A Vida é de quem se Atreve

Cerca de 232910 frases e pensamentos: A Vida é de quem se Atreve

A vida é feito andar de bicicleta, se parar você cai.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Sem Parar"

Eu creio que a santificação seja a vida de Deus na alma do homem, uma coparticipação da natureza divina (2 Pe 1.14), o sentimento que houve em Cristo (Fp 2.5), ou a renovação do nosso coração segundo a imagem daquele que nos criou (Cl 3.10)

Tão essencial quanto o coração que bate dentro de mim.
Minha amiga.
Minha irmã.
Minha vida.

Não dá pra fingir- disse Jace, objetivo - Eu amo você, e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também.

A luz no final do túnel é aquilo que você temeu a sua vida inteira solidão

A vida é uma doença: sexualmente transmissível e invariavelmente fatal.

A vida é uma estrela que resplandece no horizonte, no limite de dois mundos, entre a noite e a aurora. Quão pouco sabemos o que somos! Ainda menos sabemos o que vamos ser.

⁠Se estiver lendo isso...Toque nele, toque nela, a vida é muito curta para perder um segundo.

Na Vida ja cai e aprendi com muinto tonbo Eu nao sou dono do mundo mais sou Filho do DONO

Alguns dos melhores momentos da vida a gente experimenta de olhos fechados, tudo o que acontece dá para imaginar… Tudo o que se imagina, pode acontecer.

Gratidão... É reconhecer a mão de Deus em todos os detalhes de nossa vida, é Ele quem vai arrumando tudo em seu lugar, pode doer, mas é melhor. Que sejamos gratos a Deus pelas alegrias e dores, pois tudo é permissão de Deus para realizar o melhor em nossas vidas.

Sem música, a vida seria um espaço em branco para mim.

Jane Austen
Austen, J., "Emma", 1815

A vida é sua, estrague-a como quiser.

Antônio Abujamra
ORTIZ, Fabíola. "A vida é sua, estrague-a como quiser", aconselhava Abujamra ao filho. UOL. São Paulo, 29 abr. 2015.
...Mais

Você vai ficar por quanto tempo? Preparo um café ou preparo minha vida?

A vida é escrita em curtas frases e não em grandes livros, por isso escreva uma frase de cada dia porque escrever um "livro" completo de uma vez só é perda de tempo!

Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas.

John Green
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Se libertar do que te atrase a vida, agora é hora de virar o jogo.

A dureza de um momento de tristeza nos transmite lições para a vida inteira!

Tanto ao lutar quanto na vida cotidiana, você deve ser determinado, ainda que calmo. Vá de encontro à situação sem tensão, mas também sem desleixo, com o espírito estável, mas sem prejulgamentos.

A vida é como um trem, se permanecer nos trilhos, eventualmente chegará ao seu destino.