A Vida é como se Fosse um Palco

Cerca de 246033 frases e pensamentos: A Vida é como se Fosse um Palco

Viva a cada momento da vida como se fosse o ultimo o não sabemos de estaremos aqui no mundo amanhã... Ame, viva, gargalhe, beije, abrace... A vida é um doce !

Minha Vida é você...

Quando te tenho aqui perto de mim é como se tudo fosse perfeito, como se não houvesse
maldade no mundo, como se só existisse eu e você !!

É uma coisa tão boa, são os melhores momentos da minha vida quando estou ao seu lado
você é tudo que precisava, você é além do que eu imaginava, você é minha alma gemia!

Como o mar só é mar porque tem água, como o infinito só é infinito porque não tem fim...Eu só sou eu porque tenho você na minha vida!

E minha intensidade de amar é a maior que alguém poderia ter...tenho sede do seu amor, tenho necessidade da sua presença, meu ar, meu suspiro de vida, você é o meu ponto vital!

E pode ter certeza que esse amor eterno, é mais eterno que a eternidade, esse amor infinito, é mais infinito que o infinito...pois o infinito e a eternidade só existem porque conhecem nosso amor...

E eu Te Amo Além do Amor e além de Tudo que seja Infinito e eterno...Meu Amor é muito mais que Tudo isso!

Te Amo Muito!

"Vida só tenho uma, por isso vivo cada dia como se fosse o ultimo, vivo intensamente como se não houvesse amanhã, amanhã esse que tento imaginar no meu interior, mesmo sabendo que não possa existir, meu futuro vou criando a cada dia, como vai ser? Eu não faço a miníma idéia, o amanhã a Deus pertence, e eu não sou vidente"

Se tudo na vida fosse como a gente quer... ela não teria tanta graça.

Se a vida fosse um MSN, agora o Papai do Céu estaria chamando sua atenção.

Se cada segundo da minha vida fosse com você não haveria espaço para tanta felicidade

Queria q tudo na vida fosse como sedex.
Tudo rapido

Quando eu deixei que você entrasse na minha vida desse jeito, fizesse sua bagunça e fosse embora? Nunca deixei, mas você foi chegando como quem não quer nada e esse “nada” virou o meu tudo, substitui tudo que eu gostava, por você, por estar com você. Deixei tudo de lado pra me dedicar somente a você, você conheceu os meus segredos mais intimos e depois de ter mudado tudo na minha vida, foi embora… Parece que você se divertiu o quanto podia e quando estava cansado de tudo, apenas parou e me deixou organizando essa bagunça. Vou ter que arrumar tudo sozinha agora, está uma zona e agora estou tentando saber por onde vou começar a arrumar.

Se tudo
Na vida fosse fácil
Que graça teria
Em conquistá-las.

Se a minha vida não fosse divertida, ela seria apenas verdade, e isso é inaceitável.

VIDA

Não viva o dia como se fosse o último.
Cada dia nasce e no final se põe, quando o sol se despede.
Mas mesmo o sol fica na esperança de retornar no dia seguinte.
Ter espiritualidade é viver cada dia plenamente.
E ser cigano é saber que o sol se vai, mas somos cobertos pela mãe lua para nos iluminar.
Ser cigano e crer em Santa Sara é acreditar em Bel Karrano e saber que tudo é possivel se acreditar.

Quem derá se a vida fosse feita de cancões, rimas e poesias.
Mas existem dias de tempestades, o céu fica nublado, o dia claro se torna escuro, as nuvens se clareiam com os seus raios e relâmpagos, os trovões barulhendos, quebram o silêncio e a calmaria de um dia que poderia ser tranquilo.
Agora, sem demora as nuvens pesadas, desságuam as suas águas sobre sequidão da terra.
Essa tempestade com a força de suas águas, destroi tudo que ver pela frente, não fica sentimentos sobre emoções; tudo que se ver é um rastro de destruição.
Mesmo assim, tenho comigo esperanças de dias de sol, pois por mais forte e destruidora essa tempestade dentro de mim, não me impedirá de ser dia de sol na vida de alguém.
Quem sabe, esse alguém possa me trazer dias de sol para os meus dias nublados.

flor ao meu redor:

vou cuidar de vc como se fosse a minha vida:vou estar com a minha parceira quando ela passar por momentos difiseis.

Viva cada dia da sua vida como se fosse o primeiro. Olhe para as coisas e permita-se maravilhar-se com elas. Se você abandonar todo o seu achismo e tudo o que você já viveu um dia vai perceber que cada pequena coisa que te cerca é digna de encantamento e de maravilhamento. Não se distraia e nem se perca no que não é importante: cada coisa é um milagre e faz parte de Deus.

Se a vida fosse fácil ninguém se apaixonava pela pessoa errada!

É como se a vida fosse aquele castelinho de cartas que vamos cuidadosamente empilhando, uma a uma. Acertamos o lugar de sequências inteiras, mas uma só, consegue ter o poder de trazer tudo ao chão. Chego a desconfiar da bipolaridade, zombar de ter apenas duas faces. Será mesmo que alguém consegue ser feliz o tempo todo? Será que as marés não enchem e esvaziam várias vezes no mesmo dia? Se me perguntasse como estou, talvez não soubesse responder. Metade é maré cheia, outra rasa, daquelas que deixam ilhas e prendem peixes em seu caminho. Ando vivendo de momentos, mastigando sonhos, enchendo a barriga de esperanças. Volta e meia, aquele castelo de cartas desmorona em partes, não chega a ser por completo, mas sacode a estrutura. Venho descobrindo um lado meu que não conhecia. Travo diálogos infindáveis com o outro eu que mora em mim, sem precisar ficar de frente pro espelho. Confusa a vida de quem sente.

Toda vez que eu vislumbro o mar, eu imagino como seria a vida se a nossa única obrigação fosse apenas ser feliz e amar.

Se ser sexy fosse um crime, tu passarias a vida na prisão.

....O Amor Supera Limites....

Quando eu te conheci jamais
Podia imaginar que fosse
A minha vida transformar
O que era amargo ficou doce
Tudo que você me trouxe
Quero em dobro te ofertar
O nosso amor é verdadeiro
Que gostoso a gente se dar
É amor de corpo e alma
Que sob a luz do luar Reluz e se declarar

Na vida é tudo complicado né?

Mais se não fosse complicado não seria bom.Então tem que ser complicado pra ser otimo. Tudo na vida tem que ser dificil pra poder aprender todas coisas erradas que existe no mundo.