A vida é curta
Saudade é viajar para o passado sabendo que jamais voltaremos a ter a pessoa no presente,saudade é sentir o perfume de uma rosa e lembrar de uma pessoa,saudade é se sentir incapaz de esquecer o que um dia podíamos sentir,beijar e olhar...saudade é isso e muito mais.
Aprendi que para nós cristãos avida não é tirada, com a morte a vida é transformada. Eis uma grande lição.
As vezes tropeçamos e levantamos, as vezes não levantamos e as vezes apenas caímos. As amizades são feias por pessoas as vezes temos que deixar essa amizades, para ver a felicidade dos mesmo sem se importar consigo mesmo isso é uma verdadeira amizade.
Que em todas as manhãs da minha vida eu possa despertar com desejo de viver, e que ao descansar à noite eu feche os olhos com a sensação de desejo realizado.
A vida da gente pode ser como um pique nique...♥
Podemos nos divertir muito...♥
Ou deixar as formiguinhas levarem tudo...♥
Literalmente a vida é uma escola, se você não se permite nela estudar, jamais estará pronto para a próxima lição.
Por mais que você tenha certeza das suas escolhas, por mais que tenha uma visão, uma opinião formada sobre tudo, a vida sempre lhe mostra algo diferente, caminhos alternativos. São esses novos rumos que mudam de forma radical tanto sua história quanto seus conceitos e no decorrer você vai percebendo que isso é bem mais que simples mudanças, a melhor parte é ver que o nome “mudanças” dão lugar ao nome “evolução”.
Por isso reflita muito sobre tudo e viva intensamente.
O tempo é a melhor resposta para tudo e a vida é uma só, aproveite com sabedoria todas tangentes que nela puder viver.
No dia que o sol de manhã nascer, e tanto que voce espera acontecer, é sinal que pequenas coisas sao importantes ,principalmente quando ha simplicidade
Descubra o que existe além do horizonte. Descubra o que o amor tem a oferecer. Descubra a dor. Descubra a alegria. Descubra os sentimentos. Descubra o que as estrelas oferecem aos seus pensamentos. Descubra a natureza, e saiba que aquele vento que ondula o capim e mexe as folhas das árvores, também pode mexer com você. Descubra o que DEUS fez ao Ser com todo capricho e com toda a perfeição... Se una a natureza e aos seus sentimentos e sinta... Pois esta é a vida.
A vida é uma melodia, devemos sempre sentir aquilo que devemos sentir, para assim escrever o som que devemos tocar. Projetar aquilo que queremos é a maneira certa para nos tornar bom maestros
