A vida é curta
A depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada.
Na minha terra onde tudo na vida se da um jeitinho
Ainda hoje invasores namoram a tua beleza
Que confusão veja você, no mapa mundi está com Z
Quem te conhece não esquece meu Brasil é com S
Dizem que temos direito a vida... Vida? Eu penso que não. Todos têm o direito de “nascer”, viver não é um direito que nos é concedido; é uma necessidade.
“No Teatro da Vida As Mulheres são as Estrelas Principais... Por que além de Amarem... Perdoarem... Sentirem e Chorarem como Ninguém... Além da Beleza que lhes São Peculiar... Elas é que Trazem à Vida Todos os Personagens...” (Rick Jones Anderson)
é melhor você assumir a responsabilidade por sua vida em vez de culpar outras pessoas, ou as circunstâncias, por suas dificuldades. Se abrir os olhos, saberá que seu estado de saúde, a felicidade e tudo o que acontece na sua vida, em grande parte, foi causado por você, consciente ou inconscientemente.
A vida é como um livro, cada dia uma página nova, cada hora uma vírgula.
Mas nem o lápis pode escrever o futuro e nem a borracha apagar o
passado. E chega uma hora em que Deus nos tira o lápis e escreve ''FIM''.
Por esse motivo, aproveite bem hoje, pois cada momento é único, o
passado não voltará e o futuro pode não chegar. Não desperdice tempo com
mágoas e brigas. Busque a felicidade e seja simplesmente feliz!
Acima das lágrimas e das provas, que tantas vezes atravessam nossos
caminhos, reina um Deus, mostrando que o impossível é aquilo que nunca foi
tentado.
Deus diz: "Eu estou contigo onde estiver."
Creia nisso e faça o possível, porque o impossível Deus fará por você.
Porque Deus escolhe as melhores estrelas para no céu brilhar, Maicon foi
uma delas, que brilhou muito em nosso meio e permanecerá brilhando pra sempre!
Irrita-me a felicidade de todos estes homens que não sabem que são infelizes. A sua vida humana é cheia de tudo quanto constituiria uma série de angústias para uma sensibilidade verdadeira. Mas, como a sua verdadeira vida é vegetativa, o que sofrem passa por eles sem lhes tocar na alma, e vivem uma vida que se pode comparar somente à de um homem com dor de dentes que houvesse recebido uma fortuna — a fortuna autêntica de estar vivendo sem dar por isso, o maior dom que os deuses concedem, porque é o dom de lhes ser semelhante, superior como eles (ainda que de outro modo) à alegria e à dor.
Por isto, contudo, os amo a todos. Meus queridos vegetais!
"Teatro - A peça da vida.
A isenção do artista diante dos fatos é uma arte.
A imparcialidade do pintor ao traçar um quadro, é magica.
As invasivas frases do eu - ator, encantam.
Os movimentos no tablado enobrecem e enganam.
Os gestos magestrosos brilham no alto.
A platéia atenta, assiste vislumbrada.
Com respeito toda ela observava.
Sentimentos de personagens e atores se confundem.
Aplausos, muitos aplausos!
É a festa do trabalho bem feito.
E ao final, tudo foi feito com amor e não pelo valor.
E se a platéia exigir BIS, sou feliz."
Dizem por aí: "Vou cuidar da minha saúde, pois da minha vida os outros cuidam.". Mas, se as pessoas não sabem cuidar nem da própria vida, como cuidarão da minha?
Minha vida é um livro aberto, porem com algumas páginas arrancadas e outras em branco. Mas muita gente ajuda escrevê-la, é uma pena que outras são rabiscadas ou se apagam
Que sejamos felizes. No caminhar da vida. Amanhã será um novo dia. Mais um dia que possamos nos conhecer. Tudo vem no seu tempo certo. O sentimento vem com a verdade. O Coração fala o que sente. Apenas observamos o andar da carruagem
A minha vida é como a noite, fria sombria, coberta por um nevoeiro. Onde as vezes posso ver a luz do luar no ceu por alguns instantes. É uma lua cheia, uma lua tão grande que as vezes acho que posso toca-la. Mais quando meus olhos brilham com o reflexo do seu brilho e minhas mão parece alcança-la, vem o nevoeiro e a esconde.
Voltando tornar a noite ainda mais fria e escura, e no meio dessa escuridão me bate um vazio, que me faz a notar que sou apenas um LOBO SOLITARIO, admirando a beleza de um luar, sem ao menos poder toca-la.
Esse vazio não me deixa triste ou alegre, pois meu destino talvez seja como a noite. Onde sempre haverá a luz de um luar e um nevoeiro para encobri-la.
Mais qual dos dois devo contemplar?
A luz de um luar que me faz sair da minha realidade?
ou o nevoeiro que me esconde a lua, para que possa manter meus olhares atento sobre a escuridão da noite?
A lua me paralisa, me fazendo sonhar e querer realizar coisa que talvez não seja capaz.
O nevoeiro me faz ficar atento, para que não me torne a caça de outras criaturas, e tambem para que eu possa atacar minhas presas com precisão sem que ela notem minha presença.
Assim sou eu, um lobo solitario,vagando pela escuridão de uma noite fria, procurando as vezes alcançar a lua, que me faz sonhar coisas talvez impossiveis para um simples LOBO, e tentando manter-se vivo em um lugar que apenas os mais fortes conseguem sobreviver.
Pois a vida é assim como uma noite fria e sombria, onde temos sonhos, mais temos que manter-se atento para tentar se manter vivo.
Sou mais um LOBO SOLITARIO, que as vezes precisa de sua alcateia, mais a maioria do tempo prefere vagar dela noite sozinho.
A parte mais difícil da vida é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tivesse conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte, o doce fardo de ser necessário.
