudo na vida depende de um ponto de vista, de partida, de chegada, de observação e do ponto final."

Tempo é a vida passando que não volta mais.
Perder tempo é perder vida. Deixar de avançar por causa de medo, desconfiança, covardia, complexos, acomodação é desperdiçar tempo e desperdiçar vida.

A vida me ensinou, faz tempo, que eu devo deixar o passado no lugar que cabe a ele. O que não posso mais alterar, mudar, não me interessa mais. A vida é muito curta pra olhar pra trás e o mundo não gira em torno do meu umbigo, tão pouco dos meus problemas. Não sei muito da vida, e dela tenho muito pouco, mas tem muita gente ainda que eu posso ajudar. Choramingar? O dia que chorar, reclamar ou cara emburrada mudar circunstâncias, por favor, não deixe de me avisar... Mas, por enquanto, me dê licença, pq a minha alegria vai passar. E dentro de mim sempre vai sobrar espaço pra generosidade, pro perdão, pro amor e pra gratidão. E o meu pedido da noite é: uma unção nova!!!

A vida às vezes nos traz muitas lições, ficamos tristes, arrasados, decepcionados, caídos, o chão deixa de ser a base e passa a ser o limite, mas viver é isso, aceitar a derrota não como um fracasso, mas como um passo para caminhar até o sucesso.

Bons e maus momentos fazem parte da vida. A diferença é que um marca e o outro ensina!